Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

9 minutes ago, Pedro M. said:

Decisão acertada para ele. Não me parece que uma transferência agora contribuísse positivamente para a carreira dele. 

E mesmo do ponto de vista da TVI, não acho que precisem assim tanto dele (embora fosse sempre uma contratação para agitar as águas). 

Concordo perfeitamente. Dificilmente a TVI ia ter um concurso com tanta longevidade na grelha, acabando possivelmente ao fim de algum tempo a estar apenas no Somos Portugal...

De salientar é que finalmente a TVI parece estar a se mexer e a Felipa Garnel está a começar a mostrar trabalho.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Decisão acertada para ele. Não me parece que uma transferência agora contribuísse positivamente para a carreira dele. 

E mesmo do ponto de vista da TVI, não acho que precisem assim tanto dele (embora fosse sempre uma contratação para agitar as águas). 

Claro que não. Ele não precisa da TVI nem ele da TVI. Aliás, ele já disse que faz aquilo e só aquilo. Para quê ir buscá-lo? Não é um apresentador minimamente versátil. É apenas popular.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Tirando a Tina, era a transferência que poderia movimentar qualquer coisa na TV. 

Não acho mesmo por acaso. A força de OPC está muito dependente da concorrência. O programa não tem propriamente vida própria nas audiências. Vive das falências da TVI e da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Não acho mesmo por acaso. A força de OPC está muito dependente da concorrência. O programa não tem propriamente vida própria nas audiências. Vive das falências da TVI e da SIC. 

Mas não há como negar que o Fernando Mendes é popular nas massas.  Mesmo com outro programa, duvido que não fizesse mossa na concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há profissionais que estão na RTP1 e que dificilmente vão sair, estão confortáveis no canal público e a fazer o que gostam, para mim é o caso do Fernando Mendes do Vasco e da Filomena Cautela. Quando deixarem de ser aposta no canal talvez mudem, nos próximos tempos acho muito difícil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o que a TVI neste momento menos precisa é de apresentadores. 

Tem o Goucha e o Pedro como exclusivos com qualidade. Têm o Rui Maria que só precisa que apostem à seria nele. Não precisam mais que três apresentadores de primeira linha. Depois têm para lá o Rúben, o Santiago e o Montez que vão dando para o gasto nos programas satélite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mendes não é burro nenhum. Saindo da RTP ia perder alguns privilégios, ao mesmo tempo que sabe que não se conseguiria impor da mesma maneira que o faz no Preço Certo. E pelas declarações dele parece mesmo que a negociação era só para o trazer a ele e não ao programa. 

A TVI que invista no Pêgo e no Pedro Fernandes. Depois de uma eventual saída do Goucha que apostem no Palmeirim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Sinceramente o que a TVI neste momento menos precisa é de apresentadores. 

Tem o Goucha e o Pedro como exclusivos com qualidade. Têm o Rui Maria que só precisa que apostem à seria nele. Não precisam mais que três apresentadores de primeira linha. Depois têm para lá o Rúben, o Santiago e o Montez que vão dando para o gasto nos programas satélite. 

quando li Pedro pensei que tivesses a falar do Teixeira

:triste:

graçasadeus que não

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que por enquanto não precisam de ir buscar ninguém. Têm é de pegar nas caras da estação e tentar rentabilizá-las ao máximo.

Por mim colocava a Fátima nas manhãs e, mesmo não sendo fã dela, apostava na Maria nas tardes com nova parceria.

O Goucha ficava no entretenimento. Podiam também trazer de volta especiais como "Mulheres da minha Vida" e "De Homem para Homem".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Joel92 disse:

O Mendes não é burro nenhum. Saindo da RTP ia perder alguns privilégios, ao mesmo tempo que sabe que não se conseguiria impor da mesma maneira que o faz no Preço Certo. E pelas declarações dele parece mesmo que a negociação era só para o trazer a ele e não ao programa. 

A TVI que invista no Pêgo e no Pedro Fernandes. Depois de uma eventual saída do Goucha que apostem no Palmeirim. 

É preciso que Vasco Palmeirim queira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...