Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A Fátima andou a perder para repetições da Júlia. Não dá para negar que está a ser rejeitada. Precisa mesmo de um tempo fora do daytime.

O ideal teria sido ela parar no verão enquanto preparava um regresso em setembro. Que lhe dêem um programa impactante aos domingos para ver se volta a ganhar popularidade!

Não faço ideia é quem podem colocar. A Leonor desenrasca, mas não vai melhorar os resultados por muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu colocava a Fátima num formato nas tardes de sábado com histórias de famílias e reencontro entre familiares. Coisas que se enquadram bem na sua figura e que provavelmente resultaria. E ela também podia passar a ser aposta aos domingos.

Acredito que será isso, ela e a Garnel são grandes amigas e duvido que seja dispensada. A carreira dela vai tomar outro rumo, agora se será o certo ou não, o tempo dirá. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

Eu já tinha dito que de momento o Pedro era a melhor aposta para 'duplar' com a Maria. Aliás toda aquela história dele no ATCNMEE era para testar a cumplicidade dos dois, de certeza. 

Mas nessa altura a Felipa Garnel não estava no canal ainda e supostamente a ida do Pedro para as manhãs é ideia dela. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

Mas nessa altura a Felipa Garnel não estava no canal ainda e supostamente a ida do Pedro para as manhãs é ideia dela. :ph34r:

Será que não estava? :ph34r:

há 19 minutos, EFernando disse:

Mais valia chamar o Rui Maria, o Pedro não é o rosto ideal, de todo. 

O Rui ainda há uns tempos disse que não tem qualquer interesse em fazer programas daytime no momento. E não sei sinceramente se ele se coaduna com o género de programa que se vê nesta categoria. A TVI que o ponha num programa irreverente à meia noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Free Live disse:

A Fátima andou a perder para repetições da Júlia. Não dá para negar que está a ser rejeitada. Precisa mesmo de um tempo fora do daytime.

O ideal teria sido ela parar no verão enquanto preparava um regresso em setembro. Que lhe dêem um programa impactante aos domingos para ver se volta a ganhar popularidade!

Não faço ideia é quem podem colocar. A Leonor desenrasca, mas não vai melhorar os resultados por muito.

A Júlia perdeu 8 anos nas manhãs. Chegou às tardes e passou logo a disputar a liderança e agora é líder isolada. 

A Fátima liderou 5 ou 6 anos as manhãs da SIC, disputou a liderança com a TVI durante 1 ano nas tardes da SIC e foi lider 7 anos na tardes da TVI com um talkshow mais que bolorento. 

Não acho que haja rejeição específica à Fátima. Há sim uma rejeição a toda a TVI neste momento. Nada ali pega. Se trabalhassem numa conjuntura mais favoravel e num novo talkshow feito à medida dela, os resultados apareciam. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tv123 disse:

Sou sincero, esse vídeo da Fátima só me faz lamentar... Cheira-me que nem o ATES vai acabar.

Bem, a Fátima apenas diz que vai continuar mas tardes, não especificou se seria no ATES ou num novo programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tv123 disse:

Não via o Pedro Fernandes a deixar a estabilidade da RFM.

Sou sincero, esse vídeo da Fátima só me faz lamentar... Cheira-me que nem o ATES vai acabar.

Mesmo! Tou a ver a darem uns refresh e continuarem na mesma. O ATES tem mesmo que acabar. O prazo de validade do mesmo ja excedeu em 7 anos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...