Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, JJS disse:

Sim, mas não faz mais que 6/7 de rating. Infelizmente, ninguém liga ao Festival da Canção. Mas afeta as generalistas claro.

Olha que eu começo a achar que desde que Portugal ganhou, os portugueses vêem cada vez mais e têm mais interesse. Claro que não vai fazer um grande valor, mas espero que surpreenda. :) 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Olha que eu começo a achar que desde que Portugal ganhou, os portugueses vêem cada vez mais e têm mais interesse. Claro que não vai fazer um grande valor, mas espero que surpreenda. :) 

No ano passado recebemos a Eurovisão, e as semi finais pouco fizeram mais de 10 de rating, só a final é que arrasou. O Festival da Canção 2018, que estava para escolher quem nos representava em Lisboa, fez na final uns 9 de rating, e as semi finais fizeram 7 de rating.

Este ano se fizer esse valor, será uma sorte sinceramente. Ainda por cima depois do último lugar em Lisboa.

há 1 minuto, suus disse:

As coisas mudaram. É a semifinal do Conan Osiris, que tem sido assunto nos últimos dias. Não vai fazer grande resultado, mas sendo ao Sábado, acredito que possa subir. 

LOL, agora toda a gente se interessa por alguém dos telemóveis. Há buzz nas redes sociais, mas não passa disso. Se fizer 7 será com sorte.

Além disso off topic. Nada a ver com o Notícias TVI. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC já leva quase 1 ponto a mais de média em 7 dias do mês de Fevereiro (18,4 contra 17,5) e ao que parece não vemos a TVI minimamente interessada em recuperar a liderança, acho que eles só queriam mesmo era os 150 meses :lol:

Sou sincero, nunca pensei ver a TVI a perder todos os dias úteis desde as 10h até as 18H a fazer valores medíocres e deixar tudo igual, um canal que sempre primou pelas respostas rápidas quando começavam a perder num horário qualquer, é tanta calma e tamanha passividade perante um descalabro destes.

Há que dar o mérito à SIC e sobretudo à Cristina que é a causadora de tudo isto, mas podem agradecer e bem à TVI a falta de resposta...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JoãoCruz disse:

vocês todos os dias dizem o mesmo :cryhappy:

Eu acabo por fazer o mesmo mas concordo contigo :lol: Todos os dias há malta a dizer que o Bruno Santos tem de ser despedido, que a TVI tem de mudar o programa da manhã, e o da tarde e levar um novo rumo. :lol: Mas pronto pode ser que um dia o diretor veja tudo, porque é tão incompetente que deve passar o dia na net. :ph34r: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs estão perdidas e acho que com todas as mexidas que seriam possíveis dentro do contexto actual da TVI, eles nunca iriam ter resultados que ultrapassassem a avalanche Cristina.

Eles têm urgentemente é de mudar as tardes e sinceramente, sabendo que vou ser atrocidado, eu punha a Maria e o Goucha lá. A manhã está perdida e está, ao menos tentem puxar pelas tardes! De manhã apostava num programa novo, arrojado, com caras novas e dinâmicas. 

Editado por j.js
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, j.js disse:

As manhãs estão perdidas e acho que com todas as mexidas que seriam possíveis dentro do contexto actual da TVI, eles iam ter resultados que ultrapassassem a avalanche Cristina. Eles têm urgentemente de mudar as tardes e sinceramente, sabendo que vou ser atrocidado, eu punha a Maria e o Goucha lá. A manhã está perdida e está, ao menos tentem puxar pelas tardes! 

Não ficava chocado se continuassem a perder nas tardes :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, j.js disse:

As manhãs estão perdidas e acho que com todas as mexidas que seriam possíveis dentro do contexto actual da TVI, eles iam ter resultados que ultrapassassem a avalanche Cristina. Eles têm urgentemente de mudar as tardes e sinceramente, sabendo que vou ser atrocidado, eu punha a Maria e o Goucha lá. A manhã está perdida e está, ao menos tentem puxar pelas tardes! 

Para as tardes tinha de ser um formato completamente novo e inovador em Portugal. Algo que fosse um simbiose de várias coisas mas que não caísse no ridículo. Tinha de ser algo pensado, estudado e alegre para cortar um pouco as pernas à Júlia, que diga-se de passagem que não me parece nada difícil. Tinha era de vir um formato que fosse o oposto, mais alegre e dinâmico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Para o bem da TV e da própria TVI é bom que o canal perca o mês e que comece do zero. E em Março que venha com tudo, com apostas novas, com ideias, com um novo diretor. Que 2019 seja o ano da mudança e da busca por mais e melhor.

Morto, por isso é que o “Contentor” se vai chamar “Começar do Zero”. :ph34r: Vai ser esse programa que vai ditar a mudança da TVI :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, André disse:

Morto, por isso é que o “Contentor” se vai chamar “Começar do Zero”. :ph34r: Vai ser esse programa que vai ditar a mudança da TVI :haha:

Olha, admira-te. O formato é polémico e muito interessante.

Só que pronto, se for para ser apenas aos sábados à noite, esqueçam que não vão lá. Eu sinceramente arriscava a multa da ERC e mandava para o HN ou para as 19h, e deixava o Filho para os fds, já que daqui a pouco as audiências saturam completamente dos dating shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JJS disse:

Sim realmente. Mas vai prejudicar mais a TVI que a SIC, porque o que salva a TVI aos fins de semana é mais o horário nobre.

Este mês não está a ser nada bom para a TVI. Só vai ter um trunfo, que será a Liga dos Campeões.

Não acho que a Liga dos Campeões vá ajudar muito, isto porque só tem um clube português lá. Claro que os outros jogos (se a TVI transmitir, não sei a esse ponto) também vão render alguma coisa, mas não acho que seja o necessário. 

Em contrapartida a Liga Europa ainda tem o Benfica (que é o clube que mais chama, naturalmente) e o Sporting... Portanto vai igualar e provavelmente fazer superior à LdC, mesmo que sejam em horários diferentes. Isto no meu ponto de ver as coisas.

A TVI tem feito publicidade à Liga dos Campeões? Não tenho visto nada. :dontknow: A SIC já faz à Liga Europa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

A TVI tem feito publicidade à Liga dos Campeões? Não tenho visto nada. :dontknow: A SIC já faz à Liga Europa

Eu já vi uma ou outra vez, mas acho que não fazem muita publicidade. O jogo tem potencial para fazer um grande resultado, mas não vai ser suficiente. É apenas 1 jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu já vi uma ou outra vez, mas acho que não fazem muita publicidade. O jogo tem potencial para fazer um grande resultado, mas não vai ser suficiente. É apenas 1 jogo.

Acredito que chegue aos 18% de rating e uns 40% de share, mas com o day time miserável que a TVI tem... :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Não acho que a Liga dos Campeões vá ajudar muito, isto porque só tem um clube português lá. Claro que os outros jogos (se a TVI transmitir, não sei a esse ponto) também vão render alguma coisa, mas não acho que seja o necessário. 

Não vai transmitir. Só dão jogos com equipas portuguesas, e a final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...