Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Free Live disse:

O debate não foi mau, daquilo que eu vi, mas concordo em parte com a Manuela. Rita Pereira a ir falar das redes sociais para o Jornal das 8 não é algo propriamente novo.

Só que isto não é novidade e já se sabe que é assim que tem funcionado nas duas privadas.

Até foi pertinente ir a Rita, dado que o outro fenómeno nacional das redes sociais está noutra "casa".  Kkkk :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, JJS said:

Sinceramente ela não disse mentira nenhuma. Ver a Rita Pereira e a outra criatura que desprezo num debate em pleno Jornal das 8 é completamente ridículo. Mas pronto. Também rapidamente mudei de canal. :haha: 

Exageradas porquê? Não acho, foi a opinião dela. Disse o que muita gente acha verdade sinceramente, como eu.

Agora ela tinha de se controlar só porque esteve num canal (que curiosamente cedeu à pressão de um ex-primeiro ministro corrupto?) e a despediu? :rolleyes: Deu a sua opinião e fez bem, está no seu espaço.

Uma coisa é certa, a Manuela é uma das melhores comentadoras e jornalistas de Portugal, só não vê quem quer. Sempre foi rebaixada por dizer verdades e trazer à tona de cima, grandes escândalos políticos.

Exageradas pela maneira como ela as fez. Ela tem todo o direito de estar magoada com a TVI, eu no lugar dela tambem estaria, mas já aconteceram coisas bem piores em informativos de outros canais que mereciam estas criticas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi esse debate com a Ritona, tenho que ir ver, mas isso foi sobre as redes sociais? 

É que realmente é engraçado... percebo que a TVI esteja a usar a sua estrela maior, mas chega a um ponto que é ridiculo... será que era algo previamente planeado ou apenas a meteram lá porque é a pessoa mais seguida do Insta, e a SIC tinha explodido as audiências com "A Rede"? 

Epá, não condeno, a TVI está a tentar apostar aquilo que tem... mas ya, é um bocado ridiculo

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Eu não vi esse debate com a Ritona, tenho que ir ver, mas isso foi sobre as redes sociais? 

É que realmente é engraçado... percebo que a TVI esteja a usar a sua estrela maior, mas chega a um ponto que é ridiculo... será que era algo previamente planeado ou apenas a meteram lá porque é a pessoa mais seguida do Insta, e a SIC tinha explodido as audiências com "A Rede"? 

Epá, não condeno, a TVI está a tentar apostar aquilo que tem... mas ya, é um bocado ridiculo

O Facebook fez 15 anos na segunda-feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Magazine said:

E a Manuela vai fingir que ela estar na SIC também não foi um vale tudo para ganhar audiência? :mosking: kkkkk

:lol::lol: Exacto

O Daniel Oliveira foi buscar a Manuela porque sabia que ela é controversa e polémica e dá audiência. O "Jornal da Noite" estava sempre a perder para o JD8 e foi por isso que a meteram lá como comentadora. Interessante ela ignorar este facto :whistle:

2 hours ago, Fernandovisão said:

eles colocam imensa coisa desnecessária nos jornais como concertos, reportagens com apresentadores e depois tem jornais de 1h30 :rolleyes:. A SIC e a TVI não tem noção que isso é ridículo. O jornalismo das privadas é cada vez mais entertimentizado 

Concordo.

Os "telejornais" das TVs privadas em Portugal já nem se podem chamar telejornais. Hoje em dia são uma mistura de imensos formatos: telejornal + magazine de fait-divers + debates + espaços alongados para comentadores, e agora na TVI até os telespectadores já telefonam ou usam Skype para dar as suas opiniões ou fazerem perguntas sobre os mais variados temas :rolleyes:

Tudo isto só para poderem manter um programa no ar 90 minutos a baixo custo. Muito mais low-cost do que seria terem uma sitcom nacional às 21:00, por exemplo!

Só lhes interessa poupar o máximo de dinheiro, nem que tenham de esticar os programas para lá do limite do aceitável e transformá-los numa mistura de vários formatos que se torna numa salganhada. 

E acho piada como noutro dia um director de informação (acho que foi o da TVI!) disse na imprensa que os telejornais são mais longos porque "o público português tem muita apetência por informação" - sim, por isso é que o share dos telejornais não pára de descer, de ano para ano!.... é porque a apetência é enorme :rolleyes:

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

E acho piada como noutro dia um director de informação (acho que foi o da TVI!) disse na imprensa que os telejornais são mais longos porque "o público português tem muita apetência por informação" - sim, por isso é que o share dos telejornais não pára de descer, de ano para ano!.... é porque a apetência é enorme :rolleyes:

E já existem canais de cabo de informação para quem quisesse informação mais detalhada, então nem isso serve de argumento. Mas é como referes, é uma grelha de baixo orçamento, metem tudo no telejornal, sai mais barato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Franciscojrb disse:

Bruno Santos despedido. Moniz volta a assumir o comando da TVI e promete dar-lhe novas alegrias

‘É verdade. Subestimei o poder da Cristina. Ela é um fenómeno e foi, de facto, uma grande perda para a TVI.  Assumo o meu erro’, afirmou o responsável que está de saída de Queluz de Baixo. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sonhar não custa, né gente? 

 

Falta de graça este tipo de brincadeirinhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Falta de graça este tipo de brincadeirinhas...

E eu muito preocupado com o facto de não achar piada. Apagaram o meu comentário, mas volto a dizer: já não se pode brincar neste fórum. Sejam mais felizes e relaxem. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

A TVI tem vindo a fazer valores que eram supostamente "normais" para a SIC em 2018.  A única salvação imediata era mesmo um grande formato que voltasse a despertar a curiosidade das pessoas e que ocupasse vários horários .

Com resultados destes vão mesmo perder a liderança no mês do aniversário.

Neste momento apenas um reality show polémico poderia salvar a TVI com diários às 19h , e extras pós novelas

Agora mesmo, mfss disse:

A TVI está a merecer estes resultados esteve muito tempo na liderança e ficou acomodada.

Até mereciam pior...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...