Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

MANUELA MOURA GUEDES ARRASA TVI: «É O VALE TUDO PARA GANHAR AUDIÊNCIA»

https://www.vip.pt/manuela-moura-guedes-arrasa-tvi-e-o-vale-tudo-para-ganhar-audiencia

Eu gosto muito da Manuela, mas desta vez não teve razão. O debate teve a sua razão ao ter a Rita lá em debate. Falava-se de redes sociais e ela deu o seu testemunho. 

Será que ela ficou agressiva porque perdeu? :smoke:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais mexerem nos horários pior fazem, será que não conseguem entender que já deviam estar a promover um mega regresso para às 14h  massivamente de hoje até domingo e começar a chamar famosos ao ATES, fazer entrevistas marcantes, até reformularem os conteúdos do programa? 

Agora as pessoas cada dia ligam a TVI e não sabem o horário das coisas, depois mexem em tudo sem estrutura e sem promoção e admiram-se dos resultados, já estou a imaginar mudarem a novela um dia destes sem avisar ninguém à espera que todos descubram... São "ainda" lideres no horário de maior consumo e nem isso aproveitam para enfiar umas moscas a promover as coisas 

Vão se ... com esta má gestão, até faz comichão :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

As mais recentes aparições da Cristina Ferreira no Jornal da Noite e da Rita Pereira no Jornal das 8 soam um pouco a desespero desculpem lá :lol:

Mas é precisamente isso que eu acho. Apesar de achar que a Informação de ambos os canais é boa, eles colocam imensa coisa desnecessária nos jornais como concertos, reportagens com apresentadores e depois tem jornais de 1h30 :rolleyes:. A SIC e a TVI não tem noção que isso é ridículo, é preferivel ver as noticias na RTP onde se limitam a dar o essencial e deixam essas áreas para outro tipo de programas. O jornalismo das privadas é cada vez mais entertimentizado 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

MANUELA MOURA GUEDES ARRASA TVI: «É O VALE TUDO PARA GANHAR AUDIÊNCIA»

https://www.vip.pt/manuela-moura-guedes-arrasa-tvi-e-o-vale-tudo-para-ganhar-audiencia

Tens toda a razão Manela, toda a razão... Não se faz!

Spoiler

image.jpeg.fc97aa8d97c2767d3cdfd1a4dece2e11.jpeg

 

há 18 minutos, PedroTexas disse:

As mais recentes aparições da Cristina Ferreira no Jornal da Noite e da Rita Pereira no Jornal das 8 soam um pouco a desespero desculpem lá :lol:

Qualquer dia metem-nas a abrir os noticiários e tudo. :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que o debate, que foi muito interessante e respondeu a inúmeras questões, não devia ter sido feito num espaço como o Jd8, mas estas declarações da Manuela são simplesmente exageradas. Acho que ela se está a aproveitar um bocado do fato de estar magoada com o que a TVI lhe fez no passado para os atacar agora por tudo e por nada.

Mais tento na lingua por favor Manela :ph34r:

23 minutes ago, PedroTexas said:

As mais recentes aparições da Cristina Ferreira no Jornal da Noite e da Rita Pereira no Jornal das 8 soam um pouco a desespero desculpem lá :lol:

Concordo. Uma coisa é haver um motivo muito forte que se justifique a ida delas aos jornais, como a transferência da Cristina que caiu que nem uma bomba junto das pessoas e na comunicação social, outra totalmente diferente é irem lá por razões completamente descabidas.

Daqui a nada a Beyoncé vem dar um concerto a Portugal e chamam a Rita pra vir ao Jd8 fazer um balanço desta noite histórica :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente ela não disse mentira nenhuma. Ver a Rita Pereira e a outra criatura que desprezo num debate em pleno Jornal das 8 é completamente ridículo. Mas pronto. Também rapidamente mudei de canal. :haha: 

há 51 minutos, Isaac Luv disse:

Eu concordo que o debate, que foi muito interessante e respondeu a inúmeras questões, não devia ter sido feito num espaço como o Jd8, mas estas declarações da Manuela são simplesmente exageradas. Acho que ela se está a aproveitar um bocado do fato de estar magoada com o que a TVI lhe fez no passado para os atacar agora por tudo e por nada.

Mais tento na lingua por favor Manela :ph34r:

Exageradas porquê? Não acho, foi a opinião dela. Disse o que muita gente acha verdade sinceramente, como eu.

Agora ela tinha de se controlar só porque esteve num canal (que curiosamente cedeu à pressão de um ex-primeiro ministro corrupto?) e a despediu? :rolleyes: Deu a sua opinião e fez bem, está no seu espaço.

Uma coisa é certa, a Manuela é uma das melhores comentadoras e jornalistas de Portugal, só não vê quem quer. Sempre foi rebaixada por dizer verdades e trazer à tona de cima, grandes escândalos políticos.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Sinceramente ela não disse mentira nenhuma. Ver a Rita Pereira e a outra criatura que desprezo num debate em pleno Jornal das 8 é completamente ridículo. Mas pronto. Também rapidamente mudei de canal. :haha: 

Para mim o problema não é o conteúdo, mas sim quem disse. Ela sempre fez tudo por audiências, sempre foi muito sensacionalista e agora sai-se com esta, é ridículo e de uma falta de noção incrível. Nunca gostei dessa sujeita.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moniz tem, a meu ver, uma visão ultrapassada do que deve ser a programação televisiva no seu todo. É aquele género de contra programação agressiva que pode eventualmente agradar acionistas (se houver aumento de audiências), mas não beneficia em nada o espectador. Seria andar para trás no tempo! Não digo que enquanto consultor não possa contribuir com boas ideias, mas no seu todo acho que faria mais mal que bem.

Eu acho que o Nuno Artur Silva poderia ser uma boa opção. Se ele juntasse um bom projeto qualitativo e diferenciado (como o tentou fazer na RTP), à urgência de obter audiências (pelo facto da TVI ser um canal comercial), e à irreverência e novidade que ele conseguiu com o Q (pelo menos nos primeiros anos), poderia (re)transformar a TVI num canal muito fixe!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Para mim o problema não é o conteúdo, mas sim quem disse. Ela sempre fez tudo por audiências, sempre foi muito sensacionalista e agora sai-se com esta, é ridículo e de uma falta de noção incrível. Nunca gostei dessa sujeita.

E qual é o problema se ela o disse? :| Uma coisa é sensacionalismo, que ela constuma fazer, outra coisa é trazer notícias ridículas (quando há coisa mais importantes a falar, como a crise dos enfermeiros, no qual o sr. Miguel Sousa Tavares teve uma bosta completa) e comentadores que nada interessam ao país de momento (Rita Pereira). É preciso saber distinguir as duas coisas.

Atenção: não é só a TVI que o faz.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

E qual é o problema se ela o disse? :| Uma coisa é sensacionalismo, que ela constuma fazer, outra coisa é trazer notícias ridículas (quando há coisa mais importantes a falar, como a crise dos enfermeiros, no qual o sr. Miguel Sousa Tavares teve uma bosta completa) e comentadores que nada interessam ao país de momento (Rita Pereira). É preciso saber distinguir as duas coisas.

Atenção: não é só a TVI que o faz.

Oi? Ela não tem moral nenhuma, devia ter ficado calada. Mas vindo de quem vem não me espanta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Oi? Ela não tem moral nenhuma, devia ter ficado calada. Mas vindo de quem vem não me espanta.

Oi?  Estamos num país liberal ou não estamos? Ela expressou-se, agora há quem concorde e quem não concorde. Ora esta, agora dizer que devia ter estado calada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JJS disse:

Que belo prato, que a rebaixou e a tirou do ar, por conta de um lindo ex-primeiro ministro. lol

É modo de dizer... Percebo o que dizes. Mas convenhamos que em certa parte ela se pôs a jeito. Eu admiro muito a audácia dela enquanto pivot e agora como comentadora, mas no tempo dela, ela parece que se esquecia de que aquilo era o jornal nacional e não um tribunal.... Ela era uma pivot e não uma juíza. Uma coisa era apresentar factos, outra era condenar os entrevistados como ela fazia. Mas lá está, era o “vale tudo” pelas audiências, coisa que a Manuela talvez se tenha esquecido.

Editado por JMSS
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...