Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 41 minutos, Fernandovisão disse:

Mas também não nos podemos esquecer que a TVI terá o dia do aniversário e vai ter uma emissão especial que poderá correr bem e aproximar-se da SIC.

Está ela por ela, os últimos dias vão ser decisivos 

 

A SIC vai ter Benfica dia 22 e Sporting dia 14 para a Liga Europa e em HN. Vai fazer uma diferença maior, principalmente com o Benfica, porque é exatamente no período mais debilitado da SIC e onde há mais espectadores a ver.

Não acho também que as emissões especiais de aniversário façam assim muita diferença: não nos podemos esquecer que, mesmo que liderem toda a tarde, o mesmo pode não acontecer durante a manhã. O VTV anda a fazer 17% de share, contra 33% do PDC. A Cristina também não vai ficar indiferente ao aniversário da TVI, por isso quanto muito veremos uma aproximação do VTV. Se liderar, vai ser por muito pouco. E depois o HN, se for como nos últimos anos, vai ter uma programação absolutamente normal. Por isso, a liderar no aniversário, vai ser por uma margem de 1/2%, perfeitamente recuperável se os resultados se mantiverem assim, mesmo que com diferenças mais pequenas entre os canais.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ruben Fonseca disse:

A SIC vai ter Benfica dia 22 e Sporting dia 14 para a Liga Europa e em HN. Vai fazer uma diferença maior, principalmente com o Benfica, porque é exatamente no período mais debilitado da SIC e onde há mais espectadores a ver.

Não acho também que as emissões especiais de aniversário façam assim muita diferença: não nos podemos esquecer que, mesmo que liderem toda a tarde, o mesmo pode não acontecer durante a manhã. O VTV anda a fazer 17% de share, contra 33% do PDC. A Cristina também não vai ficar indiferente ao aniversário da TVI, por isso quanto muito veremos uma aproximação do VTV. Se liderar, vai ser por muito pouco E depois o HN, se for como nos últimos anos, vai ter uma programação absolutamente normal. Por isso, a liderar no aniversário, vai ser por uma margem de 1/2%, perfeitamente recuperável se os resultados se mantiverem assim, mesmo que com diferenças mais pequenas entre os canais.

No ano passado houve gala especial do ATCNEE, é expectável que também haja uma com o DCAE. E se houver, gala especial, o HN da SIC vai a mínimos como a sexta e a TVI poderá ainda liderar confortavelmente. 

É como eu digo, é esperar pelo dia. Porque a Cristina até poderá não ficar indiferente, mas o dia do aniversário é sempre um dia forte, ora veja-se pelo caso de sexta, bastou a TVI ter um Djalo e promover para a Cristina dar uma fraquejada. Mas tem é de ser promovido porque sem isso não vão lá.  

Quanto ao jogos, o do Benfica vai arrasar, certamente e esse dia vai correr super bem à SIC. Quanto ao do Sporting já tenho as minhas dúvidas, a única certeza é que vai melhorar os números da noite, mas não deve ser nada por aí além. Talvez, 13/30 no máximo e acho que já estou a exagerar :mosking:

Acho que ambos tem dois dias fortes, mas a SIC está claramente em vantagem porque liderou, até agora, a maioria dos dias e a passividade da TVI ajuda ainda mais tudo isto.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi.

Ardeu TVI.

Ao menos conseguiram 150. Número redondo.

Foi bonito enquanto aguentaram, tirando os últimos anos à sombra da bananeira com rasquedo, desenrasque e low-cost a dar com pau.

Este é o pagamento. A bananeira caiu em cima.

Agora é preparar março a ver se recuperam a liderança.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante. A um sábado. O TVItanic afundou às mãos do Comandante Bruno Santos.

(Pelo menos não fizeram má figura na sexta. Por acaso quando vi que as audiências demoravam tanto, ainda pensei: "será que a GFK está a demorar porque estão aziados que a TVI ganhou o dia"? :rofl:  Não ganhou, mas foi perto. Presumo que o confronto Júlia vs. Fátima deve ter feito a diferença toda na proximação - o A Tarde é Sua costuma sempre fazer melhor figura nas sextas, se bem me engano.)

EDIT: Afinal não foi a Fátima que ajudou a subida na sexta. Mesmo assim, foi o que foi.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Eu não estou a ver a TVI a mexer-se, sinceramente, enquanto o 761 resultar e der dinheiro é o que interessa à Prisa, quando for a nova Manchete que seja, enquanto a TVI estiver sob a alçada da Prisa, nada feito o que interessa é fazer o 761 dar uns trocos.

O 761 é o número dourado, como eles dizem :cryhappy::haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...