Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A TVI sempre tem o jogo da Juventus dia 20, ainda não comprou? Ficava com um bom dia de Aniversário :haha:
Já se disse mil e uma vezes que a TVI só vai dar jogos da Champions que envolvam equipas portuguesas. Foi isso que foi acordado entre a Eleven e a TVI, que é o mínimo legal.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Ontem a TVI esteve abaixo dos 20% de share durante todo o daytime, até ao inicio do Jornal das 8 :S

Enfim não se mexam que não é preciso...

E ontem beneficiou com o futebol na SIC a partir das 19 horas… Com um bocado de sorte hoje sem futebol a TVI volta a fazer uns 18 e pouco e a SIC pode muito bem chegar perto dos 20%. Eu acho que nos dias normais a diferença entre a SIC e TVI tende a fixar-se no 1,5%, com a SIC abaixo dos 20% em regra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Tiagotv disse:

Eu sei que parece uma anedota mas não é. A PRISA está de novo a tentar vender a TVI e para além da COFINA tentou vender a TVI à IURD ?? Ambas disseram que não...

A Prisa é uma das empresas mais incompetentes à face da história. :rofl: Quando a TVI for vendida (que seja a um grande grupo europeu que invista no canal), não dou meses para a Prisa ir à falência. ;) 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...