Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ivo disse:

A Patrícia Matos é bem mais competente na minha opinião. Ele ainda precisa de evoluir.

De longe, mas também já é pivot há uns 9 ou 10 anos. Ainda me lembro de a ver pela primeira vez quando ela aceitou (depois de vários pivots recusarem) substituir a Moura Guedes após a suspensão do Jornal Nacional de Sexta, já na altura a achei bastante segura.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

De longe, mas também já é pivot há uns 9 ou 10 anos. Ainda me lembro de a ver pela primeira vez quando ela aceitou (depois de vários pivots recusarem) substituir a Moura Guedes após a suspensão do Jornal Nacional de Sexta, já na altura a achei bastante segura.

Sobre esse momento:

http://www.deveserdemim.com/2018/09/04/o-dia-em-que-tudo-mudou/

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Considerações sobre aspecto físico à parte, por acaso acho o Marinheiro ainda muito "verdinho" como pivot. Não digo que não tenha potencial...

Também é normal, está praticamente a começar a carreira. Mas sinceramente eu não acho que seja preciso grande coisa para ser pivot, é só ler o teleponto :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Eu bem disse que o público presente em casa ia adorar a Nossa Senhora live :smoke: 

No próximo sábado, a convidada é péssima ?

Achas mesmo que a Helena Sacadura Cabral é uma má convidada? Das mulheres que mais gosto de ouvir falar. Estes convidados da segunda temporada podem não agradar ao público mais novo mas trazem outros espectadores ao programa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Achas mesmo que a Helena Sacadura Cabral é uma má convidada? Das mulheres que mais gosto de ouvir falar. Estes convidados da segunda temporada podem não agradar ao público mais novo mas trazem outros espectadores ao programa.

Só me agrada convidados comerciais ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...