Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Deixa-me adivinhar, isso é mais uma merda de casais amorosos sem qualquer interesse e com investimento de 5€? :sleep:

Doze pares de ex namorados enfrentam o desafio de dar uma nova oportunidade à relação. Em cada semana há um desafio com o objetivo de colocar à prova as habilidades de cada concorrente e as suas capacidades de colaborar com uma equipa. Os resultados que obtém decidem a eliminação ou a permanência no programa. Certo é que há várias provas pelo meio, como desafios pela imunidade. À semelhança do reality "A Quinta", o programa tem seis duplas desconhecidas e seis duplas de caras já conhecidas. Na revista fala em alternativa, mas é programa para domingo à noite. Nos próximos dias a estação decide se avança ou não com o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Duplas de caras conhecidas? Fácil: Ortigão e Sara Matos, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, Cristina Ferreira e Casinhas. :smoke:

Eu duvido muito que consigam arranjar caras muito conhecidas e populares, provavelmente é pessoal do SS ou outros famosos mais esquecidos. Isto claro se for para a frente.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu duvido muito que consigam arranjar caras muito conhecidas e populares, provavelmente é pessoal do SS ou outros famosos mais esquecidos. Isto claro se for para a frente.

Só consigo rir com esse post. Amore, eles nem do SS devem conseguir arranjar alguém. Vai ser pessoal do LOT e com muita sorte. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 33 minutos, Ivo disse:
Eu duvido muito que consigam arranjar caras muito conhecidas e populares, provavelmente é pessoal do SS ou outros famosos mais esquecidos. Isto claro se for para a frente.

Gosto da ideia, pelo menos estão à procura de um novo reality-show. Já agora o que diz da Rita Pereira?

Que há acordo para a Rita apresentar o Dança com as Estrelas, mas devido à sua gravidez o programa só deve ir ao ar no próximo ano, no verão, depois da casa dos segredos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Ivo disse:
Eu duvido muito que consigam arranjar caras muito conhecidas e populares, provavelmente é pessoal do SS ou outros famosos mais esquecidos. Isto claro se for para a frente.

Gosto da ideia, pelo menos estão à procura de um novo reality-show. Já agora o que diz da Rita Pereira?

mas qual novo? é igual ao putedo on top e as 500 edições "especiais" "finais" do SS kkkk q mico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

Em cima da curva diz a data de 29 de setembro, só se tiveres copiado mal.

A mim aparece-me dia 30 voltei a copiar  o link e actualizei o comentário.

A Sic perdeu bem no horário nobre para a tvi e a rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A TVI parece que liderou com grande margem, como já vem sendo costume...

E isto são os dados em live, quando sair em VOSDAL é provável que a diferença entre a TVI e os outros canais cresça mais um bocado.

há 2 minutos, mfss disse:

A mim aparece-me dia 30 voltei a copiar  o link e actualizei o comentário.

A Sic perdeu bem no horário nobre para a tvi e a rtp.

Foi atualizado no dia 30, mas é a curva de dia 29 (sábado).

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...