Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 horas, Tiago João disse:

E esquecem-se das manhãs! Os triplos do Max fazem qualquer coisa como 12 - 16 - 20 em termos de share. O filme de animação que ocupou as primeiras 2 horas fez uns miseráveis 9,9% e o Max das 12h não fez 20%, mas sim 14%!

Isso mesmo, parece que não aquelas horas da manhã do Max que é líder ajudam alguma coisa a impulsionar o JDU. É que a TVI resolver mexer nas manhãs de Sábado para pior justamente quando a SIC mexeu nas suas e a RTP esticou o programa das tardes para a manhã. Se eram líderes porque mexeram logo quando os outros mudaram?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Sousa Tavares é a nova contratação da TVI

miguel-sousa-tavares-300x202.png

Miguel Sousa Tavares terá um espaço de comentário na TVI, deixando assim de ser comentador do Jornal da Noite da SIC, às segundas. O jornalista confirmou ao Observador a informação avançada pelo Correio da Manhã, não adiantando datas para a estreia do novo formato.
Sousa Tavares estava no canal de Carnaxide há oito anos e meio. Antes disso, tinha sido colaborador da TVI, tendo sido, por exemplo, responsável pelo programa sobre actualidade Sinais de Fogo, e participou no Legítima Defesa, onde esgrimia argumentos com a ex-ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz, num programa moderado por Pedro Rolo Duarte.
Miguel Sousa Tavares irá manter a coluna semanal que assina no Expresso, jornal propriedade, tal como a SIC, da Impresa.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/08/miguel-sousa-tavares-nova-contratacao-da-tvi/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Nunca gostei dele sinceramente. 

A TVI ganhava mais em ter ido buscar o Marques Mendes. 

Eu também não. E tenho impressão que ele é bastante odiado pelos professores e assim. Não acho que venha acrescentar grande coisa.

Além disso, a TVI já tem dois espaços de comentário no Jornal das 8, tem o Portas aos domingos e o José Miguel Júdice às segundas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ufaaaaa! A mulher é poderosaa! O Assunto da noite e do dia de hoje.

Não aprecio a CF, aliás, só vi a dupla no Dança com as Estrelas, porque era um programa que me agradava. De resto, consumo pouquissimo os canais generalistas a não ser na bela da novela e quando me interessa. Reconheço , à CF mérito e trabalho, e inteligência para saber arriscar,  mas também muito o deve à TVI que a deixou publicitar os seus produtos, em canal próprio. Nesta mudança, algo a irritou e  a fez mudar de ares., mas fica sempre a sensação de que à primeira não soube agradecer quem lhe deu  tempo de antena grátis,  para crescer e para ser quem é hoje. Apesar dos "pesares" soube arriscar como sempre o fez. Mérito dela. A vida profissional não pode estagnar e ela ganhou poder e bagagem para o fazer.

Não creio, que consiga o mesmo na SIC, porque o público consumidor é diferente, e alguma "brejeirice" a que a CF não resiste, não me parece que seja bem vista pelo público do canal. e uma CF diferente não funciona. Porque se há algo que o público lhe reconhece (eu íncluída) é a genuinidade que aplica em tudo o que faz.

O inverso, também se aplica e não vejo quem a possa substituir, senão a Filomena Cautela, que, na minha opinião, é a mais parecida em postura. Aqui, aplica-se o entrave MLG, com um ego gigante, que vai querer alguém que o siga e que ele possa formatar ao seu estilo. Uma dupla que se fez  a si própria não é fácil de repetir. Aqui, houve uma simbioze entre ambos os apresentadores que não julgo ser fácil de criar, e se para nós,  estas movimentações são boas, para ambos os canais não seráo assim tão lineares.

Boa sorte, e que se "arranhem", na melhor das suas perfomances...ambos os canais precisam disso. A malta, agradece.

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não soube agradecer, como assim?

Expliquei isso, Joanna.

De qq forma não me queria alongar aqui, porque ao publicar, fi-lo no separador onde a "discussão" é outra.

Já agora, podes ou alguém, me pode explicar como se apagam posts ?. Gosto, de ter tudo no sitio certo e o mesmo post não pertence aqui :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

 basicamente estás a dizer que ela foi ingrata com a tvi, por mudar de ares e para mim não explicaste porquê. mas se não te queres alongar mais, eu respeito.

"Reconheço , à CF mérito e trabalho, e inteligência para saber arriscar,  mas também muito o deve à TVI que a deixou publicitar os seus produtos, em canal próprio. Nesta mudança, algo a irritou e  a fez mudar de ares., mas fica sempre a sensação de que à primeira não soube agradecer quem lhe deu  tempo de antena grátis,  para crescer e para ser quem é hoje. Apesar dos "pesares" soube arriscar como sempre o fez. Mérito dela. A vida profissional não pode estagnar e ela ganhou poder e bagagem para o fazer."

 

@joanna, expliquei aqui:

 Reconheço lhe mérito na carreira e no que foi construíndo, fruto de trabalho e garra, mas deve algo à TVI, porque aproveitou o tempo de antena da estação, para publicitar os seus novos produtos. Baseada, no que leio, e todos estamos a fazer o mesmo, porque ninguém sabe o porquê da saída repentina, parece me que esta saída abrupta deveria ser melhor gerida em função daquilo que o canal também lhe proporcionou. É a minha opinião. Mas óbvio que assiste o direito a qualquer um de nós de escolher a melhor oferta. 

PS- Só não respondi, porque o post não devia estar aqui, azelhice minha. Estava a ver se o apagava e o punha no sítio certo mas ainda não entendi como...:cray:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 37 minutos, PT 04 disse:

Depois a SIC é que copia a TVI. E a TVI nunca copia a SIC. 

Mas é que aqui ninguém diz que a TVI nunca copia a SIC, aliás, toda a gente aqui está farta de dizer que a televisão está demasiado uniformizada. Portanto, o que tu dizes é claramente estúpido quando toda a gente acha que tanto a SIC como a TVI se copiam mutuamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...