Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas as pessoas ficam mais indignadas com o salário da Cristina que nem saí do bolso delas xD

Os salários dos profissionais da RTP não fazem confusão, porque a maioria, não paga a luz e a respetiva contribuição da taxa audiovisual. ?

Não arranjo, outra justificação ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, Pedro M. said:

Estes salários na TV pública é que eu acho absurdo. Percebo que também não podem perder certos nomes, mas mesmo assim... 

Mas os salários na RTP não são nada de especial para os apresentadores

Catarina Furtado e Fernando Mendes - 15 mil euros por mês, Jorge Gabriel 10 mil euros por mês... não acho nada de escandaloso. Tendo em conta que são apresentadores que somam muitos sucessos de carreira e são muito queridos do público (principalmente os 2 primeiros), não acho nada de exagerado. "Absurdo" seria cada um desses receberem 100 mil euros por mês ou algo parecido, pago pelos contribuintes.

Só para teres uma noção, um programador responsável pela criação de um website para uma empresa em Portugal pode ganhar 5 mil euros por projecto. Ora não é impensável que um apresentador de TV com décadas de carreira e forte popularidade junto do público ganhe 15 mil euros por mês num canal público de televisão. Acho perfeitamente aceitável e justo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Mas os salários na RTP não são nada de especial para os apresentadores

Catarina Furtado e Fernando Mendes - 15 mil euros por mês, Jorge Gabriel 10 mil euros por mês... não acho nada de escandaloso. Tendo em conta que são apresentadores que somam muitos sucessos de carreira e são muito queridos do público (principalmente os 2 primeiros), não acho nada de exagerado. "Absurdo" seria cada um desses receberem 100 mil euros por mês ou algo parecido, pago pelos contribuintes.

Só para teres uma noção, um programador responsável pela criação de um website para uma empresa em Portugal pode ganhar 5 mil euros por projecto. Ora não é impensável que um apresentador de TV com décadas de carreira e forte popularidade junto do público ganhe 15 mil euros por mês num canal público de televisão. Acho perfeitamente aceitável e justo.

Referia-me claramente aos 20 000 do Mendes. Acho demais, apesar de perceber que a RTP 1 não o podia perder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Pedro M. said:

Referia-me claramente aos 20 000 do Mendes. Acho demais, apesar de perceber que a RTP 1 não o podia perder. 

Não acho. Para as audiências que ele dá, sem dúvida que merece. A seguir ao Goucha, deve ser o apresentador masculino mais querido junto do público português. E, tal como referi, já leva para mais de uma década de sucesso com o programa no ar. Se fosse num canal privado, já estava a ganhar 50mil-60mil euros ou mais pelo mesmo feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...