Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 7 minutos, EFMR disse:

Tirem já o LOT daquele horário. Até a nova temporada do Inspector Max fazia melhor. Que vergonha de resultado para quem se diz a televisão líder ?

O LOT as 23h afeta assim tanto uma média diária? Se o LOT fizer 4,5 e OOLDP fizer 5,9 não é nada assim tão alarmante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

O LOT as 23h afeta assim tanto uma média diária? Se o LOT fizer 4,5 e OOLDP fizer 5,9 não é nada assim tão alarmante...

Não afeta por si só mas ajuda visto que a tarde esteve uma desgraça. Os fins de semana da TVI precisam de um refresh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

O LOT as 23h afeta assim tanto uma média diária? Se o LOT fizer 4,5 e OOLDP fizer 5,9 não é nada assim tão alarmante...

A diferença é que o OOLDP começa as 00:00. Nessa faixa o LOT deve fazer 3 e pouco mais de 5 às 23h que ainda é HN. 

O programa devia ser recambiado para as sextas à meia noite. E os diarios para depois da uma da manha.

E o Bruni Santos que acorde. O Daniel não é a Gaby. E ainda estamos no inicio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

A diferença é que o OOLDP começa as 00:00. Nessa faixa o LOT deve fazer 3 e pouco mais de 5 às 23h que ainda é HN. 

O programa devia ser recambiado para as sextas à meia noite. E os diarios para depois da uma da manha.

E o Bruni Santos que acorde. O Daniel não é a Gaby. E ainda estamos no inicio.

Já se sabia que ia ser assim, só uma alma neste fórum é que disse que o LOT era um sucesso, de resto todos previam esta catástrofe. 

Quem em setembro venham com o Late Night para ver se aquilo sobe, para já podiam fazer algo deste género:

21:30 - AH
22:45 - JD
23:45 - Série TVI ou filmes TVI
00:45 (ou 01:30 em caso de ser filmes) - LOT
02:15 - 1000 à Hora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Os realitys são o formato que precisa descanso, e que as pessoas sintam saudades, os LOTs DF, e tudo mais cansaram e mataram os RS, dviam ter aproveitado 2018 e deviam aproveitar 2019 para descansar o formato 24h, e voltara em grande em Setembro de 2020, com a comemoração dos 20 anos do formato quer mudou a televisão portuguesa, o BB, e podiam trazer o formato 24h de volta, com promos "há 20 anos foi assim (BB), 10 foi assim (incio do SS), mas agora tudo mudará e a competição irá atingir outro nível" piroso eu sei, mas eu não sou equipa de markting para pensar em promos bomba, mas a ideia era apelarem ao saudosismo, e também dar a ideia que vinha algo novo, muito melhor.

Agora a TVI está presa porque precisa de ter o canal 24h 366 dias por ano e não sabe como, está presa com o TVI ficção, e não pode meter tudo no TVI Player, a TVI está como c* preso or todos os lados por falta de visão, precisam de gente nova de sangue novo que os que estão lá são uma cambada de b*rros.

Também acho que a TVI precisa de um refresh na direção/ideias. A RTP e a SIC já mudaram (veremos a médio prazo as mudanças) só falta a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo ressuscitar o tema das desconfianças em relação à GFK, mas de facto acho estranho que parece que só é Verão para a TVI, os outros canais continuam na mesma, como se nada se passasse.

E nem me refiro ao valor de ontem, porque quem mete o LOT em horário nobre e um call-tv à meia noite, merece flopar forte e feio. Refiro mais a outros resultados, ora vejamos:

A Herdeira que tem sido líder absoluta e com larga margem durante quase um ano, de repetente começou a perder ou a liderar por margens curtas. O Jornal das 8 líder praticamente todos os dias há vários anos,  ultimamente tem perdido muitas vezes. Day-time da TVI está a ser muito mais prejudicado que a concorrência.

Quem vir os resultados deste mês e acompanhou os resultados ao longo do ano, pensa que só o publico da TVI é que foi de férias, ou que gosta de sair para aproveitar o Verão. Já o publico da concorrência continua em casa fiel à televisão. O que me parece muito estranho e difícil de acreditar.

Com isto, não estou a isentar a direção da TVI de culpas. Claro que eles têm feito borrada, principalmente com o LOT. É urgente rever aquele late-night. Tirar o LOT dos Sábados, mandar os diários para mais tarde, fazer qualquer coisa, aquele lixo não pode continuar onde está está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Não querendo ressuscitar o tema das desconfianças em relação à GFK, mas de facto acho estranho que parece que só é Verão para a TVI, os outros canais continuam na mesma, como se nada se passasse.

E nem me refiro ao valor de ontem, porque quem mete o LOT em horário nobre e um call-tv à meia noite, merece flopar forte e feio. Refiro mais a outros resultados, ora vejamos:

A Herdeira que tem sido líder absoluta e com larga margem durante quase um ano, de repetente começou a perder ou a liderar por margens curtas. O Jornal das 8 líder praticamente todos os dias há vários anos,  ultimamente tem perdido muitas vezes. Day-time da TVI está a ser muito mais prejudicado que a concorrência.

Quem vir os resultados deste mês e acompanhou os resultados ao longo do ano, pensa que só o publico da TVI é que foi de férias, ou que gosta de sair para aproveitar o Verão. Já o publico da concorrência continua em casa fiel à televisão. O que me parece muito estranho e difícil de acreditar.

Com isto, não estou a isentar a direção da TVI de culpas. Claro que eles têm feito borrada, principalmente com o LOT. É urgente rever aquele late-night. Tirar o LOT dos Sábados, mandar os diários para mais tarde, fazer qualquer coisa, aquele lixo não pode continuar onde está está.

Há anos que a novela líder é a que pena mais no Verão.
Basta ver os últimos anos. Mar Salgado chegou a perder para A Unica Mulher,  no ano seguinte CdO que vinha a perder ficou taco a taco com AUM e o ano passado Amor Maior liderou tantos dias no verao quanto CdO. Para além de já em 2014 OBDE que era um flop ter saltado para a liderança no verão.

Depois tens a TVI com um mega fiasco às 00h, call tv às 00h30, repetições do AsP de tarde, aquelas novelas flopadas ao inicio de tarde, o Goucha sozinho mais um verão...
Não há milagres!

Além de que a SIC tambem está a ter o pior verão de todo sempre. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Não querendo ressuscitar o tema das desconfianças em relação à GFK, mas de facto acho estranho que parece que só é Verão para a TVI, os outros canais continuam na mesma, como se nada se passasse.

E nem me refiro ao valor de ontem, porque quem mete o LOT em horário nobre e um call-tv à meia noite, merece flopar forte e feio. Refiro mais a outros resultados, ora vejamos:

A Herdeira que tem sido líder absoluta e com larga margem durante quase um ano, de repetente começou a perder ou a liderar por margens curtas. O Jornal das 8 líder praticamente todos os dias há vários anos,  ultimamente tem perdido muitas vezes. Day-time da TVI está a ser muito mais prejudicado que a concorrência.

Quem vir os resultados deste mês e acompanhou os resultados ao longo do ano, pensa que só o publico da TVI é que foi de férias, ou que gosta de sair para aproveitar o Verão. Já o publico da concorrência continua em casa fiel à televisão. O que me parece muito estranho e difícil de acreditar.

Com isto, não estou a isentar a direção da TVI de culpas. Claro que eles têm feito borrada, principalmente com o LOT. É urgente rever aquele late-night. Tirar o LOT dos Sábados, mandar os diários para mais tarde, fazer qualquer coisa, aquele lixo não pode continuar onde está está.

A realidade é que, ao contrário da SIC e da RTP, que já não conseguem perder muito mais público do que aquele que já perderam, e continuam a perder, a TVI será sempre o canal que está mais sujeito a perder mais público simplesmente pelo facto de ter mais público para perder. A SIC anda com uma média anual de 16%, que não deixa de ser a pior desde 1993. A RTP vai andar sempre a rondar entre aqueles valores, raramente sobem mais do que isso. Podem perder algum público, porque também o perdem, mas nunca será tanto. 

O mesmo se passa com os programas. A novela mais vista estará sempre mais propícia a perder mais público, tal como tem acontecido nos últimos anos, seja essa da SIC ou da TVI. O daytime segue a mesma lógica.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

A realidade é que, ao contrário da SIC e da RTP, que já não conseguem perder muito mais público do que aquele que já perderam, e continuam a perder, a TVI será sempre o canal que está mais sujeito a perder mais público simplesmente pelo facto de ter mais público para perder. A SIC anda com uma média anual de 16%, que não deixa de ser a pior desde 1993. A RTP vai andar sempre a rondar entre aqueles valores, raramente sobem mais do que isso. Podem perder algum público, porque também o perdem, mas nunca será tanto. 

O mesmo se passa com os programas. A novela mais vista estará sempre mais propícia a perder mais público, tal como tem acontecido nos últimos anos, seja essa da SIC ou da TVI. O daytime segue a mesma lógica.

Eu percebo isso, mas mesmo assim, para um canal que liderava quase diariamente por 4-5% share, de um momento para o outro ter dias a liderar por 2% ou nem isso, acho uma margem muito pequena. E refiro-me apenas aos dias úteis, porque os Sábados já são um problema crónico para a TVI.

Mas agora o mais importante é resolver o late-night. Já no outro dia sugeri, e acho que a TVI podia repetir alguns programas de entretenimento antigos. De certeza que faziam melhor que aquela lixeira que lá anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Ontem:

Filme Jogo Sujo: 1,8% 7,2%
Conta-me como foi: 4,1 14,4%  ---- recorde negativo
Apanha se Puderes: 3,4 12,6% --- recorde negativo
A Herdeira: 9,9 26,5% - mais visto do ida
Love on Top: 4,6  15,7% ---- recorde negativo
 

Com tanta repetição e uma grelha a cheirar a mofo o que queriam? Simplesmente adorei estes valores para ver se se mexem. No próximo Sábado acredito em mudanças. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

O pior de tudo foi mesmo aquele filme. Corror. 

Andam a poupar Jogo Duplo, têm a paga. 

Ainda bem que estes valores aconteceram ontem. A tarde cheirou toda a mofo. E tirando AH, quem se lembra de colocar o LOT tão cedo se o formato está a ter diários miseráveis? Nem mesmo os diários merecem o horário das 00h00 quanto mais a gala às 23h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

É o que dá irem buscar filmes de garagem kkk

E socorro com o ASP, ao que andam a sujeitar o programa. Arriscam-se a matá-lo.

Não se percebe esta necessidade de repetirem até com famosos. Valia mais darem com anónimos repetidos ao Sábado do que com famosos que são bem menos programas que têm e dá mais nas vistas. 

Acredito que Sábado próximo o LOT seja tirado do horário nobre, o Max volte a ter três episódios de manhã e o filme seja uma estreia. Mas veremos. Espero que tenham visto bem os valores de ontem que foram totalmente merecidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...