Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O TVI Upfront 2018 (vou amar dizer isto sempre :smoke:) é a prova de tudo de bom que a saída da Cristina veio fazer ao canal. Só novidades, só frescura. 

Destaco as imagens do "50 Horas" e de "A Teia" fiquei super curioso e com vontade de ver mais. Destaque claro para o DCAE com a Ritona e o Teixeira. Formam uma power dupla mediática incrível e acho que tem tudo para resultar. Xanão estará lá para salvar o dia quando se justificar :cool: Quero Xanão The Nun abanando a raba. 

E depois o Goucha... O Goucha... Algum dia o Manel vestiu assim a camisola da TVI? O homem está dar tudo. Ele quer arrasar. Dá gosto vê-lo assim. Mesmo.

A novidade mais inesperada, é mesmo o regresso dos MCA, pode resultar super bem ou ser um desastre. Mas eu acho que pode surpreender mesmo. Era tão bom que os miúdos de hoje pudessem sentir o que nós sentimos. Eu lembro-me de estar ansioso para chegar a casa e ver os Morangos. Lembro-me de ficar sempre lixado com a repetição das 18:00 e ansioso para o novo episódio. A TVI pode dar isso às novas gerações. Eu vejo tanto a Mira como o Artur Ribeiro a arrasar nisto. Mas a Mira tem aquele toque para a leveza das 19. Doida por Ti fala por si. 

Gostei muito do evento. Incrivelmente bem produzido. Graficamente no ponto. Aquele ecrã gigante dava um ar tão internacional... E o Goucha parecia que estava no Steve Jobs Theatre a apresentar os novos iPhones. :smoke: 

A Mira nos MCA é para fazer regressar a Joana e o Pipo, destruir o casal, tornar um deles vilão a meio acabando por mata-lo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

O TVI Upfront 2018 (vou amar dizer isto sempre :smoke:) é a prova de tudo de bom que a saída da Cristina veio fazer ao canal. Só novidades, só frescura. 

Destaco as imagens do "50 Horas" e de "A Teia" fiquei super curioso e com vontade de ver mais. Destaque claro para o DCAE com a Ritona e o Teixeira. Formam uma power dupla mediática incrível e acho que tem tudo para resultar. Xanão estará lá para salvar o dia quando se justificar :cool: Quero Xanão The Nun abanando a raba. 

E depois o Goucha... O Goucha... Algum dia o Manel vestiu assim a camisola da TVI? O homem está dar tudo. Ele quer arrasar. Dá gosto vê-lo assim. Mesmo.

A novidade mais inesperada, é mesmo o regresso dos MCA, pode resultar super bem ou ser um desastre. Mas eu acho que pode surpreender mesmo. Era tão bom que os miúdos de hoje pudessem sentir o que nós sentimos. Eu lembro-me de estar ansioso para chegar a casa e ver os Morangos. Lembro-me de ficar sempre lixado com a repetição das 18:00 e ansioso para o novo episódio. A TVI pode dar isso às novas gerações. Eu vejo tanto a Mira como o Artur Ribeiro a arrasar nisto. Mas a Mira tem aquele toque para a leveza das 19. Doida por Ti fala por si. 

Gostei muito do evento. Incrivelmente bem produzido. Graficamente no ponto. Aquele ecrã gigante dava um ar tão internacional... E o Goucha parecia que estava no Steve Jobs Theatre a apresentar os novos iPhones. :smoke: 

amigo, eu queria o Goucha com um cargo mais elevado na TVI :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom saber que os 'Morangos' estão de volta!

Engraçado que a última temporada que acompanhei dos MCA com olhos de ver foi a 7, quando tinha 16/17 anos, o que quer dizer que quando estrear a próxima em 2019 já vou ter mais 10 anos em cima! Realmente o tempo não perdoa, mas felizmente, e se Deus quiser, cá estaremos todos para testemunhar o reviver de uma série que nos marcou a todos nós, que tanto nos orgulhamos de pertenter á "Geração MCA". ❤️

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o evento o Goucha dono e senhor da TVI a mostrar que não vai baixar os braços. Senti aquela falta da Cristina mas é uma situação que vamos ter de nos habituar, embora continue a achar que a TVI precisava de ir buscar algum nome sonante da concorrência para o entretimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Rafael A. said:

O TVI Upfront 2018 (vou amar dizer isto sempre :smoke:) é a prova de tudo de bom que a saída da Cristina veio fazer ao canal. Só novidades, só frescura. 

Destaco as imagens do "50 Horas" e de "A Teia" fiquei super curioso e com vontade de ver mais. Destaque claro para o DCAE com a Ritona e o Teixeira. Formam uma power dupla mediática incrível e acho que tem tudo para resultar. Xanão estará lá para salvar o dia quando se justificar :cool: Quero Xanão The Nun abanando a raba. 

E depois o Goucha... O Goucha... Algum dia o Manel vestiu assim a camisola da TVI? O homem está dar tudo. Ele quer arrasar. Dá gosto vê-lo assim. Mesmo.

A novidade mais inesperada, é mesmo o regresso dos MCA, pode resultar super bem ou ser um desastre. Mas eu acho que pode surpreender mesmo. Era tão bom que os miúdos de hoje pudessem sentir o que nós sentimos. Eu lembro-me de estar ansioso para chegar a casa e ver os Morangos. Lembro-me de ficar sempre lixado com a repetição das 18:00 e ansioso para o novo episódio. A TVI pode dar isso às novas gerações. Eu vejo tanto a Mira como o Artur Ribeiro a arrasar nisto. Mas a Mira tem aquele toque para a leveza das 19. Doida por Ti fala por si. 

Gostei muito do evento. Incrivelmente bem produzido. Graficamente no ponto. Aquele ecrã gigante dava um ar tão internacional... E o Goucha parecia que estava no Steve Jobs Theatre a apresentar os novos iPhones. :smoke: 

Oxalá os MCA consigam ter sucesso novamente. Seria quase um infortúnio ver estes novos 'Morangos' serem rejeitados pela generalidade dos adolescentes de hoje quando a nós, que eramos os adolescentes até há bem pouco tempo, a série ainda hoje trás tão boas memórias de momentos tão especiais.

Eu ainda estou em pleno estado de euforia + encanto + emoção + preocupação, esta última não se deve ao facto de duvidar do potencial da série, e sim das capacidades que a TVI poderá ou não ter para reiventar o conceito da série sem que esta perca a identidade que tão bem a caracteriza. :|

Editado por Maya
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os Morangos, acho que já consigo cheirar o flop assim que o efeito nostalgia acabar nos 'trintões' e 'vintões'. Terá que ser uma coisa muito bem feita e pensada para os miúdos de agora aderirem. Que como sabemos já tem hábitos completamente diferentes de um jovem de há 15 ou 10 anos...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Ninguém sabe se é para setembro do próximo ano, só se sabe que é para 2019

 

Quando a Rosa disse que era no próximo ano, eu presumi que fosse para setembro. Estrear um programa destes sem ser no regresso às aulas é um tiro no pé. O Massa Fresca estreou pela Páscoa, numa época em que os miúdos já estão a sonhar com o verão, e eu acredito que isso tenha contribuído muito para não ter sucesso. Para voltar com os Morangos, isto tem de ser bem feito!

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Quando a Rosa disse que era no próximo ano, eu presumi que fosse para setembro. Estrear um programa destes sem ser no regresso às aulas é um tiro no pé. O Massa Fresca estreou pela Páscoa, numa época em que os miúdos já estão a sonhar com o verão, e eu acredito que isso tenha contribuído muito para não ter sucesso. Para voltar com os Morangos, isto tem de ser bem feito!

Os primeiros MCA estrearam em agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...