Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

A ideia deles é tentar trazer um formato que há vários anos dava audiências, mas era numa altura em que o cabo não tinha grande peso. Nós a pedir o futuro e eles a trazerem passado. Resta saber se isso vai resultar...

Poderá resultar, a marca é muito forte e o público não vai ser só adolescente, acho que vai ter muito público adulto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Poderá resultar, a marca é muito forte e o público não vai ser só adolescente, acho que vai ter muito público adulto 

Vocês recordam muitos os tempos áureos dos Morangos mas aquilo acabou em desgraça... xD

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que tem tudo para correr bem, desde que seja feito em condições... 

Metam músicas da moda na banda sonora, metam gente gira, façam uma boa história "clichê". 

Há muito público para isto, a prova é que há imensos putos que vêm as temporadas antigas no Biggs. Agora junta-se a geração antiga c/ a atual... Pode vir um grande sucesso, eu acredito.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Verdade, mas a culpa foi muito dessa temporada que era uma verdadeira desgraça kkkkkkk 
A sétima temporada até fazia bons resultados, ou pelo menos eu tenho essa ideia

A sétima temporada foi um sucesso. Se não me engano a temporada escolar foi a 5ª mais vista (a seguir às 4 primeiras).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...