Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 11 minutos, HHHugo disse:

A TVI também anda a deixar o Somos Portugal a cargo de nomes de 3ª linha, não sei se tem a ver.

De certa forma acho que também influencia quando a SIC apresenta filmes mais fortes. Deviam por sempre um Leonor Poeiras, uma Iva Domingues, Isabel Silva, Mónica Jardim ou até mesmo a Marisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SP tem vindo a perder a força, mas ontem eram mesmo só nomes de 3a linha. A do CE que eu nem sei o nome era a apresentadora principal, juntamente com o Lagoá. A Ines Gutierres (?) a reporter (btw fiquei surpreendido com esta, parece ser bastante competente para a pouco experiencia que tem).

Como já disse acho que deviam pegar em alguém que esteja parado e tenha nome para entrar para o SP. O Nuno Graciano era uma boa opção. Também podiam ir buscar o JPR novamente à sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

O SP tem vindo a perder a força, mas ontem eram mesmo só nomes de 3a linha. A do CE que eu nem sei o nome era a apresentadora principal, juntamente com o Lagoá. A Ines Gutierres (?) a reporter (btw fiquei surpreendido com esta, parece ser bastante competente para a pouco experiencia que tem).

Como já disse acho que deviam pegar em alguém que esteja parado e tenha nome para entrar para o SP. O Nuno Graciano era uma boa opção. Também podiam ir buscar o JPR novamente à sic.

Traziam a RFR e faziam o Somos Portugal: Contacto.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

O SP tem vindo a perder a força, mas ontem eram mesmo só nomes de 3a linha. A do CE que eu nem sei o nome era a apresentadora principal, juntamente com o Lagoá. A Ines Gutierres (?) a reporter (btw fiquei surpreendido com esta, parece ser bastante competente para a pouco experiencia que tem).

Como já disse acho que deviam pegar em alguém que esteja parado e tenha nome para entrar para o SP. O Nuno Graciano era uma boa opção. Também podiam ir buscar o JPR novamente à sic.

Nuno Graciano era uma boa opção. E o JPR, era a cara dela, voltasse ele ao registo que tinha antes na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa de um novo apresentador masculino, mais jovem, e acho que o Vasco Palmeirim seria uma ótima aposta. Está ainda a dar os primeiros passos na apresentação e tem-se safado muito bem. Para além de que está no grupo da TVI, na Rádio Comercial.

Poderia assumir um concurso às 19h com a Leonor Poeiras e ir apresentando talent shows. Imaginem no futuro, ele a poder assumir as manhãs, tal como já faz na Rádio... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

A TVI precisa de um novo apresentador masculino, mais jovem, e acho que o Vasco Palmeirim seria uma ótima aposta. Está ainda a dar os primeiros passos na apresentação e tem-se safado muito bem. Para além de que está no grupo da TVI, na Rádio Comercial.

Poderia assumir um concurso às 19h com a Leonor Poeiras e ir apresentando talent shows. Imaginem no futuro, ele a poder assumir as manhãs, tal como já faz na Rádio... 

A TVI já o quis agarrar, mas a RTP antecipou-se e renovou xD É possível que daqui a uns anitos ele saia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, rvben said:

A TVI precisa de um novo apresentador masculino, mais jovem, e acho que o Vasco Palmeirim seria uma ótima aposta. Está ainda a dar os primeiros passos na apresentação e tem-se safado muito bem. Para além de que está no grupo da TVI, na Rádio Comercial.

Poderia assumir um concurso às 19h com a Leonor Poeiras e ir apresentando talent shows. Imaginem no futuro, ele a poder assumir as manhãs, tal como já faz na Rádio... 

Podia vir sim mas somente como apresentador de entretenimento. Não o imagino como apresentador de day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...