Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Este Domingo: RTP1 9,2% | SIC 17,9% | TVI 19,9%

Pela curva, parece que o Somos Portugal dominou toda a tarde e que a TVI voltou a vencer com o Pesadelo na Cozinha.

 

Mesmo assim a SIC esteve próxima da TVI. Só dois pontos a separarem os dois canais. O cinema SIC deve ter resultado também melhor do que habitualmente e o Casados tem feito bons valores, embora não lidere ao Domingo, mas subiu o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Mesmo assim a SIC esteve próxima da TVI. Só dois pontos a separarem os dois canais. O cinema SIC deve ter resultado também melhor do que habitualmente e o Casados tem feito bons valores, embora não lidere ao Domingo, mas subiu o horário. 

Eu diria que a TVI é que desceu de valores no HN. Parece que o Pesadelo fez um rating mais baixo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu diria que a TVI é que desceu de valores no HN. Parece que o Pesadelo fez um rating mais baixo. 

A avaliar pela curva parece-me que o Pesadelo até esteve bem ontem e pode ter passado os 14%, mas só vendo mesmo os resultados. 

há 18 minutos, Rafael A. disse:

De qualquer maneira eu acho que o SP está a precisar de uma visita da Fátima e do Goucha.

O SP foi lider de ponta a ponta, não existindo alarme algum com este programa, tirando a manhã, mas isso é culpa do intervalo mal colocado Às 12h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Navigator Company lança programa de TV

z2QuQ2SxLg6iUCPFTYTdXszLmHpuqA9sleagrOS7

A The Navigator Company quer contribuir de forma mais activa para que todos tenham uma vida sustentável. Nesse sentido, desenvolveu um projecto de comunicação com expressão sob a forma de revista, site, conteúdos para redes sociais e até programa de televisão (TVI).

O My Planet conta histórias que possam inspirar todos os leitores e espectadores a mudar algo nas suas rotinas, tal como explica Rui Pedro Baptista, director de Comunicação e Marca da The Navigator Company: «A empresa encara a marca #MYPLANET como um compromisso que olha para o futuro e que tem como objectivo incentivar a população para um estilo de vida saudável e em harmonia com a natureza.»

Pensado para pessoas com mais de 35 anos e residentes em grandes centros urbanos, o novo projecto ganha vida em diferentes formatos para que possa chegar ao maior número possível de indivíduos com estas características.

Fonte:https://executivedigest.sapo.pt/the-navigator-company-lanca-programa-de-tv/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, TekClub disse:

The Navigator Company lança programa de TV

z2QuQ2SxLg6iUCPFTYTdXszLmHpuqA9sleagrOS7

A The Navigator Company quer contribuir de forma mais activa para que todos tenham uma vida sustentável. Nesse sentido, desenvolveu um projecto de comunicação com expressão sob a forma de revista, site, conteúdos para redes sociais e até programa de televisão (TVI).

O My Planet conta histórias que possam inspirar todos os leitores e espectadores a mudar algo nas suas rotinas, tal como explica Rui Pedro Baptista, director de Comunicação e Marca da The Navigator Company: «A empresa encara a marca #MYPLANET como um compromisso que olha para o futuro e que tem como objectivo incentivar a população para um estilo de vida saudável e em harmonia com a natureza.»

 Pensado para pessoas com mais de 35 anos e residentes em grandes centros urbanos, o novo projecto ganha vida em diferentes formatos para que possa chegar ao maior número possível de indivíduos com estas características.

 Fonte:https://executivedigest.sapo.pt/the-navigator-company-lanca-programa-de-tv/

Esse programa já estreou na TVI24, no fim-de-semana passado. https://tviplayer.iol.pt/programa/my-planet/5bd898e00cf2223b6a7ad019

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI merecia ter perdido o dia. Assim o Burro vai continuar ainda mais "burro" e o mais certo é virem com mais ideias do género no futuro. :ph34r:

O SP deve ter segurado bem as pontas, porque não estou a ver JD a liderar frente aos Casados.

1 minute ago, HugoMiguel said:

Também achei estranho, é normal acontecer aos domingos? Não costumo reparar muito nas subidas, hoje é que reparei mais e subir 1.3 em VOSDAL é muito mesmo.

Talvez por ter uma programação mais comercial que as outras duas ao fim de semana não sei.

Mas já tenho reparado que em VOSDAL normalmente a SIC é quem sobe mais e a RTP é quem sobe menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes sobem sempre muito em VOSDAL, sim. 

há 53 minutos, Isaac Luv disse:

A TVI merecia ter perdido o dia. Assim o Burro vai continuar ainda mais "burro" e o mais certo é virem com mais ideias do género no futuro. :ph34r:

O SP deve ter segurado bem as pontas, porque não estou a ver JD a liderar frente aos Casados.

Talvez por ter uma programação mais comercial que as outras duas ao fim de semana não sei.

Mas já tenho reparado que em VOSDAL normalmente a SIC é quem sobe mais e a RTP é quem sobe menos.

Eu bem disse que seria o SP a salvar a TVI :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Não estou a perceber a dúvida com o Vosdal. :huh: A TVI tem Somos Portugal, a SIC tem filmes. Acho que é óbvio quem vai lucrar mais com o Vosdal.

Devem ser os velhotes que fazem a sesta até às 17 horas que vão meter para trás para ver as atuações que não viram. :mosking:

Spoiler

Quer dizer, acredito que alguns façam isso :ph34r:

 

Editado por André
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, PedroTexas said:

A média semanal da TVI esta semana foi de 19,33%. Continua abaixo dos 20%. Neste momento a média anual da TVI continua a ser de 20,1% por isso vai ser intressante perceber se consegue manter este valor até ao final do ano ou se vai passar para a fasquia dos 19%.

Eu acho que vai ficar nos 20,0%. Começa a ser 'tarde' para descer para os 19,9%. Do final de Julho a Novembro a média anual desceu uma décima apenas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rangel disse:

Eu acho que vai ficar nos 20,0%. Começa a ser 'tarde' para descer para os 19,9%. Do final de Julho a Novembro a média anual desceu uma décima apenas.

Sim, também acho tarde já...

Mas tudo depende um bocado d'A Teia. Porque com o final da Elisa é mais um horário na lona. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...