Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 3 minutos, D007 disse:

Não tenho pena nenhuma. Pode ser que ganhem alguma vergonha na cara, coisa que tem faltado na direção do canal.

Como não tens pena? A última generalista a aguentar os 20 de média anual, a descer... Eu tenho muita pena. Não queria nada. 

Raio de administração que não põe aquela coisa a andar dali.

• Like 1

há 6 minutos, Maciel disse:

Parece que com o desastroso resultado de segunda-feira a média anual da TVI caiu para 19.9. 

Próximo passo: Despedir o Burro

Spoiler

Senão eu deixo de sequer quer saber da TVI. É pegar ou largar!!!

Natal completamente humilhante para a TVI... Depois admiram-se que os profissionais da TVI estejam de saída do canal, com uma direção destas até eu. Televisão tão low-cost e sem brilho. 

Parece que perderam o gosto de fazer televisão na TVI. O ponto positivo é que o Bruno Santos deve passar o ano novo à procura de trabalho :ph34r:

• Like 3

Se a SIC tivesse posto Moana e FB na noite de ontem, a TVI tinha ido aos 10. 

Se o Burro não sai agora, depois desta desgraça, tão cedo não sai :@

há 1 hora, Maciel disse:

Parece que com o desastroso resultado de segunda-feira a média anual da TVI caiu para 19.9. 

Com o de terça, para 19.7 por aí :haha: 

Imagino a reunião de final de ano :lol: 

• LOL 2

A falta que uma novela da Mira e um SS fazem no Natal :smoke:

• LOL 3

há 3 minutos, DOCA disse:

A falta que uma novela da Mira e um SS fazem no Natal :smoke:

Literalmente :lol:

• LOL 1

há 49 minutos, D007 disse:

Acho que já é hora de deixarmos de culpar apenas o Bruno Santos por tudo e por nada. Não há de ser só ele a tomar todas as decisões, é uma equipa inteira. E tão mau é quem toma decisões ruinosas como quem compactua com elas e deixa que se chegue a um estado destes.

Sim, é possível que nem haja dinheiro para investir em filmes e o homem tenha improvisado uma grelha só com novelas. Não sabemos o que vai lá dentro.

Seja como for é bem feito. Não é só a combater a Tina que vão chegar a algum lado.

• Like 3

há 16 minutos, Colorida disse:

Os líderes são a cara dos bons e dos maus momentos. Claro que há uma equipa por trás, mas ele é que é o responsável.

Além disso, a Cristina e muitos atores não se devem ter mudado para a SIC por dinheiro, mas por confiarem e acreditarem no caminho da empresa.

Mesmo! Para segurar os bolinhos de aniversário da TVI nas festas é so ele mas para culpados de uma programação de m#erda já tem de ser a equipa toda lol...

• Like 2

há 1 hora, Maciel disse:

Metam o Moniz de uma vez à frente da TVI!

Com esta gestão danosa só estao a facilitar o trabalho ao Daniel Oliveira. A administração da TVI deve achar que ainda é a Gabriela Flopal que segue à frente da sic.

até a Rtp anda a dar um ar da sua graça. Só a tvi é que tem perdido neste último semestre

Vai ser duro isto, mas: Esqueçam o Moniz de uma vez por todas! O homem não é um génio e nunca o foi. O sucesso dele na TVI baseou-se a ver o que os outros faziam e que funcionava, adaptar aquilo (ou mudar o sotaque), ter tido sorte porque o reality-show rejeitado pela concorrência ter pegado de estaca e ter estado na TVI numa altura em que paraticamente a única forma que as pessoas tinham para ver TV era um meio só com 4 canais e com uma qualidade de imagem manhosa às vezes. As únicas coisas em que ele era realmente bom era a organizar a grelha e a explorar comercialmente os produtos destas. De resto, parem de ver o homem como génio que ele não é.

• Like 1

O Moniz adora fazer televisão e adora o canal o que já o torna mais qualificado que o Bruno Santos.

• Like 4

Desde que ele saiu que nunca mais se festejou o episódio 100 de uma novela... era liderança na certa

• Like 2

há 5 minutos, JDaman disse:

Vai ser duro isto, mas: Esqueçam o Moniz de uma vez por todas! O homem não é um génio e nunca o foi. O sucesso dele na TVI baseou-se a ver o que os outros faziam e que funcionava, adaptar aquilo (ou mudar o sotaque), ter tido sorte porque o reality-show rejeitado pela concorrência ter pegado de estaca e ter estado na TVI numa altura em que paraticamente a única forma que as pessoas tinham para ver TV era um meio só com 4 canais e com uma qualidade de imagem manhosa às vezes. As únicas coisas em que ele era realmente bom era a organizar a grelha e a explorar comercialmente os produtos destas. De resto, parem de ver o homem como génio que ele não é.

Até podes ter razão, mas ele está com um péssimo cargo neste momento. Ele chega a estragar as novelas às vezes (tipo com a morte da Joana n’AH)

há 5 minutos, Colorida disse:

O Moniz adora fazer televisão e adora o canal o que já o torna mais qualificado que o Bruno Santos.

Eu também gosto de futebol e adoro o FC Porto e isso não significa que vá ser melhor médio que o Otávio.

há 5 minutos, gr9 disse:

Desde que ele saiu que nunca mais se festejou o episódio 100 de uma novela... era liderança na certa

Havia uma altura em que eu também festejava a aula 100... Para aí em 2006 quando andava no 6º ano.

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Até podes ter razão, mas ele está com um péssimo cargo neste momento. Ele chega a estragar as novelas às vezes (tipo com a morte da Joana n’AH)

Se ele faz isso nas novelas, imagina o que faria se tivesse controlo criativo no resto da programação e a tentar, de facto, introduzir ideias dele...

Repito: o homem não é um génio. Não tenten fazer dele o que ele não é. Além de ser um nojento de primeira água e usar a posição dele como jornalista para promover os seus ideais políticos à força toda.

há 22 minutos, JDaman disse:

Eu como já disse aqui concordo com que o Moniz não seja o melhor diretor de um canal mas neste momento é o melhor caminho. Mas é assim se dizem que o Moniz não é nada de especial, também tem de dizer que o Daniel é igual. Acho que ambos aproveitam muito o que os outros canais fazem e transformam-nos num produto do canal. O Daniel nas suas decisões faz-me lembrar muito o Moniz

• Like 4