Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Espero ansiosamente o dia em que a TVI perca a liderança porque será esse o momento em que vão investir... Sinceramente se estivéssemos na era Moniz já tínhamos promoções no ar ao canal, já tinhamos uma novela de sucesso a estrear as 14H, uma reformulação no ATES e o contra-ataque às 19H... Assim vamos aguardar ansiosamente com tudo igual...

há 1 hora, Rafael A. disse:

Gente foi o HN que afundou. Por causa do Benfica e dos programas desportivos durante a noite.

A TVI desde as 14H afunda completamente e só recupera com VDV...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me se a TVI anda a receber alguma coisa para se auto-mutilar. Mas porque carga de água o Jornal da Uma agora termina às 13h45 e metem a dar coisas que à noite dão dentro do Jornal das 8? Qual é a coerência desta medida?! Para não falar que começa logo a matar a tarde da TVI, pois as pessoas mudam logo para continuar a ver os noticiários dos outros canais. Depois seguiu-se a gestão ruínosa das novelas de almoço... aqui, neste momento, não há muito  a fazer, apenas esperar que a novela venha a dar sinais. Segue-se o ATES, um programa que nunca foi uma solução, mas sim um remendo... mas até um remendo merece uma renovação. Tudo podre e com mais de 4 anos. Cabe na cabeça de alguém?! Por fim, e vão-me cair todos em cima, a maior caca que têm no ar, nem eu já posso ver aquilo. Chapem com aquilo nas madrugas ou ao Sábado, onde quiserem, mas a verdade é que aquilo está a matar o Jornal das 8... eu se fosse à redacção do canal dava um murro na mesa daquele Burro Santos. Enfim. Moniz vai voltar... devia ser era à direcção! 

Ah, outra coisa, com o Goucha a fazer MC e SS já confirmados para 2019, quem vai assumir outros possíveis formatos? Quero ver se vão ignorar a Fátima e só se lembram dela para formatos da treta. Estarei cá pra ver o Burrito a dar tiros nos pés. E nem é preciso muito, basta a SIC querer a Cristina num programa de Domingo xD 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu pergunto-me se a TVI anda a receber alguma coisa para se auto-mutilar. Mas porque carga de água o Jornal da Uma agora termina às 13h45 e metem a dar coisas que à noite dão dentro do Jornal das 8? Qual é a coerência desta medida?! Para não falar que começa logo a matar a tarde da TVI, pois as pessoas mudam logo para continuar a ver os noticiários dos outros canais. Depois seguiu-se a gestão ruínosa das novelas de almoço... aqui, neste momento, não há muito  a fazer, apenas esperar que a novela venha a dar sinais. Segue-se o ATES, um programa que nunca foi uma solução, mas sim um remendo... mas até um remendo merece uma renovação. Tudo podre e com mais de 4 anos. Cabe na cabeça de alguém?! Por fim, e vão-me cair todos em cima, a maior caca que têm no ar, nem eu já posso ver aquilo. Chapem com aquilo nas madrugas ou ao Sábado, onde quiserem, mas a verdade é que aquilo está a matar o Jornal das 8... eu se fosse à redacção do canal dava um murro na mesa daquele Burro Santos. Enfim. Moniz vai voltar... devia ser era à direcção! 

Ah, outra coisa, com o Goucha a fazer MC e SS já confirmados para 2019, quem vai assumir outros possíveis formatos? Quero ver se vão ignorar a Fátima e só se lembram dela para formatos da treta. Estarei cá pra ver o Burrito a dar tiros nos pés. E nem é preciso muito, basta a SIC querer a Cristina num programa de Domingo xD 

Para mim a melhor descrição é isto na tvi tá tudo podre xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem até pode ter sido um dia atípico, mas esperemos que na TVI não olhem dessa forma para aquela média diária!!! :S 

E ainda nem sequer estamos em dezembro, um mês que este ano promete ser bastante forte pra SIC, visto que vão ter mais dias para passar filmes que nos últimos anos.

Eles que ponham mãos á obra e façam a revolução total naquelas tardes. Um grande clássico da nossa ficção a abrir as tardes, seguido de um A Tarde é Sua renovado de uma ponta á outra, com novos episódios do Apanha conduzidos pela Leonor e a nova série dos MCA no acesso ao prime time é o que a TVI necessita para ir de novo ao sítio, e mesmo que não consigam, oh menos que se mexam pra alguma coisa! Há muito trabalhinho pela frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

A tvi fez um mupi com a vitória de ouro verde nos emmy, mas para os programas que vão estrear não fazem?

https://www.instagram.com/p/BqurXHHFOHo/

Pode ter sido a TVI Media a fazer, mas parece mais uma encomenda do Cartão Universo, porque referem que é o patrocinador do iEmmys em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago Madeira disse:

Estou não tarda a ligar para o Você na TV! e a dizer ao Goucha que peça ao Bruno Santos para se demitir! O homem ainda é mais incompetente que o saudoso José Fragoso (cruzes :priest:) Eu, EU GENTE, já só vejo Você na TV! e A Teia, mais nada! Uma grelha que não puxa nada para ver... não admira que as pessoas mudem de canal. Não tenho, e mesmo que tivesse, nada de bom a dizer sobre este canal enquanto estiver BURRO SANTOS no poder. Não se espere nada de bom enquanto ele lá estiver. Pesadelo Fragoso 2.0 (ou não fosse o burro discípulo dele :read:)

Eu peço imensa desculpa aos meus colegas foristas pela minha sistemática repetição de ideias, mas a minha participação neste fórum não vai passar disto enquanto a incompetência continuar. Vou ser tipo um sindicato anti-Burro Santos.

#elenão #elesim #elefora

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isto é muito a sério :keeporder:

 

No Uma Canção Para Ti fiz uma petição para a Sara Madeira passar à final. Tive dezenas de apoiantes :haha:

#reidasredes

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...