Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

A TVI foi-se abaixo nesta segunda metade do ano principalmente por causa do colapso do ASP e do flop de Valor de Vida.

Se ao final da tarde não havia muito que pudessem fazer a curto prazo, no horário nobre tiveram a oportunidade de tentar inverter as coisas, se tivessem metido A Teia no primeiro horário.

Outro grande erro foi terem escolhido Remédio Santo para o início da tarde, quando deviam ter escolhido uma novela mais tradicional.

• Like 1

há 20 minutos, Figo disse:

Outro grande erro foi terem escolhido Remédio Santo para o início da tarde, quando deviam ter escolhido uma novela mais tradicional.

Até podiam meter Ninguém Como Tu. Que a estrear a seguir à novela em exibição e não antes, como aconteceu, e com o SOS24 a anteceder, flopava na mesma. 

• Like 1

Obviamente arredondaram :lol: 

há 3 minutos, skizzo disse:

Obviamente arredondaram :lol: 

Não me parece. Porque colocaram mesmo 20,0%. 

Posted (edited)
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não me parece. Porque colocaram mesmo 20,0%. 

Fica sempre melhor 20.0 do que 19.9 lol

Por acaso gostava de saber os valores certos de todos os canais para colocar no meu arquivo

Edited by skizzo
  • LOL 1
  • Shock 1

Agora mesmo, skizzo disse:

Fica sempre melhor 20.0 do que 19.9 lol

Estamos a falar de informação. Não iam propriamente colocar 20,0 só para arredondar. No máximo não colocavam a casa decimal. 

• LOL 1

Posted (edited)

Também não sabemos como foram apresentados os números que foram divulgados nas outras notícias, pode ser tipo 19,95 e a TVI ter arrendado a uma casa decimal e nas outras notícias estar o valor truncado a uma casa decimal...

Edited by D007
  • LOL 1

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Estamos a falar de informação. Não iam propriamente colocar 20,0 só para arredondar. No máximo não colocavam a casa decimal. 

Na promo da liderança também deram destaque ao Conta como És. A SIC também anda a promover o 'Casados' como um fenómeno quando até perdeu em várias emissões. Já se sabe como são as televisões nestas coisas.

• Like 2
  • LOL 1

Estou em crer, que só vão apresentar os valores daqui a 1 mês, quando saírem os consolidados do último dia do ano. :haha: 

• LOL 3

há 38 minutos, Free Live disse:

Na promo da liderança também deram destaque ao Conta como És. A SIC também anda a promover o 'Casados' como um fenómeno quando até perdeu em várias emissões. Já se sabe como são as televisões nestas coisas.

Ao menos não disseram que o CCE é um sucesso. :haha:

Apenas o referiram.

há 38 minutos, D007 disse:

Ao menos não disseram que o CCE é um sucesso. :haha:

Apenas o referiram.

Mas foi interessante a forma como referiram, foi do género "Fátima Lopes (qualquer coisa) Conta-me Como És e continua a liderar as tardes", os mais distraídos pensam que o CCE vence :mosking:

Como habitualmente o Ano Novo é da TVI, mesmo sem grande investimento. Só não se entende porque no Natal fazem sempre borrada

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Como habitualmente o Ano Novo é da TVI, mesmo sem grande investimento. Só não se entende porque no Natal fazem sempre borrada

Fazem borrada, porque não há dinheiro para tudo... infelizmente. E não estou a desculpar o Bruninho.

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Fazem borrada, porque não há dinheiro para tudo... infelizmente. E não estou a desculpar o Bruninho.

Não era preciso gastar mais dinheiro para em vez de colocar o masterchef aos sabados ter colocado no dia 24 e 25  retirando as novelas por exemplo 

• Like 1

Posted (edited)
há 3 minutos, Tiagotv disse:

Não era preciso gastar mais dinheiro para em vez de colocar o masterchef aos sabados ter colocado no dia 24 e 25  retirando as novelas por exemplo 

Já foi referido que isso se deveu a compromissos publicitários (para as marcas patrocinadoras é sempre melhor passar o programa antes dessas datas). 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Como habitualmente? Há anos que o Ano Novo tem sido da SIC. 

Mas que percebam que este é o caminho. Têm de investir nesta quadra. 

• Like 1

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Como habitualmente? Há anos que o Ano Novo tem sido da SIC. 

Eu acho que o Tiago se referia ao 31.

• Like 2

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que o Tiago se referia ao 31.

Obrigado pelo entendimento fácil... estava a falar da época e nao do dia 1 xD 

• Like 1

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Sim, trata-se sobretudo de falta de noção de gestão.

Em 2017, o Masterchef passou na véspera de Natal. Não percebi a ideia de 2018. Terá sido por ser dia útil da semana? 

há 7 minutos, Tiagotv disse:

Obrigado pelo entendimento fácil... estava a falar da época e nao do dia 1 xD 

Peço desculpa se não tenho entendimento fácil. :mosking:

• LOL 1

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Peço desculpa se não tenho entendimento fácil. :mosking:

Estás perdoado xD 

• LOL 1