Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Estou não tarda a ligar para o Você na TV! e a dizer ao Goucha que peça ao Bruno Santos para se demitir! O homem ainda é mais incompetente que o saudoso José Fragoso (cruzes :priest:) Eu, EU GENTE, já só vejo Você na TV! e A Teia, mais nada! Uma grelha que não puxa nada para ver... não admira que as pessoas mudem de canal. Não tenho, e mesmo que tivesse, nada de bom a dizer sobre este canal enquanto estiver BURRO SANTOS no poder. Não se espere nada de bom enquanto ele lá estiver. Pesadelo Fragoso 2.0 (ou não fosse o burro discípulo dele :read:)

Eu peço imensa desculpa aos meus colegas foristas pela minha sistemática repetição de ideias, mas a minha participação neste fórum não vai passar disto enquanto a incompetência continuar. Vou ser tipo um sindicato anti-Burro Santos.

#elenão #elesim #elefora

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isto é muito a sério :keeporder:

 

Mas olha que devias mesmo fazê-lo. 

Eu também tenho uma vontade doida de o fazer. E não tinha problemas senhuns em dar o meu nome à cara podre e dizer o que penso.

Ligamos todos, um dia cada um :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje não fiz nenhuma reclamação, mas aqui vai! :keeporder: 

Lembro-me de nos últimos tempos do Moniz na TVI e até mesmo depois, creio que em 2011, ouvir falar num projecto chamado A Cidade da Imagem, que pretendia juntar as empresas do Grupo Media Capital e ser um centro de superprodução?! Que é feito desse projeto?! Fui pesquisar e encontrei estes duas notícias:

 

Cidade da Imagem em Sintra avança mesmo sem PIN

https://www.publico.pt/2011/04/01/jornal/cidade-da-imagem-em--sintra-avanca-mesmo-sem-pin-21733771

Cidade da Imagem' da TVI avança em Sintra

http://www.fantastictv.pt/2011/03/cidade-da-imagem-da-tvi-avanca-em.html

 

Estamos 2018 e nunca mais se ouviu falar em tal cidade... o que veio, em 2011, foi uma solução remediada chamada de "Cidade dos Sonhos" em Bucelas. Onde está a Cidade que prometia ser a Projac Tuga?! Será que andamos a ser enganados e o dinheiro afinal é canalizado para aqui e não para o buraco espanhol?! Não, vai mesmo tudo para os espanhóis e nunca vamos poder ver cenários enormes em talk-shows da TVI ou um estúdio de informação próprio para a TVI24 :crying:

 

Spoiler

Criem um Deus e o Diabo para mim aqui no aTV! Tenho jeito :smoke:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje não fiz nenhuma reclamação, mas aqui vai! :keeporder: 
Lembro-me de nos últimos tempos do Moniz na TVI e até mesmo depois, creio que em 2011, ouvir falar num projecto chamado A Cidade da Imagem, que pretendia juntar as empresas do Grupo Media Capital e ser um centro de superprodução?! Que é feito desse projeto?! Fui pesquisar e encontrei estes duas notícias:
 
Cidade da Imagem em Sintra avança mesmo sem PIN
https://www.publico.pt/2011/04/01/jornal/cidade-da-imagem-em--sintra-avanca-mesmo-sem-pin-21733771
Cidade da Imagem' da TVI avança em Sintra
http://www.fantastictv.pt/2011/03/cidade-da-imagem-da-tvi-avanca-em.html
 
Estamos 2018 e nunca mais se ouviu falar em tal cidade... o que veio, em 2011, foi uma solução remediada chamada de "Cidade dos Sonhos" em Bucelas. Onde está a Cidade que prometia ser a Projac Tuga?! Será que andamos a ser enganados e o dinheiro afinal é canalizado para aqui e não para o buraco espanhol?! Não, vai mesmo tudo para os espanhóis e nunca vamos poder ver cenários enormes em talk-shows da TVI ou um estúdio de informação próprio para a TVI24 :crying:
 
Spoiler Criem um Deus e o Diabo para mim aqui no aTV! Tenho jeito :smoke:
 
Um artigo do Observador de 2017 que menciona vários projetos que não saíram do papel ou acabaram por ser cancelados. O da Cidade da Imagem é um deles.
https://observador.pt/especiais/investimento-porque-cairam-estes-projetos-de-interesse-nacional/
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Eu vi Portugal a organizar o Euro 2004, um português a ocupar o cargo de presidência da C.E, a vencer o Euro 2016, um português a tornar-se Secretário Geral das Nações Unidas e vi Portugal a vencer a Eurovisão e a hospedar o certame, TAMBÉM VOU VER A SIC RECUPERAR O POSTO DE CANAL MAIS VISTO, NEM QUE SEJA NUM SÓ MÊS ANTES DE MORRER! :ireful::ireful:

Também já  viste a Xtina a trocar a TVI pela SIC:rofl:

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...