Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Foi por pouco :haha:

Já com VOSDAL:

Audiências – Totais diários de terça-feira, 01 de janeiro de 2019:

RTP1 – 11,5%

RTP2 – 1,8%

SIC – 18,8%

TVI – 19,1%

Total CABO – 34,2%

Outros – 12,1%

• Like 2

A SIC subiu tanto em Vosdal com o quê? :ph34r:

• LOL 1

há 45 minutos, Rafael A. disse:

A SIC subiu tanto em Vosdal com o quê? :ph34r:

O cinema sempre sobe imenso em VOSDAL na SIC. Houve um dia que até subiu quase 1.5 pontos.

• LOL 1

Agora mesmo, JJS disse:

O cinema sempre sobe imenso em VOSDAL na SIC. Houve um dia que até subiu quase 1.5 pontos.

Como ontem :haha: 

• LOL 1

A TVI ao longo do ano vai ter de começar a fidelizar o público ao cinema que irá ter aos sábados e espero que não abandonem logo a ideia ao fim de um mês. O cinema ajuda muito as médias diárias

• Like 1

Mas há gente a ver cinema em VOSDAL? :ph34r:

• LOL 1

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas há gente a ver cinema em VOSDAL? :ph34r:

Sim muito frequentemente. Eu próprio puxei para trás para ver Angry Birds e a Idade do Gelo.

• LOL 1

há 2 minutos, JJS disse:

Sim muito frequentemente. Eu próprio puxei para trás para ver Angry Birds e a Idade do Gelo.

Deita-se tarde, a beleza :haha:

Mas sim, é verdadje. 

• LOL 1

Posted (edited)
há 1 minuto, DOCA disse:

Deita-se tarde, a beleza :haha:

Mas sim, é verdadje. 

Vi-o às 2 da manhã por acaso. :rofl: Quando não tinha nada para fazer. :haha:  (Mas não, não tenho audímetro :rolleyes: )

Edited by JJS
  • LOL 2

há 3 minutos, André disse:

?

Eu quando vejo um filme na SIC/ TVI/wtv espero o filme dar ou estar quase a acabar para saltar os intervalos e ver o filme todo seguido. Pelos vistos não sou o único. :mosking:

Eu pensava que hoje em dia, quem via filmes sem ser em direto, só via online ou por download. :ph34r:

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Eu pensava que hoje em dia, quem via filmes sem ser em direto, só via online ou por download. :ph34r:

Eu costumo ver online, mas às vezes dá preguiça de ir arranjar ou dá um filme que deixei passar e, olha, vou ver. Ou mesmo para rever. :ph34r:

eu costumo ver filmes em VOSDAL. então nos canais de cinema, a primeira coisa que faço é ver os filmes que deram. lool

há 9 minutos, serenabycarol disse:

eu costumo ver filmes em VOSDAL. então nos canais de cinema, a primeira coisa que faço é ver os filmes que deram. lool

Mas isso já conta para os consolidados e não para o VOSDAL.

• Like 1

O filme mais visto ontem na televisão portuguesa foi na TVI. Foi o 4.º programa mais visto do dia, com o seguinte valor: 8.6 rat. e 20.9 de share. Foi o filme VF7.

• Like 1

TVI despede-se de 2018 e entra em 2019 a liderar

danca-com-as-estrelas-300x300.jpg

As escolhas da TVI para a programação na passagem de ano valeram à estação de Queluz a liderança quer no último dia de 2018 quer no primeiro dia do novo ano. Com um share de audiência no total dia de 19,5% e 19,1% nos dias 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, respectivamente, a TVI superou a SIC, que encerrou os dois dias no segundo lugar com um share de audiência de 18,6% e 18,8%. Já a RTP1 fechou o dia 31 de Dezembro nos 14,4%, descendo para apenas 11,5% no primeiro dia de 2019, no qual a estação pública teve menor share de audiência do que o item Outros (12,1%), que inclui os consumos não-lineares.

O especial de fim-de-ano do formato Dança com as Estrelas, emitido pela TVI, foi o programa de entretenimento mais visto na noite de passagem de ano, com um rating de 8,2%, enquanto a novela Valor da Vida, também da TVI, foi o programa com maior audiência no dia 1 de Janeiro, com um rating de 11,6%, em ambos os casos excluindo a programação de informação, na qual a estação de Queluz foi igualmente líder já que o seu Jornal das 8 encerrou ambos os dias como o programa de maior audiência (8,8% e 11,8% de rating).

Na noite de 31 de Dezembro, o terceiro lugar no ranking de programas pertenceu à SIC, com a final de Casados à Primeira Vista a alcançar 8,1% de rating. Já no dia 1 de Janeiro, o top 3 fica completo com o Especial Ano Novo do concurso Joker, emitido pela RTP1, com 8,9% de rating. Na programação de cinema que habitualmente ocupa as grelhas dos generalistas na tarde do primeiro dia do ano, o filme mais visto foi Velocidade Furiosa 7, emitido pela TVI, com um rating de 8,6%.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/tvi-despede-2018-entra-2019-liderar/

• Like 4
  • Confused 1

Posted (edited)

Eu disse que a TVI tinha tudo para se dar bem na tarde de ontem. Tinha a melhor oferta de cinema. Apesar de só ter uma estreia, escolheu bem os filmes que repetiu e eram superiores aos da concorrência. Não lideraram a tarde toda, muito pela gestão danosa. Principalmente no primeiro filme. O Angry Birds começou contra 12 minutos de intervalo. 

Edited by Rafael A.
  • Like 2

Num dia com tantas novidades, não se notou praticamente nada nas audiências (em nenhum dos canais).

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Num dia com tantas novidades, não se notou praticamente nada nas audiências (em nenhum dos canais).

Ainda estás em férias escolares... 

• Like 1

Nem com a renovação do VnT a TVI vai aos 20%? Esperava mais.

há 6 minutos, Forbidden disse:

Nem com a renovação do VnT a TVI vai aos 20%? Esperava mais.

As manhãs são uma parte residual da média do dia. Com as 19:00 mais fracas e a hora de almoço como está. Em período de férias. Era o expectável.