Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

não concordo que o serviço seja mau. muito menos, "tão mau". talvez nos açores seja pior sei lá. porque dizes isso, já agora?
eu também não tenho grandes razões de queixa. claro que já deu problemas, mas somos "nos" cá em casa há muito tempo, por isso nada de anormal.
Exato eu sou NOS desde sempre, por mais que me façam propostas bastante interessantes de outros operadores tenho me mantido fiel porque estou satisfeito com o serviço.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Eu sou Nos fibra e a net está sempre a ir abaixo.

Eu até há pouco mais de meio ano, tinha NOS e por acaso durante todos os anos tive sempre um serviço impecável, fosse em assistência, internet ou TV. O meu pai só mudou para MEO (ainda que contra a vontade da minha mãe) por terem feito uma promoção muito boa, onde passamos a pagar menos 30€ por mês em relação ao que pagavamos na NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

17,7 de media diário, a TVI canal mais visto, com 17,7 diário, enterrem a tv em Portugal, que m*rda de resultado.

"Ai e tal é Sábado e estavam 50 graus dentro de casa", gente isto é share, logo as pessoas preferiram ver outras alternativas ás generalistas.

O Cabo em Portugal é muito forte, e as pessoas no fim de semana não querem ver novelas (falando no geral), preferem ver coisas diferentes... não é suposto o fim de semana ter uma programação diferente? A TVI e a SIC é que parece que não entendem isso, é novelas de segunda a domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Duarte com D disse:

17,7 de media diário, a TVI canal mais visto, com 17,7 diário, enterrem a tv em Portugal, que m*rda de resultado.

"Ai e tal é Sábado e estavam 50 graus dentro de casa", gente isto é share, logo as pessoas preferiram ver outras alternativas ás generalistas.

E hoje desceu a média anual também para os 20,8%. A média mensal vai nos 20,1%. A reentré, em termos médios, não está a correr muito bem à TVI.

Em comparação, a SIC tem uma média anual de 17% e mensal de 17,4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

E hoje desceu a média anual também para os 20,8%. A média mensal vai nos 20,1%. A reentré, em termos médios, não está a correr muito bem à TVI.

Em comparação, a SIC tem uma média anual de 17% e mensal de 17,4%.

Acaba por ser normal, já que a TVI tem muitos buracos na grelha. É a Guia Turistica, o Biggest Flop, EI está abaixo das antecessoras e até o VNTV está mais fraco que o normal.

E já nem vou aos fins de semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plural lança plataforma para aluguer de adereços

02917101_2.jpg

A Plural Entertainment, produtora que produz essencialmente para a TVI, dispõe de um "armazém" de adereços online. Trata-se de uma plataforma que pretende tornar acessível alguns dos adereços das nossas novelas para todos os espetadores, embora apenas para aluguer. 

Os adereços disponibilizados são cerca de 600, ainda que um terço não esteja disponível atualmente, visto estar alugado. Estes vão desde material hospitalar a mobiliário para a sala e podem ser adquiridos em http://aderecos.pluralportugal.pt/

O Armazém de Adereços da Plural, na Quinta dos Melos, tem 2 840m2 e aproximadamente 20 mil peças disponíveis para utilização em cenários e campanhas televisivas, estando em constante alteração consoante as necessidades de produção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E alguns canastrões como não sabem representar, só como acompanhantes de luxo de velhas vesgas é que tinham serventia. :smoke: 

Amore, disse atores, não caras bonitas que julgam ter talento :ph34r: Devem ter talento é para outras coisas :heat: Pode entrar Maura.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altice processa Paulo Azevedo por declarações sobre a compra da TVI

http://observador.pt/2017/10/24/altice-processa-paulo-azevedo-por-declaracoes-sobre-a-compra-da-tvi/

 

Altice avança com queixa-crime contra Paulo Azevedo após declarações sobre a compra da TVI

https://sol.sapo.pt/artigo/585883/altice-avanca-com-queixa-crime-contra-paulo-azevedo-apos-declaracoes-sobre-a-compra-da-tvi

 

Notícia do dia: sai queixa crime contra a SONAE :smoke:

Adóiru. A concorrência deve achar que pode dizer o que quer e bem lhe apetece, a toda a hora, sem ter repercussões lol

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compra da TVI em clima de guerra

https://sol.sapo.pt/artigo/586538/compra-da-tvi-em-clima-de-guerra-

 

Pele que percebi, uma das alterações que estão em cima da mesa para o negócio ir para a frente passa pela venda da IOL ou do SAPO. 

 

Paulo Azevedo: venda da TVI é "aberração" que a Assembleia da República deve travar

 
Agora que já levou com um processo em cima é que a SONAE vai dizer tudo aquilo que lhe apetece lol
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...