Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

4 hours ago, Duarte com D said:

Desculpem mas o que ela diz nesta frase, é a mais pura das verdades:

a área da qual faço parte que actualmente privilegia os amigos e os compadres em detrimento daqueles que possuem o talento e a competência para desempenhar a nobre profissão que exerço

Sem dúvida :D  É só olhar para a quantidade de apresentadores formados por escolas de comunicação que estão sem trabalho, mas ao modelo Ruben Rua é-lhe oferecido um trabalho como apresentador por ser amigo da Cristina Ferreira.  E quantos actores cheios de talento não têm trabalho porque outros tiveram mais sorte com cunhas...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde havia de colocar, mas aqui vai: http://marketeer.pt/2017/07/20/vera-fernandes-substitui-luisa-barbosa-nas-manhas-da-comercial/

Estou admirado, por acaso. Quer dizer, não tanto assim. Na altura da saída da Vandona, sempre achei que a Verinha seria a escolhida, mas foram buscar a Luísa Barbosa. 

Vinha a reparar que a Luísa não estava a ser muito bem recebida pelo público, era muito criticada negativamente na redes sociais...

Tudo isto acontece, quando a Comercial perde pela 2ª vez consecutiva para a RFM, depois da liderança de 2 anos acho.

Pedro, Vandona manda lembranças :smoke:

Mas estou contente com a escolha da Vera. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu gosto da Luísa, mas ela realmente estava um bocado deslocada... Era estranho. Ela já está há uns dias a fazer as noites, eu até tinha estranhado ouvi-la fora da manhã...

Eu até simpatizava com ela, mas quando comecei a ler as críticas e a reparar no que diziam, comecei a perceber que não eram antis mas que até tinham verdade... Muito pouco integrada, à parte, intervenções sem grande sentido/meio ao lado... Apesar de achar que por vezes abusavam lol Mas sim, claramente não estava a funcionar, tanto que a liderança foi ameaçada. E bem sabemos como as Manhãs da Comercial são o grande pilar da Comercial.

Espero que a Varinha resulte! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Não sabia onde havia de colocar, mas aqui vai: http://marketeer.pt/2017/07/20/vera-fernandes-substitui-luisa-barbosa-nas-manhas-da-comercial/

Estou admirado, por acaso. Quer dizer, não tanto assim. Na altura da saída da Vandona, sempre achei que a Verinha seria a escolhida, mas foram buscar a Luísa Barbosa. 

Vinha a reparar que a Luísa não estava a ser muito bem recebida pelo público, era muito criticada negativamente na redes sociais...

Tudo isto acontece, quando a Comercial perde pela 2ª vez consecutiva para a RFM, depois da liderança de 2 anos acho.

Pedro, Vandona manda lembranças :smoke:

Mas estou contente com a escolha da Vera. 

 

Não foi por acaso, que a Comercial começou a perder a partir do momento em que o Pedro tirou a Vanda de lá. :smoke: 

Karma's a Bitch:diablo:

1323280228_karmas_a_bitch.gif

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu até simpatizava com ela, mas quando comecei a ler as críticas e a reparar no que diziam, comecei a perceber que não eram antis mas que até tinham verdade... Muito pouco integrada, à parte, intervenções sem grande sentido/meio ao lado... Apesar de achar que por vezes abusavam lol Mas sim, claramente não estava a funcionar, tanto que a liderança foi ameaçada. E bem sabemos como as Manhãs da Comercial são o grande pilar da Comercial.

Espero que a Varinha resulte! 

Mas é que não lhe davam espaço sequer para participar e quando ela falava ficava cringe. A culpa não é só dela, eles tiveram a Vanda durante anos a fio, habituarem-se a outra pessoa deve demorar.

Quanto à perda da liderança, tem mais a ver com a kizombada e latinada ridícula que é a RFM. A RFM é super desvirtuada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acredito muito, há muitos impedimentos, até a nivel de concorrência da própria Altice, empresas como a NOS e Vodafone também fica desconfortáveis com este negócio.

Não nos podemos esquecer que nem o governo quer que o negócio se concretize.

Na TVI toda a gente fez a festa, agora se o negócio não se concretizar vai haver uma grande desilusão na empresa e quem faz a festa é a concorrência:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Eu também não acredito muito, há muitos impedimentos, até a nivel de concorrência da própria Altice, empresas como a NOS e Vodafone também fica desconfortáveis com este negócio.

Não nos podemos esquecer que nem o governo quer que o negócio se concretize.

Na TVI toda a gente fez a festa, agora se o negócio não se concretizar vai haver uma grande desilusão na empresa e quem faz a festa é a concorrência:haha:

Festa porquê? Se o panorama se mantiver a TVI liderará, por isso quem fará a festa é o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rafael A. disse:

É óbvio que o negócio se concretiza. Óbvio. Como se uma empresa cotada em bolsa e com o capital da Altice fosse avançar para uma proposta sem acautelar possibilidades. 

Quero acreditar muito nisso, mas está a haver tantos entraves, e tanta gente a fazer pressão contra, seja os da SIC seja o próprio governo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...