Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Obrigados a alargar? :S Ninguém (nem o regulador) pode obrigar duas empresas a tomar um acordo. 

Pode sim, fazer esse tipo de imposições para o negócio prosseguir. Tal como pode fazer o oposto e "obrigar" a TVI Ficção a alargar-se aos outros operadores.

E temos falado da NOS, mas há mais players com importância. Neste caso a Vodafone.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Pode sim, fazer esse tipo de imposições para o negócio prosseguir. Tal como pode fazer o oposto e "obrigar" a TVI Ficção a alargar-se aos outros operadores.

E temos falado da NOS, mas há mais players com importância. Neste caso a Vodafone.

Mas estavas-te a referir a alargar a nível temporal (continuar com a exclusividade para além do inicialmente acordado)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não quero que o TVI Reality alargue... só mesmo para continuar a ouvir o mítico e lendário... "Canal 12 Exclusivo NOS!" :lol:

Em relação a esta compra da Média Capital, acho que devíamos esperar e não queriar muita expectativa disto e mais isto e mais isto e mais aquilo!!!! Se alguns dos pontos que a Altice se vai comprometer a fazer os fizer mesmo já é ótimo, excelente e até para desenvolver a parte da tecnologia. E eu acho que qualquer ator gosta de poder ver-se internacionalizado por isso haverão muitos regressos ou então muitas audições para novos talentos. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

E eu acho que qualquer ator gosta de poder ver-se internacionalizado por isso haverão muitos regressos ou então muitas audições para novos talentos. 

Eu acho que mais rapidamente os atores dos outros países se dirigem a Portugal para gravar na Plural, do que os nossos se internacionalizarem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esta compra estou à espera de uma melhoria significativa do canal a todos os níveis :) não é que seja mau, claro, mas tem muito a melhorar e se com "pouco" lidera, nem quero imaginar com muito mais. Espero um arraso. Portugal merece ter um canal arrasador.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Mas não é para exibir em PT, é lá nos países deles :haha: 

Uma coisa que me chamou a atenção foi eles serem ousados e dizerem que querem ser uma alternativa à Google e à Facebook. 

Também fiquei um pouco pensativo quando vi isso, eu acho que isso acontecer é quase impossível, "combater" com Facebook e com a Google, não acho possível, mas eles é que sabem. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que obstáculos enfrenta a operação?

A operação terá de receber a aprovação das autoridades de Concorrência, nacionais e eventualmente europeias, para além do regulador português dos media, a ERC, que terão de analisar se a concentração dos conteúdos da Media Capital na oferta de telecomunicações da Meo não coloca problemas de concorrência, em termos de acesso e preço. Por outro lado, a PT Portugal controla infra-estrutura partilhada – e paga – pelos concorrentes na distribuição dos seus serviços de televisão e rádio ou digital, o que também poderá estar na mira das autoridades. Por outro lado, a proposta da Altice tem de ser aprovada em Espanha, primeiro pelos bancos credores da Prisa e, depois, pelos accionistas do grupo espanhol. 

Ler Mais: https://www.publico.pt/2017/07/14/economia/noticia/guia-do-negocio-alticetvi-1779189

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A primeira foi a de maior sucesso, revelando nomes que estão hoje na primeira linha da ficção nacional: Rita Pereira, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Diana Chaves, João Catarré, Joana Solnado, Diogo Amaral, Rodrigo Saraiva, entre outros." :ph34r:

Nem foi a de maior audiencia, nem muito menos teve "Rita Pereira, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Diana Chaves," no elenco. :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, SIM disse:

A nível de datas então :ph34r:

O erro mais gritante é logo: 

há 9 minutos, Duarte com D disse:

"A primeira foi a de maior sucesso, revelando nomes que estão hoje na primeira linha da ficção nacional: Rita Pereira, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Diana Chaves, João Catarré, Joana Solnado, Diogo Amaral, Rodrigo Saraiva, entre outros." :ph34r:

Nem foi a de maior audiencia, nem muito menos teve "Rita Pereira, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Diana Chaves," no elenco. :ph34r:

 

Para além do mais, 25 anos e param em 2011? Depois disso a TVI já teve mais marcos assinaláveis. E com mais relevância do que muitos que lá estão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

"A primeira foi a de maior sucesso, revelando nomes que estão hoje na primeira linha da ficção nacional: Rita Pereira, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Diana Chaves, João Catarré, Joana Solnado, Diogo Amaral, Rodrigo Saraiva, entre outros." :ph34r:

Nem foi a de maior audiencia, nem muito menos teve "Rita Pereira, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Diana Chaves," no elenco. :ph34r:

Se fosse só a Rita Pereira ainda se perdoava, visto que ela participou na temporada 1 já a fazer de Soraia, mas os outros todos :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tété Guilherme já se está a fazer ao tacho para apresentar o novo reality-show

http://www.....com/novo-reality-da-tvi-teresa-guilherme-retira-cristina-ferreira-da-corrida-a-apresentacao/

Medo!  Lá vem ela outra vez. :negative:

 

"Oláaaa meninos! Oláaa meninas! Então, estão a treinar bem para as provas de circo? E estão prontos para estar à prova nas nomeações?"

"Sei que gostam de animais, mas será que querem levar com uma patada do público nas votações? Quantos trocadilhos baratos consigo eu mais fazer? Pois bem, ensaiei mais uns 10 para as próximas frases!"

1370.gif

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...