Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, João F. disse:

Não, não faz. A Altice não precisa das esmolas da NOS. :diablo::diablo::diablo:

Mas o contrato da NOS com a TVI, pode ainda ter de ser cumprido até ao fim. 

Que ironia. A NOS vai estar a pagar à concorrente (Altice/MEO). :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Faz. Claro que faz. A TVI vai manter-se como um player independente e só assim pode ser. O regulador vai impor uma série de exigências à Altice no processo de compra nesse sentido, de certeza. 

Para não falar que lucro é lucro. E esse é o propósito da empresa, como de qualquer outra.

Imaginando a TVI a sair da NOS. Será que a Gabi sonhava na SIC em primeiro lugar? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Faz. Claro que faz. A TVI vai manter-se como um player independente e só assim pode ser. O regulador vai impor uma série de exigências à Altice no processo de compra nesse sentido, de certeza. 

Para não falar que lucro é lucro. E esse é o propósito da empresa, como de qualquer outra.

Para ser imparcial, não precisa de ter contratos de exclusividade. 

Percebo que a TVI se tenha de manter em todos os operadores, mas os canais de cabo, não faz sentido. 

E a NOS não aprovou a aquisição, o CEO disse isso com todas as letras, duvido que as negociações com as duas operadoras dêem em algo. Mas vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Para ser imparcial, não precisa de ter contratos de exclusividade. 

Percebo que a TVI se tenha de manter em todos os operadores, mas os canais de cabo, não faz sentido. 

E a NOS não aprovou a aquisição, o CEO disse isso com todas as letras, duvido que as negociações com as duas operadoras dêem em algo. Mas vamos ver. 

Mas a NOS não tem que aprovar nada. Isto vai para a frente, não tenho dúvidas.

E não é uma questão de imparcialidade, é uma questão de concorrência justa. Isto está tudo previsto pela legislação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês têm noção que isso é 100% impossível. Ilegal. E nem a Altice quereria isso, não têm?

Eu sei que sim, não faz qualquer sentido. Mas acharia engraçado se isso acontecesse e a Gabi toda contente porque assim a Sic já podia ter oportunidade para ficar em 1.º :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas a NOS não tem que aprovar nada. Isto vai para a frente, não tenho dúvidas.

E não é uma questão de imparcialidade, é uma questão de concorrência justa. Isto está tudo previsto pela legislação. 

Desde quando é que um canal é obrigado a ter um canal exclusivo numa operadora? A SIC tem algum canal exclusivo na NOS? LOL

E estou a dizer que o facto do CEO ter feito essas declarações inclusivé, ter dito que se o regulador aprovasse a compra da TVI pela Altice, a NOS ia avançar com a compra da Impresa, não devem ter caído mt bem ao grupo Altice, portanto, eles não devem querer manter o TVI Reality, e se ficar, deve ser só até ao final do contrato de direitos de transmissão.  

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Gala 25 anos TVI, em direto da TVI Arena... já quero

Se em fevereiro a compra já estiver concluída, isso pode muito bem vir a acontecer :smoke: (a parte da gala ser lá, claro)

há 1 minuto, João F. disse:

Desde quando é que um canal é obrigado a ter um canal exclusivo numa operadora? A SIC tem algum canal exclusivo na NOS? LOL 

Lê antes de responderes João. A TVI não é obrigada a ter canais exclusivos. Mas será, nos próximos anos pelo menos, obrigada a manter uma prática normal. E pode até ser exigida à TVI a abertura de concursos aquando o lançamento de hipotéticos novos canais.

Mas pronto, isto é demasiado complexo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CEO da Altice na conferência de imprensa disse isto:

Citação

"Queremos que a Media Capital cresça e se torne mais importante ao nível de notícias locais, nacionais e internacionais. Com estratégias ao nível de conteúdo, com produção de séries e filmes”

Portanto, ninguém o avisou de que a TVI ainda tem telefilmes na gaveta. :ph34r:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Se em fevereiro a compra já estiver concluída, isso pode muito bem vir a acontecer :smoke: (a parte da gala ser lá, claro)

Lê antes de responderes João. A TVI não é obrigada a ter canais exclusivos. Mas será, nos próximos anos pelo menos, obrigada a manter uma prática normal. E pode até ser exigida à TVI a abertura de concursos aquando o lançamento de hipotéticos novos canais.

Mas pronto, isto é demasiado complexo. 

Mas é isso que eu estou a dizer, eles podem ter de manter o TVI Reality até ao fim do contrato com a NOS. Mas depois, eles é que decidem se renovam ou não, como aconteceu com o +TVI, que quando acabou o contrato, foi extinto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Mas é isso que eu estou a dizer, eles podem ter de manter o TVI Reality até ao fim do contrato com a NOS. Mas depois, eles é que decidem se renovam ou não, como aconteceu com o +TVI, que quando acabou o contrato, foi extinto. 

Mas como sabemos quando o contrato acaba? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Mas é isso que eu estou a dizer, eles podem ter de manter o TVI Reality até ao fim do contrato com a NOS. Mas depois, eles é que decidem se renovam ou não, como aconteceu com o +TVI, que quando acabou o contrato, foi extinto. 

Podem ser obrigados pelo regulador a alargar o contrato por exemplo. Basta a NOS querer pegar por aí. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Podem ser obrigados pelo regulador a alargar o contrato por exemplo. Basta a NOS querer pegar por aí. 

Obrigados a alargar? :S Ninguém (nem o regulador) pode obrigar duas empresas a tomar um acordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...