Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente desbloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Existe algo que a maioria se está a esquecer, quem fez o negócio foi o conselho de administração da Prisa, além dos pareceres das autoridades nacionais, a assembleia de acionistas e os credores vão ter de se pronunciar e até podem chumbar. Li isso algures.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, ZDK disse:
  Ocultar conteúdo

audiencias.png

Há quanto tempo a TVI não perdia um Domingo? Pois é, ontem perdeu: fez 16.3% contra 16.4%.

Parabéns Bruno Amador Santos, estás a conseguir. 

Desde o dia 1 de janeiro. Para ir buscar um domingo normal deve ser preciso recuar muito mesmo.

Ontem, para além da fraca noite, houve uma particularidade: o público religioso, de manhã, foi todo para a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Tanto faz por aqui como na SIC, mas como o tema tem sido discutido aqui... O Whalter Negrão não renovou mesmo com a Globo.

Podias ter feito esse comentário no tópico da Globo. Mas fazia mais sentido no da SIC (porque transmite as novelas da Globo) do que aqui. Fazeres este comentário aqui não tem sentido algum. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Podias ter feito esse comentário no tópico da Globo. Mas fazia mais sentido no da SIC (porque transmite as novelas da Globo) do que aqui. Fazeres este comentário aqui não tem sentido algum. :rolleyes:

Porque não tem sentido algum? Já aqui tinha sido referida uma notícia que avançava que ele tinha propostas tanto da SIC como da TVI. 

Aqui está a notícia: https://portalaltadefinicao.com/com-futuro-incerto-na-globo-walther-negrao-podera-ir-para-tv-portuguesa/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Porque não tem sentido algum? Já aqui tinha sido referida uma notícia que avançava que ele tinha propostas tanto da SIC como da TVI. 

Aqui está a notícia: https://portalaltadefinicao.com/com-futuro-incerto-na-globo-walther-negrao-podera-ir-para-tv-portuguesa/

Há ok. Espero que ele escreva uma das próximas novelas da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já eu prefiro que ele vá para a SIC flopar. 

Eu só acho isso por causa da notícia falar de haver também proposta da TVI. Sozinho acho que não escreve, só com muita mão do Moniz. E depois há uma MJC que viveu e trabalhou no Brasil, com muitos connetcs na Globo, os autores zucas quando estão cá estão sempre com ela, ... Como recentemente ela esteve na Plural deixando no ar a dúvida a fazer o quê, acredito que tenha sido para acertar a escrita de uma futura novela, com esta notícia do Whalter, juntei 2+2 lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LFTV disse:

Podias ter feito esse comentário no tópico da Globo. Mas fazia mais sentido no da SIC (porque transmite as novelas da Globo) do que aqui. Fazeres este comentário aqui não tem sentido algum. :rolleyes:

Como o @ZDK disse, a imprensa diz que ele tem proposta dos dois canais. :rolleyes: Pus aqui porque esse assunto tem sido discutido aqui, mas tanto pode ir para uma como para outra (ou mesmo continuar na Globo, mesmo sem contrato).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu quero me rir é o reality flopar também e estes resultados ao Domingo se verificarem também em Outubro, Novembro e Dezembro, amadorismo puro.

Mas aí, trocam o MC para os Domingos lol 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...