Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Filipe disse:

Não sei até que ponto não poderá ser uma mistura das duas. Talvez queiram fazer um canal generalista com bastante foco no desporto.

Que salganhada:help:

Alguém aqui que tenha fontes na TVI que consiga saber mais disto.:dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a MC há uns tempos queria comprar a Cofina e deter a CMTV, e já deve vir de trás este desejo de ter um segundo canal generalista. Como não conseguiram comprar, a ideia deve ser mesmo fazer frente à CMTV.

Mas quero ver se isto não vai ser outro +TVI… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

A verdade é que a MC há uns tempos queria comprar a Cofina e deter a CMTV, e já deve vir de trás este desejo de ter um segundo canal generalista. Como não conseguiram comprar, a ideia deve ser mesmo fazer frente à CMTV.

Mas quero ver se isto não vai ser outro +TVI… 

O quê um canal de crimes? Deus nos livre e guarde, mais vale ficarem quietos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Que salganhada:help:

Alguém aqui que tenha fontes na TVI que consiga saber mais disto.:dog:

Não acho que fosse uma salganhada. Provavelmente os programas desportivos passariam para lá, tinham onde transmitir os vários desportos que têm transmitido na TVI e na TVI Ficção e ainda sobrava espaço para um ou outro talk-show para os apresentadores parados no canal.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

Não acho que fosse uma salganhada. Provavelmente os programas desportivos passariam para lá, tinham onde transmitir os vários desportos que têm transmitido na TVI e na TVI Ficção e ainda sobrava espaço para um ou outro talk-show para os apresentadores parados no canal.

Então podem querer comprar A Bola TV e transformar o canal em algo assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

A Media Capital, dona da TVI, prepara-se para lançar ainda durante o verão, um novo canal generalista, segundo apurou a TV Guia.

O nome ainda está por definir, mas o diretor já está escolhido: Hugo Andrade, de 58 anos. Foi apanhado completamente desprevenido, mas acabou, de forma humilde, por aceitar, consciente de que tem capacidades para corresponder às expectativas de Mário Ferreira e de José Eduardo Moniz.

O novo canal generalista da Media Capital será publicamente anunciado em breve, com a restante equipa e as novidades que, deseja a administração, seja para somar pontos no grupo.

Como 'generalista'? Uma espécie de SIC Mulher/+TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Como 'generalista'? Uma espécie de SIC Mulher/+TVI?

Não. Deve ser mais um canal de entretenimento e desporto, com programas e eventos desportivos e outros eventos, magazines tipo TVI Extra e outros, se calhar até o Querido Mudei a Casa pode passar para aqui (nunca fez sentido na TVI Ficção), inventam outros magazines e programas e o canal fica feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RodrigoMarquês. disse:

Quando passar a ser “bem feito” deixa de ser gratuito… Por isso eu não me vou queixar. :laugh:

Eu nem falo em termos conteúdos nem qualidade de imagem nem nada disso. Falo em termos de funcionamento mesmo.

Várias vezes acontece eu estar a ver um vídeo e depois recomeça do nada (e tenho de levar com a publicidade outra vez também). Também acontece às vezes os vídeos simplesmente darem sem som. Tenho de reiniciar a app para voltar a ver normalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Filipe said:

A Media Capital, dona da TVI, prepara-se para lançar ainda durante o verão, um novo canal generalista, segundo apurou a TV Guia.

O nome ainda está por definir, mas o diretor já está escolhido: Hugo Andrade, de 58 anos. Foi apanhado completamente desprevenido, mas acabou, de forma humilde, por aceitar, consciente de que tem capacidades para corresponder às expectativas de Mário Ferreira e de José Eduardo Moniz.

O novo canal generalista da Media Capital será publicamente anunciado em breve, com a restante equipa e as novidades que, deseja a administração, seja para somar pontos no grupo.

Espero que seja um canal tipo Cuatro ou La Sexta, acho que fazia falta um canal desse género em Portugal

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jet1000 disse:

Espero que seja um canal tipo Cuatro ou La Sexta, acho que fazia falta um canal desse género em Portugal

Era o rumo que deviam ter dado ao +TVI mas infelizmente não o fizeram. Oxalá esse conceito espanhol venha para cá.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, guilhermefmcar disse:

Não sei que nome o canal poderá ter, mas este canal vai ser especializado em entretenimento. As novelas também devem ter espaço aqui. 

Deverá ser apresentado quando? E a estreia será no final do Verão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tiago TV disse:

Ou será TVI 1 e TVI 2

Diretor 

TVI 1  José Eduardo Moniz 

TVI 2 Hugo Andrade 

TVI 1 com programação igual à TVI
TVI 2 com programação de entretenimento, programas estrangeiros, desporto e TVI Extra (+TVI melhorada)

Espero uma estrutura destas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ATVTQsV disse:

TVI 1 com programação igual à TVI
TVI 2 com programação de entretenimento, programas estrangeiros, desporto e TVI Extra (+TVI melhorada)

Espero uma estrutura destas

O novo canal até podia ter o nome de TVI Extra ou +TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Filipe disse:

A Media Capital, dona da TVI, prepara-se para lançar ainda durante o verão, um novo canal generalista, segundo apurou a TV Guia.

O nome ainda está por definir, mas o diretor já está escolhido: Hugo Andrade, de 58 anos. Foi apanhado completamente desprevenido, mas acabou, de forma humilde, por aceitar, consciente de que tem capacidades para corresponder às expectativas de Mário Ferreira e de José Eduardo Moniz.

O novo canal generalista da Media Capital será publicamente anunciado em breve, com a restante equipa e as novidades que, deseja a administração, seja para somar pontos no grupo.

Bastava mudarem o nome da TVI Ficção, torná-la uma +TVI, com conteúdos exclusivos, séries estrangeiras, entretenimento, desporto... amadores. :dontknow:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Eu nem falo em termos conteúdos nem qualidade de imagem nem nada disso. Falo em termos de funcionamento mesmo.

Várias vezes acontece eu estar a ver um vídeo e depois recomeça do nada (e tenho de levar com a publicidade outra vez também). Também acontece às vezes os vídeos simplesmente darem sem som. Tenho de reiniciar a app para voltar a ver normalmente.

Se não aceitares os cookies não levas com publicidade nenhuma. :happy:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Guida disse:

Bastava mudarem o nome da TVI Ficção, torná-la uma +TVI, com conteúdos exclusivos, séries estrangeiras, entretenimento, desporto... amadores. :dontknow:

A TVI Ficção está bem como está. É um canal com uma grelha de pouco investimento mas que conquista sempre bons resultados. Devem estar bem satisfeitos com o canal.

Por outro lado, a SIC Mulher, Radical e Caras, e o próprio +TVI, são exemplos a não seguir. Correrem a programação a programas estrangeiros não vai funcionar. Estou para ver o que vão inventar para aqui…

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...