Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, Cláudio. disse:

E pelo que um colega meu disse-me o avião tambem sobrevoou os estúdios da Plural 😅

 

há 29 minutos, D91 disse:

Essa cena do avião foi tão estranha. Quem se foi lembrar disso? Mandar um avião a assinalar porque a concorrência ganhou por umas décimas. A maior parolice de sempre.:suspeito:

Nunca tinha visto algo tão bizarro entre estações por vitórias mensais. Continuo sem acreditar no avião mesmo sabendo que ele passou e por onde passou kkk, quase a soar a intimidação "estamos aqui, não vos vamos largar". :lol:

 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Max30 disse:

Ora bem, segundo o sr. Carlos Rodrigues da FLASH!, um dos motivos para a liderança da TVI foi o namoro da Cristina Ferreira, sexta causa da vitória de Moniz. 

https://www.flash.pt/cronicas/cumplices/carlos-rodrigues/detalhe/as-razoes-da-vitoria-da-tvi

E foi apenas "vitória do Moniz", claro que como foi uma coisa boa para a TVI a Cristina não teve responsabilidade nenhuma. FLASH não se cansa de passar mico:mico:

Se a Cristina acabar a relação, a TVI perde a liderança? Amei o conceito do senhor Carlos Rodrigues.

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Se a Cristina acabar a relação, a TVI perde a liderança? Amei o conceito do senhor Carlos Rodrigues.

É verdade sim, existe já um plano em curso! Andréia Rodrigues vai ter de se envolver com João a mando de Daniel Oliveira. Acompanhe tudo! 

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Essa cena do avião foi tão estranha. Quem se foi lembrar disso? Mandar um avião a assinalar porque a concorrência ganhou por umas décimas. A maior parolice de sempre.:suspeito:

Isto foi uma clara alusão (provocatória) em jeito de brincadeira ao avião na estreia do Cristina Convida, tal como a referência à Santa no sapato na estreia da Senhora do Mar. Teve piada e deve ser visto nessa perspectiva, mas completamente desnecessário. A SIC tinha ficado muito melhor só com o comunicado que fez.


De qualquer das formas, este alarido todo é bom para ambas as partes e estão as duas a tirar partido "desta guerra". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, duartevinha disse:

Isto foi uma clara alusão (provocatória) em jeito de brincadeira ao avião na estreia do Cristina Convida, tal como a referência à Santa no sapato na estreia da Senhora do Mar. Teve piada e deve ser visto nessa perspectiva, mas completamente desnecessário. A SIC tinha ficado muito melhor só com o comunicado que fez.


De qualquer das formas, este alarido todo é bom para ambas as partes e estão as duas a tirar partido "desta guerra". 

Sim, o comunicado está óptimo, porque é inesperado, frontal, e até deixou toda a gente assim meio abananada. Agora o avião estragou tudo :olhos:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, jt9 disse:

gente? viram a reportagem sobre a liderança da tvi no "tvi jornal"?

quem é o voz-off? que pessimo :lol: socorro

É o Vítor Moura, que apresentou programas sobre cinema na TVI24 há uns bons anos.

Sempre teve uma voz peculiar mas agora parece-me que está com um problema sério, a TVI devia ter cuidado e escolher outro jornalista para fazer as peças. 

Editado por AG.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na base destas decisões, que foram comunicadas internamente já esta semana, estão, apurou o CM junto de fontes do canal, dois fatores fundamentais: a dinâmica criada pela dupla Cristina Ferreira/Cláudio Ramos nas manhãs e, consequentemente, os resultados de audiência alcançados. “A TVI começou a ganhar as manhãs de forma mais consistente desde que a Cristina regressou, e todos os indicadores apontam para uma maior aceitação do público à dupla formada pelo Cláudio e a Cristina do que à que existia anteriormente [Cláudio/Maria]”, explicou ao CM fonte da estação. Outra fonte lembrou ainda que esta solução já tinha sido acautelada aquando da renovação do contrato da diretora de Entretenimento com a TVI: o acordo assinado no verão prevê a disponibilidade de Cristina de ir para o ar durante 60 horas mensais, a troco de uma remuneração anual fixa de 1,2 milhões euros.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cristina-ferreira-tira-lugar-a-maria-botelho-moniz

Editado por Lee
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Lee disse:

Na base destas decisões, que foram comunicadas internamente já esta semana, estão, apurou o CM junto de fontes do canal, dois fatores fundamentais: a dinâmica criada pela dupla Cristina Ferreira/Cláudio Ramos nas manhãs e, consequentemente, os resultados de audiência alcançados. “A TVI começou a ganhar as manhãs de forma mais consistente desde que a Cristina regressou, e todos os indicadores apontam para uma maior aceitação do público à dupla formada pelo Cláudio e a Cristina do que à que existia anteriormente [Cláudio/Maria]”, explicou ao CM fonte da estação. Outra fonte lembrou ainda que esta solução já tinha sido acautelada aquando da renovação do contrato da diretora de Entretenimento com a TVI: o acordo assinado no verão prevê a disponibilidade de Cristina de ir para o ar durante 60 horas mensais, a troco de uma remuneração anual fixa de 1,2 milhões euros.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cristina-ferreira-tira-lugar-a-maria-botelho-moniz

Mas eu não sei que audiências é que eles vêem. Lidera mais frequentemente? O Dois às 10 já teve períodos de liderança longos em 2023.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Mas eu não sei que audiências é que eles vêem. Lidera mais frequentemente? O Dois às 10 já teve períodos de liderança longos em 2023.

As revistas insinuam um aumento significativo nas audiências, mas, na prática, o programa mantém os mesmos resultados que tinha com a MBM.

É mesmo uma decisão sem nexo.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Mas eu não sei que audiências é que eles vêem. Lidera mais frequentemente? O Dois às 10 já teve períodos de liderança longos em 2023.

alias, liderou o ano de 2023 :cryhappy:

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas eu não sei que audiências é que eles vêem. Lidera mais frequentemente? O Dois às 10 já teve períodos de liderança longos em 2023.

Oh pah que digam que esta dupla até tem mais química aceito, agora essa das audiências devemos andar a ver números errados. LOL Acredito que seja, como já falaram aqui, pelas telepromoções, que rendam mais com a Cristina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi claramente uma opção da direção de programas, motivada talvez pela mecânica da dupla Cláudio e Cristina, juntando possivelmente um aumento das chamadas para o passatempo e também possivelmente do valor das tele promoções. Acredito que possa ser isto. É um golpe para a Maria, que já não estava segura do seu lugar no programa, e agora pode aumentar as suas inseguranças em relação ao lugar na TVI.

Bem que lhe podiam dar um concurso nas tardes, acho que ela se iria sair bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Oh pah que digam que esta dupla até tem mais química aceito, agora essa das audiências devemos andar a ver números errados. LOL Acredito que seja, como já falaram aqui, pelas telepromoções, que rendam mais com a Cristina.

Mas se tu fosses diretor e acionista qual escolhias, uma apresentadora mais carismática e com provas dadas que até “lidera” ou a Maria, que um dia ganhou mas ambos sabemos que a dupla com ela e com o Cláudio começaram à uns tempos a perder?

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis F. disse:

Mas se tu fosses diretor e acionista qual escolhias, uma apresentadora mais carismática e com provas dadas que até “lidera” ou a Maria, que um dia ganhou mas ambos sabemos que a dupla com ela e com o Cláudio começaram à uns tempos a perder?

A dupla começou a perder quando? Perdeu uns dias antes da Maria sair e perdeu no primeiro mês da Cristina.

Independentemente disso tudo, eu acho o que fizeram à Maria péssimo. Se sou dos poucos a achar isso aqui, pronto, é a minha opinião e vou me ficar por aqui. Já disse o que tinha a dizer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI TRANSMITE FASE DECISIVA DA UEFA WOMEN’S CHAMPIONS LEAGUE, EM PARCERIA COM A DAZN

A TVI em parceria com a DAZN, plataforma global de entretenimento desportivo, vai emitir todos os jogos dos quartos-de-final, meias-finais e final da UEFA Women´s Champions League.

As 13 partidas da maior prova feminina de clubes vão ser transmitidas na TVI e nos restantes canais detidos pela Media Capital.

As oito melhores equipas da atualidade, onde se inclui o Sport Lisboa e Benfica, vão lutar por chegar à final em Bilbao e conquistar o troféu mais desejado da modalidade.

José Eduardo Moniz, Diretor Geral da TVI, adianta que “é com enorme satisfação que acolhemos esta fantástica competição na nossa estação. O futebol feminino é uma modalidade de enorme crescimento a nível mundial e que conquista cada vez mais público e praticantes”.

Jorge Pavão de Sousa, Diretor Geral da DAZN Portugal, afirma que “a TVI é o parceiro da DAZN Portugal para a UEFA Champions League, acrescentando agora também a transmissão do melhor do futebol feminino em canal aberto. Este novo acordo reforça o compromisso da DAZN em aumentar transversalmente a audiência do futebol feminino, permitindo que o mesmo se torne comercialmente sustentável, atraindo mais marcas e patrocinadores.”

Conheça os jogos dos quartos-de-final da UEFA Women’s Champions League:

19 de março 

AJAX x CHELSEA – 17H45

BENFICA x LYON – 20H00

20 de março 

HÄCKEN x PARIS ST GERMAIN – 17H45

BRANN x BARCELONA – 20H00

27 de março 

LYON x BENFICA – 17H45

CHELSEA x AJAX – 20H00

28 de março

BARCELONA x BRANN – 17H45

PARIS ST GERMAIN x HÄCKEN – 20H00

há 1 minuto, Miguelão disse:

As 13 partidas da maior prova feminina de clubes vão ser transmitidas na TVI e nos restantes canais detidos pela Media Capital.

Vamos ter joguinho na TVI Ficção? 

Editado por Miguelão
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lee disse:

Evidentemente, será na CNN.

Se for, não concordo. Já começam a descaracterizar o canal como fizeram com a TVI24. É um canal de informação não de desporto.:facepalm:

 

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, High5 disse:

Dia 19 deve ficar assim: 

19:00 - Jornal Nacional 

20:00 - Champions League: Benfica/Lyon 

22:00 - Sr. Rui

 

 

permitam-me a expressao; a tvi nao tem tomates para dar o jn as 19h00m

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...