Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 22 minutos, Dimitri disse:

Também acho, o avião já é provocação. Além de que só mostra que o Daniel não vai refletir nada e acha que a estratégia que teve está boa.

Se gastasse o dinheiro com bons conteúdos , filmes, programação diversificada, afinal há dinheiro para coisas parvas em Paço de Arcos 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Miguel.carvalho disse:

Se a SIC voltar a perder no mês de março vão fazer o quê?

Ofrecer champagne a todos os trabalhadores da TVI? :mico:

Março de certeza que perde xD FsT não vai poder continuar em modo flashback muito mais tempo. Só se pararem dar de dar os 3 ou 4 episódios que faltam para só para dar flashbacks. Sem o RAP em prime time, a terem que anteceder SdM para as 22:15. Muito difícil.

Abril caso façam as coisas decentes com o Casados e eventualmente estreiem Terra e Paixão a seguir a SdM, e caso BB mao continue com a pujança toda ainda podem ter alguma sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Divergente disse:

As vezes fico a pensar como é que as vezes eles dão esses tiros na programação. 

e a mim esta-me a parecer que vao oferecer o domingo, dia 10, de bandeja à sic

o somos nao tem audiencias mas, sem ele, o domingao vai aproveitar e disparar

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jt9 disse:

e a mim esta-me a parecer que vao oferecer o domingo, dia 10, de bandeja à sic

o somos nao tem audiencias mas, sem ele, o domingao vai aproveitar e disparar

A sic tem sempre mais apelo na parte informativa e tenho ideia que ganha as noites eleitorais por isso também não há muito a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

A sic tem sempre mais apelo na parte informativa e tenho ideia que ganha as noites eleitorais por isso também não há muito a fazer.

é preferivel perder por 2 pontos do que por 4 (exemplo)

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis F. disse:

A cena no avião sobrevoar a Media Capital é um bocado estranho dá a entender que o Daniel Oliveira está em desespero e deu a luta como perdida. :riso:

no proximo mês se ganharem mandam outro a dizer 'obrigado por terem devolvido a liderança'

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, jt9 disse:

gente? viram a reportagem sobre a liderança da tvi no "tvi jornal"?

quem é o voz-off? que pessimo :lol: socorro

Não vi mas acho que sei que voz-off é, também apanhei estes dias! É PESSIMO, digno de um episódio de ED :riso:

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

A cena no avião sobrevoar a Media Capital é um bocado estranho dá a entender que o Daniel Oliveira está em desespero e deu a luta como perdida. :riso:

E pelo que um colega meu disse-me o avião tambem sobrevoou os estúdios da Plural 😅

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

E pelo que um colega meu disse-me o avião tambem sobrevoou os estúdios da Plural 😅

Essa cena do avião foi tão estranha. Quem se foi lembrar disso? Mandar um avião a assinalar porque a concorrência ganhou por umas décimas. A maior parolice de sempre.:suspeito:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, segundo o sr. Carlos Rodrigues da FLASH!, um dos motivos para a liderança da TVI foi o namoro da Cristina Ferreira, sexta causa da vitória de Moniz. 

https://www.flash.pt/cronicas/cumplices/carlos-rodrigues/detalhe/as-razoes-da-vitoria-da-tvi

Citação

Essa narrativa do amor reconciliou o público com Cristina, devolveu-lhe a proximidade, e alargou a simpatia do público a vários horários. Além disso, deixou Moniz mais liberto para decidir.

E foi apenas "vitória do Moniz", claro que como foi uma coisa boa para a TVI a Cristina não teve responsabilidade nenhuma. FLASH não se cansa de passar mico:mico:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...