Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ela é cheia de tiques a falar. Acaba as frases de uma forma super forçada. E dá um ar falso, plástico. Não é natural.

 

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Concordo com ele! No meu caso não é implicância porque só gostei de a ver no Cante se Puder e alguns momentos do Fama Show, sempre a achei uma apresentadora medíocre e continua a sê-lo! Na minha opinião, claro.

Não é uma grande apresentadora e deixou a desejar em vários projetos, mas também não acho assim tão má. Aqui gosto de a ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Uma coisa que achei interessante, para além de recordar os atores que vi em acção na série, foi ver pela primeira vez atores que nunca vi na série. Alguns devem ter sido do inicio da série em 1995, que eu não vi. Não sabia que a Rita Blanco e Gonçalo Diniz tinham entrado :O o Paulo Vasco também nunca tinha visto, apesar de já saber que ele tinha participado. A Delfina Cruz vi pouco, Sílvia Rizzo, Luis Aleluia, Rúben Gomes, Nuno Melo, etc, pelos vistos entraram. Acho que só vi episódios de 1998 para cima e gostei de ver pela primeira vez o que deu antes. Aquilo do diabo deve ter sido mesmo no inicio :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu por acaso acho que ela está bem aqui, mas também só vi o primeiro programa xD

Se quiseres ainda podes ver os restantes, estão na net. Este programa é ótimo, excelente mesmo. E curiosamente é um programa que recorda os sucessos passados :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes 25 anos da SIC, foram passados muito ao lado, tenho a certeza que os 25 anos da TVI, vão surpreender, buscar programas antigos, fazerem experiências, por exemplo podiam ter feito no Verão uma nova versão Ai Os Homens, Chuva de Estrelas, Noites Marcianas, Levanta-te e Ri,  acho que seria excelente, e tenho a certeza, que faria mais audiência que esta SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jenny disse:

O meu terceiro episódio preferido a seguir ao "Big Show Sic" e ao "Ai, os homens!". Já nem me lembrava daquela do "Quer um produto químico, natural ou assim assim?" :haha:

Mítico :) Mas gostei mais da Raquel Maria a interpretar a personagem e a dizer essa frase, do que da Margarida Carpinteiro, que obviamente esteve bem, mas não me marcou tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo episódio não incidirá sobre um programa, mas sim num grupo: os Gato Fedorento: http://sic.sapo.pt/Programas/tudo-incluido/videos/2017-08-03-Tudo-Incluido---Antevisao-do-9-programa

Eles na SIC generalista só fizeram o Zé Carlos, o Esmiúça os Sufrágios e aquele especial "A Solução" com o Steven Seagal, certo?

É que na maior parte da promo só mostraram imagens das várias séries que fizeram para a SIC Radical: Fonseca, Meireles e Barbosa.

Deve ser o primeiro programa em que vão recordar um programa de cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

O próximo episódio não incidirá sobre um programa, mas sim num grupo: os Gato Fedorento: http://sic.sapo.pt/Programas/tudo-incluido/videos/2017-08-03-Tudo-Incluido---Antevisao-do-9-programa

Eles na SIC generalista só fizeram o Zé Carlos, o Esmiúça os Sufrágios e aquele especial "A Solução" com o Steven Seagal, certo?

É que na maior parte da promo só mostraram imagens das várias séries que fizeram para a SIC Radical: Fonseca, Meireles e Barbosa.

Deve ser o primeiro programa em que vão recordar um programa de cabo.

Sinceramente foi o que eu mais gostei deles. Adorei mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Eu gostei do Esmiuça Os Sufrágios.

Foi o que gostei menos, mas também tinha 9 anos, mal percebia de política na altura (depois gostei da versão semelhante feita em 2015, na TVI). :P As minhas temporadas preferidas foram as da RTP e Zé Carlos, já na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Foi o que gostei menos, mas também tinha 9 anos, mal percebia de política na altura (depois gostei da versão semelhante feita em 2015, na TVI). :P As minhas temporadas preferidas foram as da RTP e Zé Carlos, já na SIC.

Pena que não sejas do tempo (eras muito pequeno) das séries Lopes da Silva, Meireles, Fonseca e  Barbosa, por volta de 2004 e 2005. Depois eles saíram da SIC por desavenças com a direcção e mudaram o "estilo", passou a ser mais feito em estúdio do que ao "ar livre". Tem vídeos na net, penso eu :P hoje em dia já não aprecio muito o grupo, já perderam muita piada, na minha opinião. Continuo a amar as séries deles de antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Pena que não sejas do tempo (eras muito pequeno) das séries Lopes da Silva, Meireles, Fonseca e  Barbosa, por volta de 2004 e 2005. Depois eles saíram da SIC por desavenças com a direcção e mudaram o "estilo", passou a ser mais feito em estúdio do que ao "ar livre". Tem vídeos na net, penso eu :P hoje em dia já não aprecio muito o grupo, já perderam muita piada, na minha opinião. Continuo a amar as séries deles de antigamente.

Pois, essas não conheço... mas posso já ter visto um sketche ou outro no YouTube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

O "Qual papel? O papel." é um clássico. :haha:

Verdade. O RAP dos matarruanos foi outro clássico, na escola era muito cantada xD houve vários sketchs que ficaram muito famosos e foram muito falados durante muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2017 at 21:11, Ivo disse:

Verdade. O RAP dos matarruanos foi outro clássico, na escola era muito cantada xD houve vários sketchs que ficaram muito famosos e foram muito falados durante muito tempo.

São vários os sketches hilariantes deles. O meu favorito da era SIC Radical foi o dos Castigadores da Parvoíce e do Fox, o Cão Político. Quando começaram a fazer o Diz que é uma Espécie de Magazine, eu adorava os sketches em que o RAP imitava (mal) o Preso 44.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, DonaldoC1997 disse:

São vários os sketches hilariantes deles. O meu favorito da era SIC Radical foi o dos Castigadores da Parvoíce e do Fox, o Cão Político. Quando começaram a fazer o Diz que é uma Espécie de Magazine, eu adorava os sketches em que o RAP imitava (mal) o Preso 44.

Castigadores da Parvoíce é muito bom :P

 

há 17 horas, BBFF disse:

MORTO! O kunami tem página, na Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Kunami :mosking:

Esse é um clássico. Assim como este:

Ficou muito famoso :P era toda a gente a perguntar na escola onde é que havia gajas boas :P e diziam ermesinde :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...