Jump to content

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Não faz sentido ser o Vale Tudo. Primeiramente devia ser cronologicamente e segundamente há programas mais marcantes  (Chuva de Estrelas, Dancin Days, Peso Pesado e muitos outros).

Por mim era Chuva de Estrelas, Ponto de Encontro, O Juiz Decide, Buéréré, Não Se Esqueça da Sua Escova de Dentes, All You Need Is Love, Perdoa-me, A Noite da Má Língua, SIC Filmes, Bravo Bravíssimo,  Big Show SIC, Roda dos Milhões, Camilo, Furor, O Rei do Gado, Terra Nostra, SIC 10 Horas, Noites Marcianas, Médico de Família, Uma Aventura, Floribella, Ídolos, Peso Pesado, Laços de Sangue e Dancin Days. Seriam 25 programas, como é óbvio. Mas ok. Quando a SIC faz uma coisa bem, tem de fazer outra mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Não faz sentido ser o Vale Tudo. Primeiramente devia ser cronologicamente e segundamente há programas mais marcantes  (Chuva de Estrelas, Dancin Days, Peso Pesado e muitos outros).

Por mim era Chuva de Estrelas, Ponto de Encontro, O Juiz Decide, Buéréré, Não Se Esqueça da Sua Escova de Dentes, All You Need Is Love, Perdoa-me, A Noite da Má Língua, SIC Filmes, Bravo Bravíssimo,  Big Show SIC, Roda dos Milhões, Camilo, Furor, O Rei do Gado, Terra Nostra, SIC 10 Horas, Noites Marcianas, Médico de Família, Uma Aventura, Floribella, Ídolos, Peso Pesado, Laços de Sangue e Dancin Days. Seriam 25 programas, como é óbvio. Mas ok. Quando a SIC faz uma coisa bem, tem de fazer outra mal. 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes: #sqn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles devem querer intercalar, antigo, recente, antigo, recente. Por acaso quando surgiu este programa fiquei com a sensação que se iam cingir à produção do canal, se calhar até mais entretenimento. Duvido que resvalem para as novelas, muito menos da Globo, e ainda para mais antigas. Depois aquilo ainda fazia mais que Espelho D'Água e era uma chatice :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom recordar as estreias de algumas caras hoje tão conhecidas no país :wub:

Manos Sobral, Luciana Abreu, Carolina Deslandes, Carolina Torres entre outros. 

O Carlos Costa hoje pisa o Carlos Costa que era "polémico" na altura :haha: Engraçado como em poucos anos o conceito de "polémico" mudou tanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei muito do Ídolos <3 se a nova versao americana vier com refresh a sic podia apostar daqui a uns tempitos.

Podiam tao bem ter feito uma gala do ídolos como fizeram pro chuva há uns anos, com todos os concorrentes marcantes. Enfim, q flops.

Isto tem alguns erros. O salvador sobral foi em 2009 e a Carolina Deslandes ficou em 3º e não em 4º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o último programa. Gostei bastante. As primeiras 3 temporadas foram muito marcantes e acompanhei fielmente. A 4º começou pouco tempo depois da 3º e por isso pouco vi, estava cansado. Lembro-me da Carolina Deslandes e pouco mais. A 5º vi o inicio e depois voltei a ver mais para o fim. Torcia pela vitória da Mariana Domingues :( a 6º só vi mesmo o inicio, muito pela curiosidade para ver a Maria João Bastos como jurada. Acho que o formato já está muito desgastado, por isso a vir que seja daqui a muitos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...