Jump to content

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Eu fui ver agora isto e de facto o generico ta muito giro, e o estudio engraçado. O programa podia ter mais 10 minutinhos e podiam ter recordado o Topo Gigiu e os outros apresentadores... e sim incluir uma mini entrevista ao Baiao.... 

Mas de resto viu se bem.. Quero muito ver o do AI AI AI OS HOMENS, FUROR, AGORA OU NUNCA, CHUVA DE ESTRELAS, etc etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver hoje. A mim não me causa nostalgia porque nessa altura era bebé, mas é engraçado ver este tipo de coisas. Lá está, o programa só tem mesmo imagens antigas, não se deram sequer ao trabalho de entrevistar o Baião, mas vê-se bem, principalmente porque só tem 40 minutos. O horário é o ideal.

A prova de que às vezes o dinheiro não é impedimento. Com criatividade consegue criar-se programas leves e low-cost, como este (não é que isto tenha grande criatividade, é só ir buscar as imagens ao arquivo, mas vocês percebem o que quero dizer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Andreia. Já tinha gostado dela no Cante se Puder. 

E no GT ela ia sempre bem preparada, mas faltava-lhe "alma" para o daytime. Talvez daqui a uns anos. 

Ela e a Maria são as melhores opções jovens que neste momento a sic tem. Pena que a Maria nao seja aposta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

A mitica abertura do Big Show, isto podia ser pimba mas ao menos ainda se esforçava para fazer algo, só não percebo o porquê de ser em "brasileiro". 

O produtor, Ediberto Lima, era brasuca, acho que explica um pouco... a musica anterior a esta entao é que era totalmente brasileira...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic podia perfeitamente recriar esses programas durante um dia! 

O Big Show dava perfeitamente. Nem que fosse no cenario do grande tarde junto com o queridas manhas! Um adereços e tava. 

Podia ser assim todas as sextas. Mandavam o grande tarde as urtigas e recriavam programas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Impressionante com os únicos programas que têm algum sucesso na SIC têm a mão do Daniel. 

Mandem as outras flopadas pra rua. 

Podem sempre fazer real novela "Flopadas" com a Júlia e a Gaby como protagonistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...