Jump to content

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

Ao longo dos 25 episódios gostava que relembrassem as séries do Camilo, A Minha Família É uma Animação, Médico de Família, Uma Aventura, Aqui Não Há quem Viva, Não Há Pai, sitcoms da Marina Mota, Ponto de Encontro, Floribella, Chiquititas, Masterplan, entre muitas outras coisas, tanta coisa para recordar :) o que não falta é sucessos para o programa...

Vai ser bom recordar o "Big Show SIC"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Vi um bocadinho do programa, foi o que esperava, repetição dos melhores momentos dos programas. Até é engraçado para ver como era a SIC nos anos 90 (quando tinha sucesso ainda xD) mas podiam ter desenvolvido mais.

Ah é verdade, adorei ver a Maria Vieira :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Big Show SIC era um fenómeno realmente, lembro-me tão bem. Apesar de não ser grande fã da pimbalhada que por lá passava traz-me uma nostalgia dessa época de adolescente lol. É o bicho é o bicho! :haha: E aquele coreografia pavorosa dos D'Arrasar? Korrore. Incrivel que já passaram 2 décadas, we're getting old snif snif

O melhor de tudo foi ver aquelas imagens da Maria Vieira feito empreguete a rebolar o rabo :haha: Como as coisas mudam! E claro o João Ricardo já na época fazia um péssimo nortenho, já não agoirava bem para o futuro.

João Baião no seu meio ambiente, era muito mais espontâneo aqui. Só ele conseguiria apresentar aquele programa com aquela pujança toda durante 4 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Eu cheguei a ver À noite tenho a certeza. (ou se calhar já era inverno, 19h e a memoria atraiçoa-me)

Também deu à noite durante um periodo, encontrei isto:

Citação
Ao longo de seis anos de emissões (que pareceram bem mais porque o programa mantinha-se na grelha ao longo de todo o ano), o "Big Show SIC" teve vários horários e formatos. Basicamente os únicos elementos comuns ao longo de todas as emissões foi a presença de um piramidal e multinacional corpo de baile, formado por bailarinas envergando trajes bem diminutos e claro está, a apresentação hiperactiva e saltitante de João Baião, que deixou a célebre frase proferida antes de cada intervalo: "Dona Rosa, vá fazer um xixi, que a gente já volta!".
Inicialmente, o programa era transmitido nas tardes de domingo mas acabou mais tarde por ser transferido para os sábados à noite, em concorrência directa com o "Parabéns" do Herman José, um dos últimos bastiões de audiência da RTP. Depois de o ter conseguido ultrapassar, o programa manteve-se nesse horário até que em 1999 foi mudado para as tardes de sábado e passou a ser transmitido em directo. Ao longo das 3/4 horas de emissão, muita coisa podia acontecer no programa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente lembro-me dos "Parabéns" da RTP com aqueles dados que jogavam do alto, é a unica coisa que me lembro :haha: O Big Show SIC não deve ter demorado muito a alcançar a liderança visto que o Parabéns saiu do ar no verão de 1996 - por causa duma polémica - mas já não liderava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte com D disse:

Eu lembro-me de ver isto, meu Deus já vai à 20 anos quase há gente que não sabe o que é ter 20 anos e eu já tenho memorias com essa idade, estou velho. :lol: 

Isto dava depois de Terra Nostra ao Sábado não dava?

A Terra Nostra só dava de segunda a sexta. Mas sim o Big Show SIC dava ao sábado à noite, até ao final dos anos 90. Depois passou para os sábados à tarde e na fase final em 2000 e 2001 passou para os domingos à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...