Jump to content

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta

Nunca achei grande espiga à Andreia Rodrigues, mas por acaso gosto de vê-la nisto. Alguns acham-na forçada, mas eu acho que está muito bem, é super expressiva e dá vida ao texto que está a ler no teleponto e transmite a sensação de ser muito boa onda, como se deixasse os telespectadores à vontade.

Quanto ao programa em si, só vejo mesmo os episódios sobre programas que me dizem alguma coisa porque não há nada como a nostalgia. Por exemplo, estava a ver a "recordação" do Vale Tudo e como nunca vi esse programa, estava a aborrecer-me e desliguei.

Mas é uma boa aposta para o ano de aniversário redondo da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tahistis disse:

Nunca achei grande espiga à Andreia Rodrigues, mas por acaso gosto de vê-la nisto. Alguns acham-na forçada, mas eu acho que está muito bem, é super expressiva e dá vida ao texto que está a ler no teleponto e transmite a sensação de ser muito boa onda, como se deixasse os telespectadores à vontade.

Quanto ao programa em si, só vejo mesmo os episódios sobre programas que me dizem alguma coisa porque não há nada como a nostalgia. Por exemplo, estava a ver a "recordação" do Vale Tudo e como nunca vi esse programa, estava a aborrecer-me e desliguei.

Mas é uma boa aposta para o ano de aniversário redondo da SIC.

Também gosto de a ver aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Camilo e Filho está semana 

Só?

Acho que deviam recordar mesmo as séries do Camilo, tal como fizeram com os Gato Fedorento.

Essa foi a 1ª série dele para a SIC. Depois fez "As Aventuras de Camilo", "Camilo na Prisão", "A Loja do Camilo", "Camilo em Sarilhos" e "Camilo, o Presidente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Deviam recordar todas as séries do camilo e não só essa. 

As melhores pra mim foram mesmo "A Loja do Camilo" e "As aventuras do camilo" 

As Aventuras do Camilo foi brilhante. Os 4 atores principais estiveram ótimos. Camilo, Raquel Maria, António Montez e Luís Alberto. Infelizmente só 1 deles está emtre nós, o Luís Alberto. :(

Mas também gostei muito de "Camilo e Filho".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

As Aventuras do Camilo foi brilhante. Os 4 atores principais estiveram ótimos. Camilo, Raquel Maria, António Montez e Luís Alberto. Infelizmente só 1 deles está emtre nós, o Luís Alberto. :(

Mas também gostei muito de "Camilo e Filho".

Já nem me lembrava que essa série existia! E eu achava-a das melhores do Camilo, também. Mas não me lembrava mesmo dela, agora xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi grande coisa do programa, mas do que vi até parece interessante e uma boa forma de celebrar o aniversário de 25 anos. Mas preferia que tivesse sido como falaram aqui há uns tempos, em que cada semana recriavam um programa de sucesso da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, HugoMiguel disse:

Não vi grande coisa do programa, mas do que vi até parece interessante e uma boa forma de celebrar o aniversário de 25 anos. Mas preferia que tivesse sido como falaram aqui há uns tempos, em que cada semana recriavam um programa de sucesso da SIC. 

Ya, é porreiro. Relembra sucessos do canal. Eu só não vi 2 ou 3, porque foram produtos que não me cativaram, mas os restantes gostei/adorei. Não deixa de ser irónico que um programa que relembra sucessos do canal seja bem melhor do que os programas dos últimos anos :P e não tem grande investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Ya, é porreiro. Relembra sucessos do canal. Eu só não vi 2 ou 3, porque foram produtos que não me cativaram, mas os restantes gostei/adorei. Não deixa de ser irónico que um programa que relembra sucessos do canal seja bem melhor do que os programas dos últimos anos :P e não tem grande investimento.

Isto é do mais low cost que há e é um bom programa. Eles precisam é de ideias para bons programas, às vezes o investimento não é tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Isto é do mais low cost que há e é um bom programa. Eles precisam é de ideias para bons programas, às vezes o investimento não é tudo. 

:yes: Basta terem vontade e ideias e faz-se programas agradáveis, simples, sem grande investimento :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei de terem referido mais o Camilo e Filho e outras quase nada! Podiam ter dividido aquilo um bocado melhor!

O Camilo era um actor de comédia genial, os tempos, o improviso, as expressões tudo era fantástico e teve excelentes contracenas ao longo das suas séries.

Em todas as séries o Camilo tinha um parceiro(a) de contracena principal, no Camilo e Filho o Nuno Melo, nas Aventuras do Camilo com a Raquel Maria, Camilo na Prisão com o Joaquim Nicolau, na Loja do Camilo com o Rui de Sá, no Camilo em Sarilhos com a Maria Emília Correia, no Camilo o Pendura com Heitor Lourenço, e no Camilo Presidente o Carlos Sebastião.

De todas, a que mais gostei foi a Loja, para já porque adoro o Rui de Sá, depois adorava aquele cenário da Loja fazia lembrar bastante a Loja do Sr. André dos Malucos que adorava!! O Camilo sempre a catrapiscar a Anita Guerreiro, os clientes inusitados que recebia, adorava!!

O Camilo e Filho, o Nuno Melo era demais, eles tinhma cenas maravilhosas apesar deles não se darem bem. Lembro-me de ler uma entrevista há muitos anos, que o Camilo dizia que o Nuno era insuportável e este dizia que o Camilo tinha um feito muito complicado pois muitas vezes chocavam um com o outro.

As Aventuras do Camilo, era uma óptima série! Adorava todos os actores veteranos que lá passaram, o António Montez, Luís Alberto, Carlos César e a protagonista Raquel Maria, a sua simplicidade tinha muita graça! Hoje em dia é algo completamente raro, uma série protagonizada por actores veteranos(tivemos os Velhos Amigos na RTP mas essa também já foi alguns anos).

O Camilo na Prisão foi óptima sobretudo para provar a versatilidade do Camilo, nesta apesar dele ser cómico tinha um ar mais sério, velhaco mais sarcástico. E depois tinha um elenco de reclusos fantásticos, Rui de Sá, Pedro Pinheiro, Paulo Vasco(que era meio abichanado) e o Joaquim Nicolau que fazia o jovem recluso muito bem. E os guardas maravilhosos desempenhados pelo grande Henrique Viana e Carlos César.

Camilo em Sarilhos, o Camilo e a Maria Emília faziam um casal hilariante sempre às turras um com o outro :D  Ele sempre a babar-se todo quando via uma mulher bonita :P 

Camilo, o Presidente, a primeira fornada de episódios foram bons e tinham um bom elenco, a temática da guerra entre freguesias, os planos que o Camilo inventava para ficar bem perante o presidente da Câmara e deixar mal o rival Manteigas. Já na 2ª temporada foi um fiasco em tudo, elenco, textos, audiências, foi a sitcom menos bem conseguida de longe.

O meu top de sitcoms do Camilo é esta:

1 - Loja do Camilo

2 - Camilo na Prisão

3 - As Aventuras do Camilo

4 - Camilo e Filho

5 - Camilo, o Pendura

6 - Camilo em Sarilhos

7 - Camilo, o Presidente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

O meu top de sitcoms do Camilo é esta:

1 - Loja do Camilo

2 - Camilo na Prisão

3 - As Aventuras do Camilo

4 - Camilo e Filho

5 - Camilo, o Pendura

6 - Camilo em Sarilhos

7 - Camilo, o Presidente

Eu acho que o "Camilo, o Presidente" está em último lugar no top de toda a gente.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Meu top é este:

1- As Aventuras do Camilo

2- Camilo e Filho

3- Camilo na Prisão

4- Camilo em Sarilhos

5- A Loja do Camilo

6- Camilo, o Pendura

7- Camilo, o Presidente (detestei aquilo, tanto na 1º temporada, como na segunda)

 

As Aventuras do Camilo era a minha preferida porque tinha enredos e personagens hilariantes, ria-me muito. O Camilo, Raquel Maria, Luís Alberto e António Montez estiveram excelentes.

No Camilo e Filho, o Camilo e o Nuno Melo tinham óptimas cenas, apesar de não se darem bem na vida real, parecia que tinham uma grande cumplicidade Tinham um grande profissionalismo.

Camilo na Prisão era muito fixe, uma série igualmente cómica, mas com um Camilo mais sério. Tinha um bom elenco. Camilo, Henrique Viana, Carlos César, Joaquim Nicolau, Rui de Sá, Pedro Pinheiro, Carlos Rodrigues e Luís Alberto.

Camilo em Sarilhos marcou-me por causa da mítica frase "Ai o meu caracol" :P e porque o Camilo era muito mulherengo. Gostava das contracenas com a Maria Emília Correia. Um dos meus episódios preferidos é o "elevador do desejo". O Fernando Guerreiro (porteiro), tinha uma personagem simples, mas porreira.

A Loja do Camilo via-se bem. Gostava das contracenas do Camilo com o Rui de Sá e Anita Guerreiro. Também apareciam clientes engraçados.

Camilo, o Presidente era horrível, aquilo não tinha piada nenhuma, o elenco não era grande coisa. Enfim, uma salganhada. Mas também não sou muito fã de política, mas o texto, atores e tudo o mais não ajudou.

Infelizmente muitos destes atores maravilhosos que passaram por estas séries (protagonistas ou do elenco secundário) já faleceram. Tenho que homenagear os grandes atores Camilo, Nuno Melo (nem era muito fã dele, mas esteve óptimo em Camilo e Filho), Raquel Maria, Carlos César, António Montez, Henrique Viana, Carlos Rodrigues, Pedro Pinheiro, Artur Agostinho (participou em alguns episódios de Camilo e Filho), Fernando Guerreiro, Canto e Castro e Luís Zagallo (estes dois últimos em alguns episódios de Camilo, o Pendura) e Henrique Santos, que participou em alguns episódios de Camilo na Prisão e era um óptimo ator, gostei de o ver em Medico de Família e do pouco que vi de Roseira Brava.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...