Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tudo Incluído


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 horas, VascoSantos disse:

Isto afinal tem quantos episódios? É que este sábado vai ser o 13, e ao que parece faltam alguns programas para serem recordados...

Tenho a sensação de ter lido algures que seriam um total de 18 programas. E, se assim for, irá até dia 7 de Outubro. 

há 18 horas, Pedro M. disse:

Por lógica, acabaria dia 30 de setembro, último sábado antes da celebração dos 25 anos...

Em termos de lógica, até acho que o mais aceitável seria 7 de Outubro - o sábado mais próximo da data de aniversário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa deste sábado vai ser outra vez com os Gato Fedorento.

Só que em vez de recordar as séries que fizeram para a SIC Radical, vão recordar unicamente o Zé Carlos, que dava aos domingos à noite na SIC.

E desta vez eles enganaram-se. Em vez de colocarem a promo, já puseram o programa todo no site :lol:http://sic.sapo.pt/Programas/tudo-incluido/videos/2017-09-03-Tudo-Incluido---Programa-14

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, Manú Tenry disse:

Espero que falem mais da ficção da SIC, Médico de Família, Uma Aventura, Floribella, Aqui Não Há Quem Viva, podiam fazer um especial de sitcoms mas todas com o mesmo destaque, não é como no Camilo deram mais tempo a uma e pouco ou nada falaram das outras!

Sim e o Neco também! Ou as Chiquititas, que fez sucesso entre a criançada!

É que a Roda dos Milhões vi muito pouco mesmo, comecei a ver e já estava no fim (por volta de 2001).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Tenry disse:

Espero que falem mais da ficção da SIC, Médico de Família, Uma Aventura, Floribella, Aqui Não Há Quem Viva, podiam fazer um especial de sitcoms mas todas com o mesmo destaque, não é como no Camilo deram mais tempo a uma e pouco ou nada falaram das outras!

Sim, concordo contigo.

Até me admira ainda não terem feito um programa dedicado às novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Hoje o programa recordado é o Roda dos Milhões, maioritariamente apresentado pelo Jorge Gabriel, mas também com a Mila Ferreira, e no fim, com a Fátima Lopes.

Começou em 1998 e acabou em 2001.

Programa famoso pelas suas chamadas falsas "em directo", pelo que vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Não se podiam recordar todos... Só achei desnecessário dedicarem 2 programas aos Gatos, e o Os Incríveis. 

De resto, todos mereciam estar aqui...

Vale Tudo, Os Incríveis e um programa dos Gato (bastava 1). Já dava para o Neco, Uma Aventura e Médico de Família, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou um bom programa, que podia ter sido melhor, se tivessem recordado outros sucessos que mereciam muito. Os meus preferidos foram o do Camilo de Oliveira, Malucos do Riso e Gato Fedorento. Também gostei de outros (alguns até não vi na altura e parecem-me ter sido muito bons programas), mas esses foram os meus preferidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...