Jump to content

Máfia|Revenge [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois sendo assim até é preferível que comece a 9 ou 10 porque depois na semana seguinte começam as aulas e não dá tanto jeito e eu vou tentar fazer um esforço para cá vir. Mas só uma coisa, eu nunca vi a série nem conheço a história, não tem mal? :P

Tem o mal de nunca teres visto a melhor série de todos os tempos! :punish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Tem o mal de nunca teres visto a melhor série de todos os tempos! :punish:

Tá bem... :haha:

Olha @Jota, eu inscrevo-me xD Vamos lá ver como isto vai correr :P

1 - Magazine
2 - 
3 -
4 - Ambrósio
5 - 
6 - 
7 -
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 -
13 - 
14 -

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Pois sendo assim até é preferível que comece a 9 ou 10 porque depois na semana seguinte começam as aulas e não dá tanto jeito e eu vou tentar fazer um esforço para cá vir. Mas só uma coisa, eu nunca vi a série nem conheço a história, não tem mal? :P

Não! Como cheguei a dizer ao Tiago João, se não me engano, todos os papéis vão ser explicados. Se te calhar a personagem A, vai te ser explicado em que equipa ela está e que poderes ela tem. 

O jogo em nada vai seguir a história da série (só se vocês assim o fizerem ao jogar :ph34r:), apenas está a pegar nas suas personagens. 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Tá bem... :haha:

Olha @Jota, eu inscrevo-me xD Vamos lá ver como isto vai correr :P

1 - Magazine
2 - 
3 -
4 - Ambrósio
5 - 
6 - 
7 -
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 -
13 - 
14 -

 

 

Muito obrigado :happy: 

há 12 minutos, André Sousa disse:

Malta não me desiludem no barraco. Nos escuteiros jogamos algo idêntico  chamado "Lobos e cordeiros" dá um barraco do caraças e acaba sempre com malta aos berros e com o chefe a acabar o jogo a força.

Eu vou estar a Páscoa fora, vai ser necessário a minha presença nessa altura?

Parabéns pela iniciativa!

Se a atividade começar a tempo, no dia da Páscoa estará acabada. De qualquer das maneiras cada pessoa pode ficar inativa no jogo durante um maximo de 48h. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar explicar melhor o jogo, visto que nem eu percebi bem:

  • O fórum adormece
  • Depois, os mafiosos matam alguma personagem (ninguém sabe a que forista essa personagem pertence)
  • A Maria Helena acorda e diz que personagem acha que morreu e ressuscita essa personagem (pode não ser quem realmente morreu)
  • O fórum acorda e fica a saber quem morreu
  • Depois os foristas tentam adivinhar quem são os Mafiosos Assassinos

@Jota Eu sei que algumas coisas não estão certas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro que neste concurso descubram a real causa da morte da [mention=3701]herportrait[/mention] no LifeSaving. :yes: Eu nunca fiquei muito convencido com a justificação inventada pelo [mention=4515]Gabriel_C[/mention] e pelo [mention=2253]Miguel S.[/mention], cheira-me que há factos que foram omitidos e que o que aconteceu não foi culpa do atirador [mention=5251]ManuelM[/mention].


Só por causa disso acho que vou abdicar ainda que pouco de algumas coisas e vou-me inscrever!

1 - Magazine
2 - 
3 -
4 - Ambrósio
5 - 
6 - 
7 - Angel-O
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 - 
13 - AGUI 
14 -

Seja o que deus quiser!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Vou tentar explicar melhor o jogo, visto que nem eu percebi bem:

  • O fórum adormece
  • Depois, os mafiosos matam alguma personagem (ninguém sabe a que forista essa personagem pertence)
  • A Maria Helena acorda e diz que personagem acha que morreu e ressuscita essa personagem (pode não ser quem realmente morreu)
  • O fórum acorda e fica a saber quem morreu
  • Depois os foristas tentam adivinhar quem são os Mafiosos Assassinos

@Jota Eu sei que algumas coisas não estão certas...

:mosking: Okay, vou tentar explicar com essa lógica de acontecimentos:

 

  • A noite (16h/17h até 21h/22h) cai e o fórum adormece.
  • Durante este período os membros da Máfia irão matar um concorrente em jogo. 
  • Também durante este período, todos os concorrentes que tenham poderes especiais e estejam nas condições de o utilizar poderão fazê-lo, se quiserem.
  • Após a noite acabar (21h/22h ou quando todos os devidos enviarem as suas ações) começa o dia (21h/22h até às 16h/17h do dia seguinte). O dia é introduzido por um texto que resume o que aconteceu durante a noite, nomeadamente a morte causada pela Máfia (vai-se saber a quem foi e que personagem esse concorrente tinha), bem como todas as outras ações que aconteceram nessa noite. Estas últimas ações poderão não estar claramente expressas no texto, mas sim por pistas. O texto conterá, também, pistas sobre os membros da Máfia e Third Party. 
  • Durante o dia cabe aos concorrentes ainda em jogo, principalmente os Inocentes, interpretar as pistas presentes no texto e acusar alguém de ser Máfia, dando origem a uma votação - a tal Execução. 
  • No final do dia o concorrente com mais votos será morto, a sua personagem será revelada e dá-se início a uma nova noite.

 

há 1 hora, Angel-O disse:

 


Só por causa disso acho que vou abdicar ainda que pouco de algumas coisas e vou-me inscrever! emoji28.png

1 - Magazine
2 - 
3 -
4 - Ambrósio
5 - 
6 - 
7 - Angel-O
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 - 
13 - AGUI 
14 -

Seja o que deus quiser! emoji5.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 

Muito obrigado pela inscrição :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CRF disse:

1 - Magazine
2 - CRF
3 -
4 - Ambrósio
5 - 
6 - 
7 - Angel-O
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 - 
13 - AGUI 
14 -

@Jota eu só poderei, se começar na data prevista, caso contrário não participarei.

Anotado! Obrigado pela inscrição :happy: A ver se consigo mais 3 até lá :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CRF disse:
1 - Magazine
2 - CRF
3 -
4 - Ambrósio
5 - 
6 - 
7 - Angel-O
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 - 
13 - AGUI 
14 -
[mention=1317]Jota[/mention] eu só poderei, se começar na data prevista, caso contrário não participarei.

CRF a participar no mesmo concurso que o je? c'orgulhe!!

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2017 at 20:08, Tiago João disse:

Pelo que li é um pouco reality e não sei se gostei muito da forma de como as pessoas saem... Mas acho que vou gostar muito e se não gostar também é pequeno :mosking: Mas gosto muito da sinopse :P Já me inscrevi!

@Magazine @AGUI @Ambrósio @Angel-O @SIM @Samuel e outros de outras produções Magoxianas, venham! :haha: Eu acho, sinceramente, que isto vai ser bem fixe xD (não, não fui pago :haha: )

 

há 7 horas, AGUI disse:

@srcbica @SIM @Ana Maria Peres Não querem participar?

Não faz muito o meu género nem conheço a série. Gostaria pois gosto de coisas bem organizadas, mas talvez numá segunda edição. Prometo que nessa altura verei a série. Mas obrigado pela menção :air_kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

 

Não faz muito o meu género nem conheço a série. Gostaria pois gosto de coisas bem organizadas, mas talvez numá segunda edição. Prometo que nessa altura verei a série. Mas obrigado pela menção :air_kiss:

Eu também nunca vi a série!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

 

Não faz muito o meu género nem conheço a série. Gostaria pois gosto de coisas bem organizadas, mas talvez numá segunda edição. Prometo que nessa altura verei a série. Mas obrigado pela menção :air_kiss:

Não precisas de ter visto a série :P Ainda assim, obrigado pela atenção e consideração. Cá te espero numa nova edição com outra série :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

 

Não faz muito o meu género nem conheço a série. Gostaria pois gosto de coisas bem organizadas, mas talvez numá segunda edição. Prometo que nessa altura verei a série. Mas obrigado pela menção :air_kiss:

A série não interessa nada para isto :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...