Jump to content

Máfia|Revenge [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

NewConcept.png.6ef41f05240f15b187888055155959e6.png

Sejam bem-vindos à primeira edição do Máfia! E para começar nada mais que um jogo baseado na famosa série Revenge!

Como poderão ler em mais detalhe no Guia [tópico], este jogo é basicamente um confronto entre 3 equipas: Máfia, Inocentes e Third Party. Cada um tem um objetivo de vitória e o jogo acaba quando uma das equipas o alcançar. Os Máfias estão em minoria e, como tal, têm de matar Third Parties e Inocentes para chegarem à maioria, é este o grande objetivo deles. Já os Inocentes, só querem sobreviver e entregar os Máfias à policia. Para tal terão de conseguir sobreviver todos os dias à Execução e ao ataque do grupo rival. Quem também entra no jogo são os Third Parties. Embora sejam considerados como um grupo, cada membro desta categoria joga individualmente e tem o seu próprio objetivo que por vezes vai contra a Máfia e outras vezes pode ir contra os Inocentes. Têm de ver, a todo o custo, o seu objetivo cumprido. 

Como é que o jogo se vai processar? Depois de terminadas as inscrições, irão ser distribuidas, aleatoriamente, várias personagens da série por mim seleccionadas. As personagens vêm já categorizadas como Máfia, Inocente ou Third Party e algumas delas virão com poderes especiais (ler mais no guia). Os Máfias jogam como uma equipa e sabem quem é quem dentro do seu grupo. Já os Inocentes e os 3rdParty estão completamente às escuras, cada um sabendo apenas o próprio papel. 

Cada dia de jogo é dividido em duas partes: Dia(Manhã) e Noite. O jogo por si começa na fase da Noite, onde uma personagem fora do leque selecionado é morta. Será apresentado, tal como nas restantes noites, um texto que contém pistas para os Máfias e 3rd Parties. Após a noite terminar, começa o dia onde, pegando no texto e interpretando-o, terão de se acusar uns aos outros e votar na Execução. No final do dia, o concorrente mais votado é Executado, meaning, é morto e expulso do jogo. O seu papel no jogo será revelado nessa altura. Posto isto, começa uma nova noite onde a Máfia tentará atacar mais um concorrente e os concorrentes com poderes especiais entrarão em ação, se assim o desejarem. Quando todos enviarem uma PM com a ação pretendida ou quando o tempo limite terminar, será publicado um novo texto com todos os acontecimentos dessa noite e dar-se-á início a um novo Dia e, consequentemente, a uma nova Execução. 

Mais detalhes podem ver no Guia ou perguntar neste tópico. 

O número mínimo de concorrentes é 10, o máximo vou pôr como 14, mas poderá, eventualmente, ser flexível. Para se inscreverem, basta colocarem o vosso username na lista abaixo:

1 - 
2 - 
3 -
4 - 
5 - 
6 - 
7 -
8 - 
9 - 
10 - 
11 - 
12 - 
13 - 
14 -

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, CRF disse:

Como é a calendarização do concurso?

Previsão:

Começa a 9 de Abril (próximo domingo) e deve durar, sensivelmente 1 semana/1 semana e meia. Como expliquei no main post e também no Guia, é um jogo que se joga diariamente, já que há mortes e execuções todos os dias. 

Com o número mínimo de concorrentes, não vejo o jogo ultrapassar o dia 14, o que daria 6 dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - 
2 - 
3 -
4 - 
5 - 
6 - 
7 -
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João :cool:
12 -
13 - 
14 -

@Jota

Pelo que li é um pouco reality e não sei se gostei muito da forma de como as pessoas saem... Mas acho que vou gostar muito e se não gostar também é pequeno :mosking: Mas gosto muito da sinopse :P Já me inscrevi!

@Magazine @AGUI @Ambrósio @Angel-O @SIM @Samuel e outros de outras produções Magoxianas, venham! :haha: Eu acho, sinceramente, que isto vai ser bem fixe xD (não, não fui pago :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiago João disse:

1 - 
2 - 
3 -
4 - 
5 - 
6 - 
7 -
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João :cool:
12 -
13 - 
14 -

@Jota

Pelo que li é um pouco reality e não sei se gostei muito da forma de como as pessoas saem... Mas acho que vou gostar muito e se não gostar também é pequeno :mosking: Mas gosto muito da sinopse :P Já me inscrevi!

@Magazine @AGUI @Ambrósio @Angel-O @SIM @Samuel e outros de outras produções Magoxianas, venham! :haha: Eu acho, sinceramente, que isto vai ser bem fixe xD (não, não fui pago :haha: )

Queria muito, muito participar. Mas não sei, eu adoro este tipo de concursos e SÓ AMO o Máfia :P não sei ainda, agora com as férias vou tentar aproveitá-las ao máximo, mas não sei...querer, eu quero... tenho de pensar melhor e depois digo alguma coisa :P 

Mas obrigado pela menção ;) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

1 - 
2 - 
3 -
4 - 
5 - 
6 - 
7 -
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João :cool:
12 -
13 - 
14 -

@Jota

Pelo que li é um pouco reality e não sei se gostei muito da forma de como as pessoas saem... Mas acho que vou gostar muito e se não gostar também é pequeno :mosking: Mas gosto muito da sinopse :P Já me inscrevi!

@Magazine @AGUI @Ambrósio @Angel-O @SIM @Samuel e outros de outras produções Magoxianas, venham! :haha: Eu acho, sinceramente, que isto vai ser bem fixe xD (não, não fui pago :haha: )

Well, de facto, pode ser vista por esse prisma (embora não fosse propriamente a ideia :ph34r: ). Espero que gostes, muito obrigado pela inscrição :happy: 

Confirmo que ele não foi pago :ph34r: ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho algumas dúvidas. Como funciona isso do manhã e noite? É preciso estar cá sempre de manhã e noite? :O:mosking:

Não percebi nada da parte dos poderes, mas isso depois vai ser explicado né?

Já estou a ver que vai começar numa semana um bocado mais difícil para mim, não sei se vou poder estar cá o dia inteiro. Talvez só lá mais para a parte da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

Tenho algumas dúvidas. Como funciona isso do manhã e noite? É preciso estar cá sempre de manhã e noite? :O:mosking:

Não percebi nada da parte dos poderes, mas isso depois vai ser explicado né?

Já estou a ver que vai começar numa semana um bocado mais difícil para mim, não sei se vou poder estar cá o dia inteiro. Talvez só lá mais para a parte da noite.

Não, vão haver horas para cada fase :P A noite deverá decorrer sensivelmente entre as 16h/17h e as 21h/22h. Será neste espaço de tempo que deverão enviar-me uma PM com a ação que querem fazer. Isto claro se a vossa personagem tiver algum poder especial. A manhã, ironicamente, começa às 21h/22h (dependendo de quando acaba a noite) e funciona até às 16h/17h do dia seguinte.

Se te calhar uma personagem com poder, sim, vais ter uma explicação do que é que podes fazer com esse poder e quando podes fazer. 

há 8 minutos, AGUI disse:

Eu adoro o jogo do lobo, mas aqui parece que vai ser complicado demais. Eu queria mais interação com os concorrentes

Interação em que sentido? :P Durante a parte do dia vocês vão estar a discutir entre vocês, no tópico, as pistas presentes no texto para executarem um concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Jota disse:

Interação em que sentido? :P Durante a parte do dia vocês vão estar a discutir entre vocês, no tópico, as pistas presentes no texto para executarem um concorrente.

Vou pensar. Não sei se vou ter tempo para este concurso :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

1 - Magazine
2 - 
3 -
4 - 
5 - 
6 - 
7 -
8 - 
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 -
13 - 
14 -

 

Medo :ph34r: É 1º porque eu sou pessoa de hits, então tem que ser 1º mesmo :beach:

Muito obrigado pela inscrição :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concurso é curto e parece fixe, mas na semana do mesmo vou estar fora e só devo vir ao fórum ao final da noite e nem sempre (depende se tiver amigos comigo xD se for esse o caso posso nem vir cá, mas não sei...). Até quando é que podemos inscrever-nos?

É verdade, @Tiago João, obrigado pela menção :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe Luís disse:

A mim e ao @Tiago João não agradeceste :sleep:

Sinto longe o cheiro de favoritismo :dry:

Peço imensas desculpas D: Fica aqui um grande agradecimentos aos dois :yes::giveheart: E que esta situação vai ser compensada :ph34r: 

 

há 14 minutos, Ambrósio disse:

O concurso é curto e parece fixe, mas na semana do mesmo vou estar fora e só devo vir ao fórum ao final da noite e nem sempre (depende se tiver amigos comigo xD se for esse o caso posso nem vir cá, mas não sei...). Até quando é que podemos inscrever-nos?

É verdade, @Tiago João, obrigado pela menção :P

Estava a querer começar o concurso dia 9 ou 10, mas se continuar sem o número minimo de inscricoes, o início terá de ser adiado. De qualquer das maneiras o concurso não pode começar depois de 16 de Abril. Sendo assim, se não se atingir as 10 inscrições dia 9, elas continuarão abertas ou até dia 15 ou até se atingir esse número de inscrições.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta não me desiludem no barraco. Nos escuteiros jogamos algo idêntico  chamado "Lobos e cordeiros" dá um barraco do caraças e acaba sempre com malta aos berros e com o chefe a acabar o jogo a força.

Eu vou estar a Páscoa fora, vai ser necessário a minha presença nessa altura?

Parabéns pela iniciativa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Jota disse:

Peço imensas desculpas D: Fica aqui um grande agradecimentos aos dois :yes::giveheart: E que esta situação vai ser compensada :ph34r: 

 

Estava a querer começar o concurso dia 9 ou 10, mas se continuar sem o número minimo de inscricoes, o início terá de ser adiado. De qualquer das maneiras o concurso não pode começar depois de 16 de Abril. Sendo assim, se não se atingir as 10 inscrições dia 9, elas continuarão abertas ou até dia 15 ou até se atingir esse número de inscrições.  

Pois sendo assim até é preferível que comece a 9 ou 10 porque depois na semana seguinte começam as aulas e não dá tanto jeito e eu vou tentar fazer um esforço para cá vir. Mas só uma coisa, eu nunca vi a série nem conheço a história, não tem mal? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...