Jump to content

Máfia|Revenge [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, AGUI disse:

@D007 Não queres participar?

Para além de não ter muito tempo na próxima semana, estou no Versus e ainda vou ter mais uma votação por lá. Além do mais os exames estão-se a aproximar. :S

Mas podemos fazer assim, @Jota se faltar algum concorrente até ao último dia avisas-me e aí eu talvez participe, ok? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Para além de não ter muito tempo na próxima semana, estou no Versus e ainda vou ter mais uma votação por lá. Além do mais os exames estão-se a aproximar. :S

Mas podemos fazer assim, @Jota se faltar algum concorrente até ao último dia avisas-me e aí eu talvez participe, ok? :P

Anda lá, participa :mosking: Eu também não tenho muito tempo e estou nas mesmas circunstâncias que tu :P E não rouba muito tempo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ricardotv1 disse:

Ainda venho a tempo de me inscrever? Deixei para a última, sorry. :ph34r:

1 - Magazine
2 - CRF
3 - 
4 - Ambrósio
5 - 
6 - André 
7 - Angel-O
8 - ricardotv1
9 - Filipe Luís
10 - 
11 - Tiago João
12 - 
13 - AGUI 
14 -

Ainda vens, sim! Muito obrigado :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/04/2017 at 19:38, Jota disse:

@RPSG não estás interessado em jogar? :P 

E tu @Miguel S. que também eras fã de Revenge :P 

Vão ser só uns 3/4 dias, passa rápido :P 

Eu gostava de participar Jota, mas o concurso, por muito pequeno que seja, calha numa das piores alturas. :S Curiosamente é sempre nas férias que eu tenho menos tempo... Desejo-te sorte, tho. O concurso está interessante! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Isto tá difícil arranjar pelo menos mais um... :/ Espero que até amanhã apareça alguém!

Se não aparecer ninguém, eu avanço com 9. 10 era o ideal para mínimo, mas eu retiro uma personagem a um dos grupos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...