O Leonino Postado 16 de maio 2024 Postado 16 de maio 2024 Qual o motivo de terem saltado o número 9 da grelha? Citar
ATVTQsV Postado 16 de maio 2024 Postado 16 de maio 2024 há 4 minutos, O Leonino disse: Qual o motivo de terem saltado o número 9 da grelha? News Now, Now, NOW 9, etc. 1 Citar
TekClub Postado 21 de maio 2024 Postado 21 de maio 2024 A partir de 21 e 23 de maio de 2024 (2 fases) os clientes na zona de Lisboa podem começar a ver a nova grelha nos equipamentos Iris, box HD 1.0, DTA e Televisão sem box. Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/atualizacao-do-servico-de-tv-da-nos-nova-grelha-de-canais-2024-42904 Citar
TekClub Postado 3 de junho 2024 Postado 3 de junho 2024 (editado) A partir de 28 de maio de 2024 os clientes na zona de Beja, Évora, Portalegre, Santiago do Cacém, Leiria, Caldas da Rainha e Faro podem começar a ver a nova grelha nos equipamentos Iris, box HD 1.0, DTA e Televisão sem box. A partir de 4 e 6 de junho de 2024 os clientes nas zonas de Porto A, Mirandela, Porto B e pequenas localidades em todo o território de Portugal continental, podem começar a ver a nova grelha nos equipamentos Iris, box HD 1.0, DTA e Televisão sem box. 😎 Atualizámos o nosso artigo com esta informação. De notar que: - Porto A contempla Barcelos, Esposende, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Valongo, Viana do Castelo e Vila Nova de Gaia. - Mirandela contempla Chaves, Peso da Régua, Lamego, Vila Real. – 4 de junho de 2024 - Porto B contempla Braga, Espinho, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Paços de Ferreira, Paredes, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira e Santo Tirso. – 6 de junho de 2024 Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/atualizacao-do-servico-de-tv-da-nos-nova-grelha-de-canais-2024-42904 Editado 3 de junho 2024 por TekClub Citar
ATVTQsV Postado 3 de junho 2024 Postado 3 de junho 2024 Eu depois aviso quando é que mudou. Estou num concelho Porto B e vou ter que me habituar a memorizar o 246 para continuar a ver os noticiários da NHK World. 2 Citar
canal5 Postado 3 de junho 2024 Postado 3 de junho 2024 O Porto Canal continua no meio de canais de clubes, enfim... Citar
ATVTQsV Postado 4 de junho 2024 Postado 4 de junho 2024 Agora não dá para por para trás. Será por causa das mudanças? Citar
João Fernandes Postado 11 de junho 2024 Postado 11 de junho 2024 Para quando a alteração da grelha de canais nas boxes UMA? É bom que seja antes de segunda-feira, dia de lançamento do canal News Now. Citar
Rodrigo Soares Postado 12 de junho 2024 Postado 12 de junho 2024 há 21 horas, João Fernandes disse: Para quando a alteração da grelha de canais nas boxes UMA? É bom que seja antes de segunda-feira, dia de lançamento do canal News Now. Recebi hoje um Mail a informar que a nova grelha chega amanhã à UMA 1 Citar
TekClub Postado 12 de junho 2024 Postado 12 de junho 2024 (editado) A partir de dia 13 de junho de 2024 os clientes já podem ver a nova grelha de televisão nos equipamentos UMA, Apple TV, Android TV e na aplicação NOS TV. 😎 Os clientes nas regiões dos Açores e na Madeira podem também começar a ver em todos os equipamentos. Atendendo aos testemunhos e sugestões da comunidade, os canais Eurosport 1 e Eurosport 2 passam agora a estar disponíveis nas posições #37 e #38, respetivamente, na temática de “Desporto”. Na temática de “Canais Internacionais” foi também adicionada a posição #196, correspondente ao canal TVM Internacional. Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/atualizacao-do-servico-de-tv-da-nos-nova-grelha-de-canais-2024-42904?tid=42904&postid=327958#post327958 Lançamento do canal News Now O canal News Now chega à NOS, dia 17 de junho de 2024, na posição #9. No dia 17 de junho chega aos canais base da NOS o News Now, o novo canal de informação de Portugal que ocupa a posição #9 da grelha de televisão fibra. Na grelha de televisão por satélite o News Now está temporariamente a ocupar a posição #19 e brevemente fica disponível também na posição #9. O News Now é o canal da hora certa, respeitando o tempo dos espetadores, fornecendo informação exata, rigorosa e cuidada nas grandes áreas da informação: Portugal, a Europa e o mundo, economia, política, desporto procurando a cada momento contribuir para a elevação do jornalismo. O canal promete ainda abordar temas essenciais para os portugueses como o ambiente e a tecnologia. E porque o lazer e tendências fazem parte do dia a dia, haverá espaço para o lifestyle e a moda. O News Now conta com a participação de protagonistas, personalidades relevantes na sociedade nacional, como António Costa, Cardeal D. Américo Aguiar, Pedro Santana Lopes, Fernando Medina, Rui Rio, Fernanda de Almeida Pinheiro, General Fontes Ramos, Judite de Sousa, Luís Paixão Martins, entre outras individualidades nacionais. Uma visão global, focada nas temáticas política e economia, da atualidade nacional e internacional, com incidência no espaço europeu, dando sempre primazia ao interesse público. Assista a todos os conteúdos do News Now na App NOS TV dentro ou fora de casa, no seu smartphone, tablet ou PC, com as funcionalidades de Gravações Avançadas, Automáticas e Restart TV. Fonte:https://forum.nos.pt/novidades-16/lancamento-do-canal-news-now-43702 Editado 12 de junho 2024 por TekClub Citar
ATVTQsV Postado 13 de junho 2024 Postado 13 de junho 2024 Grelha actualizada com as posições dos Açores (página 9) e da Madeira (página 16): https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/nova-grelha/Nova_Grelha_Canais2.pdf A NOS da Madeira retirou as duas Rais generalistas, os privados alemães extra-RTL e as rádios madeirenses. 2 Citar
ATVTQsV Postado 30 de junho 2024 Postado 30 de junho 2024 Já me esquecia: ainda estamos no Euro e no pacote alemão não só trocaram nestas semanas a ARD e a ZDF pelos seus respectivos canais de notícias como também puseram os símbolos correctos dos dois. Como a NOS não tem o Tagesschau24 (a MEO tem), ao menos não trocadam a ARD pela WDR, ao contrário do Europeu passado onde puseram o One, que era o substituto mais lógico. Entendo que ao menos quiseram por um canal mais generalista e não de entretenimento. 2 Citar
Tim_CSC Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 A box da Íris (a minha) está quase sempre a dar erro de cada vez que quero retroceder na emissão ou ver qualquer programa gravado. É só comigo? Citar
TV1_22 Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 há 3 horas, Tim_CSC disse: A box da Íris (a minha) está quase sempre a dar erro de cada vez que quero retroceder na emissão ou ver qualquer programa gravado. É só comigo? às vezes a box da Iris que a minha avó tem não mostra a programação nem os logotipos dos canais e também não dá para retroceder nem para ver gravações... será isso? Citar
ATVTQsV Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 há 54 minutos, TV1_22 disse: às vezes a box da Iris que a minha avó tem não mostra a programação nem os logotipos dos canais e também não dá para retroceder nem para ver gravações... será isso? Sim, às vezes acontece nas minhas boxes. É da tomada estar mal contactada pelo que sei Citar
luismvsilva97 Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 Lançamento do canal TV Zimbo à NOS O canal TV Zimbo chega em exclusivo à NOS a 5 de setembro de 2024, na posição #193. No dia 5 de setembro, às 15h, chega à NOS o canal TV Zimbo, a maior emissora de televisão angolana, que ocupa a posição #193. Assista a uma programação diversificada, incluindo conteúdos de desporto, noticias, entretenimento e programas líderes de audiência na televisão angolana. 1 3 Citar
Reis Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 O TV Zimbo está disponível em HD (alta-definição) em exclusivo na NOS, em pacotes Fibra de 180 canais (ou pacotes com pack canais extra) e na NOS TV. Não perca nenhum conteúdo com as funcionalidades de Restart TV, Gravações Automáticas e Gravações Avançadas. Fonte: forum.nos.pt/novidades-16/lancamento-do-canal-tv-zimbo-44969 Equipas de Emergência em exclusivo no Canal NOS Vieram de Seatle, Los Angeles e do Texas para o Canal NOS. De 5 de setembro a 1 de outubro de 2024 as mais corajosas e determinadas equipas de emergência STAR Life chegam a sua casa e fazem-lhe companhia na posição #83 da grelha de canais NOS. O Canal NOS conta com a emissão das seguintes séries STAR Life: 9-1-1, 9-1-1 Lone Star, Station 19. O Canal NOS (#83, #700 e #999) é exclusivo para clientes NOS e aposta em conteúdos inovadores e diferenciadores. Com emissão sazonal, aqui pode assistir à cobertura de eventos com a marca da NOS, como festivais de música, eventos de desporto e ainda conteúdos infantis e cinema, entre outros. No Canal NOS pode ainda ver conteúdos relacionados com a inovação em diferentes áreas e está disponível em fibra HD e por satélite. Fonte: forum.nos.pt/novidades-16/equipas-de-emergencia-em-exclusivo-no-canal-nos-44864 1 Citar
ATVTQsV Postado 4 de setembro 2024 Postado 4 de setembro 2024 há 41 minutos, luismvsilva97 disse: Lançamento do canal TV Zimbo à NOS O canal TV Zimbo chega em exclusivo à NOS a 5 de setembro de 2024, na posição #193. No dia 5 de setembro, às 15h, chega à NOS o canal TV Zimbo, a maior emissora de televisão angolana, que ocupa a posição #193. Assista a uma programação diversificada, incluindo conteúdos de desporto, noticias, entretenimento e programas líderes de audiência na televisão angolana. Só não sei se é uma TV Zimbo Internacional. De longe é a operadora que mais serve os angolanos, só falta a Kanuca TV na casa dos cinquentas porque a NOS ainda tem uma fila vazia com as mudanças. Citar
emanuel92 Postado 29 de setembro 2024 Postado 29 de setembro 2024 Boas, A SIC Novelas estará disponível na NOS FTTH e HFC na posição 131 pacote 180 canais e ou canais pack extra. Na NOS satélite estará disponível para clientes com os pacotes Max, Cine TOP e no pacote especial 2ª Casa. Fica a informação que é importante. 2 1 Citar
TekClub Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 Canal HGTV brevemente na NOS... Fonte:https://forum.nos.pt/passatempos-56/passatempo-hgtv-ganhe-convites-duplos-para-o-evento-de-lancamento-do-canal-hgtv-45280 Citar
Minda 2444 Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 O canal 131 Sic novelas ainda não aparece... Citar
emanuel92 Postado 30 de setembro 2024 Postado 30 de setembro 2024 há 31 minutos, Minda 2444 disse: O canal 131 Sic novelas ainda não aparece... A NOS tem colocado os canais no próprio dia que estreiam foi assim por exemplo com o News Now. É preciso ter o pacote de 180 canais ( o mais completo na fibra para se ter acesso ao canal) e no satélite mesma coisa só disponível nos pacotes mais caros Max e Cine Top. Sinceramente não sei como as operadoras decidem os seus pacotes de canais um canal como a SIC Novelas e mesmo a SIC K deviam estar disponíveis no pacote dos 150 canais da NOS. Pelo menos na MEO ( apesar de toda a trapalhada com a grelha de TV colocarem canais de entretenimento com desporto e música e documentário tudo junto e fe em deus) eles tem a decencia de colocar todos os canais da SIC , TVI, RTP e mesmo até os infantis nos pacote mais básico 150 canais. Citar
Minda 2444 Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 (editado) Na NOS ja aparece o canal 🙂🙂 Tem uma imagem da SIC novelas e refere estreia hoje às 18 horas com música 🙂🙂 Editado 1 de outubro 2024 por Minda 2444 Citar
ATVTQsV Postado 1 de outubro 2024 Postado 1 de outubro 2024 Hoje o serviço de televisão da NOS faz 30 anos, sendo que esta data contempla as emissões regulares. Reportagem da RTP no dia do seu lançamento: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/televisao-por-cabo-em-lares-portugueses/ https://comunicacoes.apdc.pt/livro-30-anos-apdc/65257351/41 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.