Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 14/07/2023 at 11:49, ATVTQsV disse:

1+1 Ukraina substituído pelo 1+1 Marafon porque, segundo quem sabe, começaram a codificar o sinal. A grelha ainda apresenta dados da 1+1 International.

Esse não é o canal que fala 24 horas por dia da guerra?

Editado por Tim_CSC
Engano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Tenho recebido anúncios da Recovery IPSS nas gravações automáticas, sendo que é exclusiva de Braga e o sistema rege-se pela localização do utilizador (também, nos anúncios do YouTube, vi um da Uber a dizer "Entregas em Braga").

O governo pode não ter dado a tão desejada televisão regional, mas em contrapartida o sistema de gravações automáticas ganhou anúncios por região.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda hoje vi que a NOS ainda possui os direitos do antigo domínio da TV Cabo e usa como imagem a mesma que foi usada aquando do início da marca NOS em 2014. Não sei quando é que o domínio expira mas isto não quer dizer nada de nada.
image.png?ex=651df2e6&is=651ca166&hm=673d401e50a6c0f5f978f659ae2ad70451f243f79e1dd0244e0576b9ea00c038&
Provável que tenham alguém responsável por renovar esses domínios, especialmente de forma a evitarem que caiam nas mãos erradas e seja feita utilização abusiva da imagem da NOS (dado a associação entre as duas marcas).
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 04/10/2023 at 00:20, ATVTQsV disse:

Ainda hoje vi que a NOS ainda possui os direitos do antigo domínio da TV Cabo e usa como imagem a mesma que foi usada aquando do início da marca NOS em 2014. Não sei quando é que o domínio expira mas isto não quer dizer nada de nada.

eles ainda não acabaram com o site

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Nunca tinha havido tanta gente em simultâneo, num vídeo online, a fazer o símbolo V, de vitória, com os dedos. A NOS conseguiu-o, juntando 127 pessoas numa casa, todas elas ligadas ao mesmo equipamento de Wi-Fi. Depois, inscreveu o feito no Guinness World Records." 

Fonte: meiosepublicidade.pt/2023/10/nos-bate-recorde-mundial-havas-e-playground-desenvolvem-campanha-que-o-divulga-com-video/

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ATVTQsV disse:

Ou sou eu ou o símbolo de wi-fi perto do fim do anúncio lembra-me a logo da SABC da África do Sul.

Não sei, são só coisas da minha cabeça.

É, são coisas da tua cabeça, literalmente! Até porque ninguém sabe que logo é esse de cabeça!

Spoiler

sabc-default.jpg

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Alguém que tenha uma conta NOS e que lhes possa tentar mandar este ficheiro .zip com os logótipos atualizados da Record e da Record News, já que ainda estão com os logótipos desatualizados, ambos de 2016?

Este é da minha conta no OneDrive.

Editado por Rodrigo Moreira
Esqueçam! Já lhes enviei pelo meu Hotmail para o ir@nos.pt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, ATVTQsV disse:

E não se esqueçam mas é da BNT 4.

Vou já tratar disso. E também da BVN, da 1+1 УкраїнаМарафон, da Sky News (que mudou o logótipo em 2021, mas o que está na guia da NOS é de 2017), da Globo (que substituiu o Avant Garde pelo Globobrand), da KBS World (que, nos separadores atuais em uso desde 2019 (exceto o separador de documentários que costuma dar no início do KBS World News Today, que faz parte do grafismo anterior lançado em 2012, e ainda está em uso nos dias de hoje), fez alterações ao seu logótipo (vide Sky 2020)), da Globo News (que mudou o logótipo em 2022), da CubaVision Internacional (que mudou o logótipo no início deste ano), da TeleSur, do Afro Music Channel, da RTL Super, da ARTV e dos canais asiáticos SET e Sony Max.

Editado por Rodrigo Moreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...