zent Postado 8 de novembro 2024 Postado 8 de novembro 2024 Não percebo o problema de terem uma lista dessas. Todos os produtos/serviços têm prós e contras e este tipo de listas sobre vantagens/desvantagens face à concorrência são comuns nas empresas. Desde que a informação esteja correta, faz parte do processo de venda o vendedor puxar pelos seus pontos positivos. Cabe ao cliente analisar as diferenças e escolher o que prefere ou o que mais se adequa às suas necessidades. Citar
canal5 Postado 8 de novembro 2024 Postado 8 de novembro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Se o mercado da tv fosse minimamente liberal já teria nascido o quinto e o sexto canal aberto... mas enfim é o que temos. O quinto canal acabou por ser a CMTV que saca publicidade na mesma, o que era o maior medo deles... Mas em vez de dar mais empregos a pessoal do entretenimento, deu para jornalistas que não podem dar uma notícia positiva na sua carreira. Citar
ATVTQsV Postado 8 de novembro 2024 Postado 8 de novembro 2024 há 1 hora, AndreRob disse: Se o mercado da tv fosse minimamente liberal já teria nascido o quinto e o sexto canal aberto... mas enfim é o que temos. Imagina se a Telecinco entrasse ao ar e não houvesse bloqueios da SIC para tal. Também outro dos bloqueios foi por ser uma janela para a ZON caso esta fosse a dona do canal. Citar
TV1_22 Postado 8 de novembro 2024 Postado 8 de novembro 2024 há 7 horas, afsp disse: há 7 horas, JDaman disse: Apanhado no Reddit. Expandir Coitadinhas andam muito preocupados Que degredo de operadora Normal algumas desvantagens, a DIGI ainda está em expansão de rede e possivelmente terá acordos com os grupos Medialivre e Impresa para a distribuição dos seus canais. Depois algumas desvantagens são uma comédia... TVCine - Apesar de ser um canal presente em grande parte dos operadores (se não quase todos), a dona... é a NOS(!) NOS Studios - normal, é um canal da NOS (nem a MEO nem Vodafone têm esse canal) SportTV - Toda a gente sabe quanto custa a SportTV (tanto ou mais quanto um pacote da DIGI). Nem a NOWO tem esse canal... Já que os três grandes operadores (NOS, MEO, VDF) detém em conjunto 75% da SportTV. Longe de ser canais premium low-cost, antes pelo contrário. 2 Citar
AG. Postado 8 de novembro 2024 Postado 8 de novembro 2024 há 5 horas, zent disse: Não percebo o problema de terem uma lista dessas. Todos os produtos/serviços têm prós e contras e este tipo de listas sobre vantagens/desvantagens face à concorrência são comuns nas empresas. Desde que a informação esteja correta, faz parte do processo de venda o vendedor puxar pelos seus pontos positivos. Cabe ao cliente analisar as diferenças e escolher o que prefere ou o que mais se adequa às suas necessidades. Obviamente. 1 Citar
emanuel92 Postado 8 de novembro 2024 Postado 8 de novembro 2024 Ahahahah. Apresentam como a MEO uma ofera de 200 canais uma parte deles lixo. Baixem mas é os preços e deixem-se de publicidades ridículas. Citar
JDaman Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 há 10 horas, zent disse: Não percebo o problema de terem uma lista dessas. Todos os produtos/serviços têm prós e contras e este tipo de listas sobre vantagens/desvantagens face à concorrência são comuns nas empresas. Desde que a informação esteja correta, faz parte do processo de venda o vendedor puxar pelos seus pontos positivos. Cabe ao cliente analisar as diferenças e escolher o que prefere ou o que mais se adequa às suas necessidades. Tudo bem, mas a informação não está correcta. Citar
zent Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 6 hours ago, JDaman said: Tudo bem, mas a informação não está correcta. Do que eu li não reparei em nenhuma mentira flagrante. Há algumas afirmações "esticadas", ou como diriam no polígrafo ou semelhantes, "sim, mas", mas nada de 100% falso. Citar
JDaman Postado 9 de novembro 2024 Postado 9 de novembro 2024 há 1 hora, zent disse: Do que eu li não reparei em nenhuma mentira flagrante. Há algumas afirmações "esticadas", ou como diriam no polígrafo ou semelhantes, "sim, mas", mas nada de 100% falso. A Digi tem tanto a CNN Portugal como q internacional na oferta. 2 Citar
ATVTQsV Postado 11 de novembro 2024 Postado 11 de novembro 2024 Moleque, voltei muito no tempo. Na altura usava a Powerbox e lembro-me de apanhar uma repetição disto na RTP N na altura em que passou. Não vi a reportagem inteira, só um excerto. Também, tudo o que era Powerbox não funcionava para a alta definição, tanto que quando veio a ZON BOX, a Octal foi para o lixo. Quando tinha nove anos (2007 no ano em que foi ao ar esta reportagem) tinha uma panca por operadores estrangeiros e serviços interactivos que nem a Powerbox de capacidades limitadas tinha. O guia TV era limitado, nem metade dos canais tinham dados (só se fosses ao site da TV Cabo) e no restante dos canais só tinhas o que ia dar agora e o que iria dar a seguir. Cheguei a usar as funções Multijogos e Multicâmaras (grandes tempos em que a SPORT.TV tinha só dois canais e não dava para passar a Liga dos Campeões inteira neles). O Jornal (que não aparece aqui) dava informações vindas do site da TSF. Ironicamente a TSF só estava quando a TV Cabo entrava em modo eleições e, nas legislativas de 2005, dava um mosaico dos canais que davam a cobertura (acho que resultados também) e tinha a emissão da TSF. Quando lançaram as rádios, nem sequer havia TSF (só veio em 2010) nem Renascença (2014) Nunca usei o Replay e a Audio-Descrição da altura porque só tinha os canais de filmes (já como TVCine) no verão de 2008, depois de mudar para a ZON BOX. Olhar para esta interface trouxe-me uma nostalgia danada 3 Citar
BillGaitas Postado 11 de novembro 2024 Postado 11 de novembro 2024 há 41 minutos, ATVTQsV disse: Moleque, voltei muito no tempo. Na altura usava a Powerbox e lembro-me de apanhar uma repetição disto na RTP N na altura em que passou. Não vi a reportagem inteira, só um excerto. Também, tudo o que era Powerbox não funcionava para a alta definição, tanto que quando veio a ZON BOX, a Octal foi para o lixo. Quando tinha nove anos (2007 no ano em que foi ao ar esta reportagem) tinha uma panca por operadores estrangeiros e serviços interactivos que nem a Powerbox de capacidades limitadas tinha. O guia TV era limitado, nem metade dos canais tinham dados (só se fosses ao site da TV Cabo) e no restante dos canais só tinhas o que ia dar agora e o que iria dar a seguir. Cheguei a usar as funções Multijogos e Multicâmaras (grandes tempos em que a SPORT.TV tinha só dois canais e não dava para passar a Liga dos Campeões inteira neles). O Jornal (que não aparece aqui) dava informações vindas do site da TSF. Ironicamente a TSF só estava quando a TV Cabo entrava em modo eleições e, nas legislativas de 2005, dava um mosaico dos canais que davam a cobertura (acho que resultados também) e tinha a emissão da TSF. Quando lançaram as rádios, nem sequer havia TSF (só veio em 2010) nem Renascença (2014) Nunca usei o Replay e a Audio-Descrição da altura porque só tinha os canais de filmes (já como TVCine) no verão de 2008, depois de mudar para a ZON BOX. Olhar para esta interface trouxe-me uma nostalgia danada Ainda estou para ver quando é que voltam a surgir vídeos da tal Smartbox mais avançada que apareceu ainda antes (ou no mesmo tempo) da Powerbox. Não sei se era o tal Canal 21 que passava promos disso ou que mas o certo é que não deve ter durado muito tempo. Não sei se foi baseada neste conceito, basicamente uma box WebTV da Microsoft. Fake edit: exatamente, a Smartbox era baseada na WebTV, está aqui a prova num PDF da Anacom da altura. Tenho a certeza que existiam mais promos dessa box, uma delas sendo num suposto exemplo duma casa inteligente que passava no Canal 21. Citar
ATVTQsV Postado 11 de novembro 2024 Postado 11 de novembro 2024 há 34 minutos, BillGaitas disse: Ainda estou para ver quando é que voltam a surgir vídeos da tal Smartbox mais avançada que apareceu ainda antes (ou no mesmo tempo) da Powerbox. Não sei se era o tal Canal 21 que passava promos disso ou que mas o certo é que não deve ter durado muito tempo. Não sei se foi baseada neste conceito, basicamente uma box WebTV da Microsoft. Fake edit: exatamente, a Smartbox era baseada na WebTV, está aqui a prova num PDF da Anacom da altura. Tenho a certeza que existiam mais promos dessa box, uma delas sendo num suposto exemplo duma casa inteligente que passava no Canal 21. Pior mesmo, lembro-me de algumas nuances do Canal 21 (que em 2002 promovia o Speedy no site do Sapo, só quem tinha ADSL é que sabia o que era, era um proto-Sapo XL, até da programação infantil ser apresentada por uma criança) mas não me lembro do anúncio da Smartbox, também as gravações do canal escasseiam. Ainda acredito na possibilidade da Smartbox ter como base a UltimateTV, mas duvido muito já que a dita cuja foi lançada em Agosto de 2001 nos Estados Unidos - a nossa Smartbox foi lançada em Junho do mesmo ano. Por incrível que pareça há registos dos sites da TV Digital Interactiva nos arquivos da internet, dado que os serviços eram construídos na net, ao contrário da Powerbox cujos serviços funcionavam só por emissão de dados, que ainda ocupavam espaço. Só que estes arquivos são parciais, até algumas "páginas" do Kognis (jogo de perguntas) sobrevivem, mas quase sem imagens. Citar
BillGaitas Postado 11 de novembro 2024 Postado 11 de novembro 2024 há 1 minuto, ATVTQsV disse: Pior mesmo, lembro-me de algumas nuances do Canal 21 (que em 2002 promovia o Speedy no site do Sapo, só quem tinha ADSL é que sabia o que era, era um proto-Sapo XL, até da programação infantil ser apresentada por uma criança) mas não me lembro do anúncio da Smartbox, também as gravações do canal escasseiam. Ainda acredito na possibilidade da Smartbox ter como base a UltimateTV, mas duvido muito já que a dita cuja foi lançada em Agosto de 2001 nos Estados Unidos - a nossa Smartbox foi lançada em Junho do mesmo ano. Por incrível que pareça há registos dos sites da TV Digital Interactiva nos arquivos da internet, dado que os serviços eram construídos na net, ao contrário da Powerbox cujos serviços funcionavam só por emissão de dados, que ainda ocupavam espaço. Só que estes arquivos são parciais, até algumas "páginas" do Kognis (jogo de perguntas) sobrevivem, mas quase sem imagens. Não sei porque mas em puto passava algum tempo a ver o Canal 21, nunca entendi a cena daquilo ter tanta programação original. Eram entrevistas, aquele programa de SMS, foi a casa do CC na transição CNL - Sic Radical, muito bizarro, não admira existirem poucos registos do canal, tinha pouco interesse. Este são os únicos videos do canal que consigo encontrar no tubas. Sobre a WebTV um grupo de aficionados conseguiu criar um servidor privado para voltar a dar vida às antigas boxes WebTV/MSN TV dos Estados Unidos, o serviço encerrou em 2013. https://youtu.be/NjteQv6oYgA?si=EJi9Vq9S0UhqsM9o 1 Citar
afsp Postado 14 de novembro 2024 Postado 14 de novembro 2024 WTF aqui em casa tínhamos 20GB passa para 200GB Citar
mastiksoil Postado 14 de novembro 2024 Postado 14 de novembro 2024 25 minutes ago, afsp said: WTF aqui em casa tínhamos 20GB passa para 200GB Isto sim e um milagre, o milagre das Telecomunicacoes Portuguesas de 2024. Deixem os pastorinhos descansar em paz e ergam-se os Santuarios de Alvalade e Avenida Álvaro Pais. 1 Citar
jt9 Postado 14 de novembro 2024 Postado 14 de novembro 2024 Passei de 100GB para 200GB de dados móveis no tarifário WTF. Citar
canal5 Postado 14 de novembro 2024 Postado 14 de novembro 2024 Aqui com o WTF na fatura de casa há quase 10 anos, nada de nada até agora... Estão me a dar ainda mais motivos para saltar fora quando puder. Citar
JDaman Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 (editado) A mim passaram o meu WTF de 30GB de dados para 200GB... Completamente random. há 17 horas, canal5 disse: Aqui com o WTF na fatura de casa há quase 10 anos, nada de nada até agora... Estão me a dar ainda mais motivos para saltar fora quando puder. Se for factura de casa talvez seja aí o impeditivo. O meu é por factura, mas é à parte de qualquer outro serviço. Editado 15 de novembro 2024 por JDaman 1 Citar
ATVTQsV Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 Acho que eu já tinha 200GB já há bastante tempo Citar
ATVTQsV Postado 19 de novembro 2024 Postado 19 de novembro 2024 Apagaram quase todos os duplicados em SD na Iris, restam só o NOS Studios e a Fashion TV Tenho 196 canais total (e 21 rádios) 1 Citar
emanuel92 Postado 20 de novembro 2024 Postado 20 de novembro 2024 há 1 hora, ATVTQsV disse: Apagaram quase todos os duplicados em SD na Iris, restam só o NOS Studios e a Fashion TV Tenho 196 canais total (e 21 rádios) Quem me dera a mim que a MEO fizesse o mesmo com os canais duplicados em SD das posições 501 a 795. Mas enquanto houver um cliente com TV por cobre( ADSL) a grelha TV vai continuar assim. 1 Citar
emanuel92 Postado 13 de janeiro 2025 Postado 13 de janeiro 2025 (editado) Boas, A NOS vai lançar em Portugal a app AMC Selekt fruto de um acordo com o Grupo AMC Sul Europe. A app terá 1500 conteúdos dos canais AMC, AMC Crime, AMC Break, Odisseia e História e será atualizada mensalmente sempre com mais conteúdos. A app ficará assim disponível a partir de 16 de Janeiro para todos os clientes com TV da NOS. Para já MEO, Vodafone e Digi/ Nowo ficam de fora. Editado 13 de janeiro 2025 por emanuel92 1 2 Citar
afsp Postado 13 de janeiro 2025 Postado 13 de janeiro 2025 há 16 minutos, emanuel92 disse: Boas, A NOS vai lançar em Portugal a app AMC Selekt fruto de um acordo com o Grupo AMC Sul Europe. A app terá 1500 conteúdos dos canais AMC, AMC Crime, AMC Break, Odisseia e História e será atualizada mensalmente sempre com mais conteúdos. A app ficará assim disponível a partir de 16 de Janeiro para todos os clientes com TV da NOS. Para já MEO, Vodafone e Digi/ Nowo ficam de fora. Mais uma para a coleção, esta na moda 1 Citar
emanuel92 Postado 13 de janeiro 2025 Postado 13 de janeiro 2025 há 9 minutos, afsp disse: Mais uma para a coleção, esta na moda Boas, A AMC Selekt já existia em Espanha veio para Portugal pelos braços da NOS. Espero que o MEO, Vodafone e Digi/ Nowo não levem muito tempo a ter a app para todos os seus clientes também. Citar
ATVTQsV Postado 13 de janeiro 2025 Postado 13 de janeiro 2025 Não era o Selekt aquele que em Espanha tinha a sua grelha gerida pela inteligência artificial? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.