Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Lançamento HOT Taboo e HOT Man

hottaboohotman.jpg

A partir de 12 de agosto, os canais HOT Taboo e HOT Man estarão disponíveis para subscrição nas posições #257 e #258 da grelha fibra.

O canal HOT Taboo também estará disponível através da subscrição do Pack HOT e HOT Taboo.

Chegou o Disney Junior HD

disneyjuniorhd.jpg

A partir de 12 de agosto, o Disney Junior HD fará parte da grelha Fibra com box.

O canal estará disponível na posição #44 da UMA e da NOS TV e na posição #344 da Iris.

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx

• Gosto 1
  • 3 semanas depois...
Postado
há 7 minutos, srcbica disse:

Gente, desde quando o 24 kitchen passou a ser pago para os clientes satélite?

No site da NOS continua na lista dos 89 canais e dos 100 canais :cryhappy:, não sei. 

• Obrigado 1
Postado
agora mesmo, dav01 disse:

No site da NOS continua na lista dos 89 canais e dos 100 canais :cryhappy:, não sei. 

Obrigado.

Eu não entendo. A minha avó esteve comigo 3 semanas em Montemor e, agora que estou de férias, voltámos e ela queria agora ver um pouco das suas culinárias e deparámo-nos com o canal bloqueado. No ecrã, só aparecem números de adesão para quem é das ilhas, mas fui ver o Globo Now e também só tem esses números. A box pensa que está numa ilha, só pode...

É com o 24 kitchen e outros canais que tinha dantes e agora não tenho, como o NatGeo, Travel Channel e até o ZAP Viva. :rolleyes:

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, srcbica disse:

Obrigado.

Eu não entendo. A minha avó esteve comigo 3 semanas em Montemor e, agora que estou de férias, voltámos e ela queria agora ver um pouco das suas culinárias e deparámo-nos com o canal bloqueado. No ecrã, só aparecem números de adesão para quem é das ilhas, mas fui ver o Globo Now e também só tem esses números. A box pensa que está numa ilha, só pode...

É com o 24 kitchen e outros canais que tinha dantes e agora não tenho, como o NatGeo, Travel Channel e até o ZAP Viva. :rolleyes:

Muda o prato mais para o continente kkkkk

• Haha 3
Postado
há 2 horas, srcbica disse:

Obrigado.

Liga para o apoio técnico, já aconteceu ter canais bloqueados sem querer. Por exemplo quando lançaram a TVI Ficção o canal estava codificado nas 2 boxs que tinha, liguei e ficou a dar.

• Obrigado 1
Postado

A Netflix chegou à NOS e está disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade.  Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Aproveite o final do verão na melhor companhia! 

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.

https://forum.nos.pt/novidades-16/a-netflix-chegou-a-nos-26692

• Gosto 4
  • 3 semanas depois...
Postado
há 14 minutos, manocris disse:

@Administradores @Moderadores

Não sei é aqui que se pede para meter canais de tv no arquivo, mas parece-me que a Localvisão TV chegou ao fim.

Está sem emissão desde de domingo na NOS, e calculo que esteja assim nas outras operadoras.

Obrigado

Acho que não existe nenhum tópico desse canal ! 

Postado

Não encerrou já mas pode acontecer a qualquer momento, andam há meses sem reportagens novas...
Mais uma prova de que informação regional para todo o país não resulta, e já que a sede deles é em Bragança podiam ser a verdadeira TV de Trás os Montes e Minho.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

• Gosto 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Alguém sabe quanto tempo é que os conteúdos ficam no NOS Play? As temporadas todas do X-Files não estão no Disney+, porque estão no NOS Play. 

• Surpresa 1
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

Parece que a Nos vai integrar no seu pacote a Netflix. Expectável o mercado está prestes a ficar bem concorrido as operadoras vão ter de começar a oferecer estes serviços para se manterem relevantes.

Mas só oferece por tempo limitado e em alguns pacotes apenas. Não é algo que está incluído no pacote!

Postado (editado)
há 1 minuto, Nogueiraa03 disse:

Mas só oferece por tempo limitado e em alguns pacotes apenas. Não é algo que está incluído no pacote!

Como assim? Oferecem um ano! Depois disso pagas na fatura.

Editado por dav01
Postado
há 33 minutos, Nogueiraa03 disse:

sim acho que é para quem tem aquela coisa chamada UMA mas é um ano grátis incluido para novos clientes.

Postado

RTP Play chega à Meo, NOS e Vodafone

rtp-play-300x164.jpg

A RTP Play já se encontra disponível na box dos operadores Meo, NOS e Vodafone. O serviço de streaming da empresa pública conta com 150 mil conteúdos de acesso gratuito, incluindo séries, filmes, programas de informação, documentários e espectáculos. É ainda possível aceder ao ZigZag (área infantil), RTP Palco, Estudo em Casa e à área de podcasts.

“Na RTP Play temos disponíveis mais de 150 mil conteúdos exclusivos e grátis para toda a família, sem esquecer a programação para os mais novos”, refere a empresa em comunicado.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/rtp-play-chega-a-meo-nos-e-vodafone/

• Gosto 2
  • Adoro 3
Postado (editado)
On 14/10/2021 at 17:25, TekClub disse:

RTP Play chega à Meo, NOS e Vodafone

rtp-play-300x164.jpg

A RTP Play já se encontra disponível na box dos operadores Meo, NOS e Vodafone. O serviço de streaming da empresa pública conta com 150 mil conteúdos de acesso gratuito, incluindo séries, filmes, programas de informação, documentários e espectáculos. É ainda possível aceder ao ZigZag (área infantil), RTP Palco, Estudo em Casa e à área de podcasts.

“Na RTP Play temos disponíveis mais de 150 mil conteúdos exclusivos e grátis para toda a família, sem esquecer a programação para os mais novos”, refere a empresa em comunicado.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/10/rtp-play-chega-a-meo-nos-e-vodafone/

Como aceder? Tenho box da NOS e Vodafone e não me surgiu...

Edit: Já apareceu. E aproveito para dizer que a NOS na Apple TV dá 10-0 à box que tinha da Vodafone

Editado por pedrob
  • Gosto 1
  • 3 semanas depois...
Postado
há 3 minutos, Nogueiraa03 disse:

NOS TV+ é o serviço que dá acesso a app na Apple TV e Android TV, com um custo de 2,49€/mês a partir de fevereiro.

Isso mais o aluguer da Apple TV ou da box Android TV?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...