Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 13/07/2022 at 11:24, Reis disse:

DISNEY+ VAI PASSAR A INTEGRAR OFERTA DA NOS

A plataforma de streaming da Disney passa a estar disponível, a partir desta quinta-feira, através do serviço Uma TV da NOS. A subscrição pode ser feita através da operadora e integrada na mensalidade do serviço de televisão, com a NOS a garantir até 12 meses de acesso ao Disney+ sem custos adicionais para novos clientes. “A integração do Disney+ na nossa oferta é um momento especial e marca o reforço da parceria entre dois líderes do entretenimento”, salienta Luís Nascimento, administrador da NOS, destacando que os clientes da operadora passa a ter a possibilidade de “desfrutar do extraordinário portfólio de conteúdos do Disney+ na Uma TV, beneficiando de uma enorme comodidade na subscrição e utilização do serviço”.

Também Luís Fernambuco, general manager da The Walt Disney Company Portugal, considera que “este é mais um importante marco na já longa relação de parceria com a NOS”. “Estamos muito satisfeitos por aprofundar ainda mais esta colaboração que irá permitir que os clientes da NOS acedam diretamente na sua plataforma de televisão à impressionante oferta de séries, filmes e conteúdos exclusivos do Disney+”, acrescenta o responsável.

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/

Posso estar muito enganado, mas eu acho que esta parceira NOS/Disney foi do melhor que poderia ter acontecido para a Disney e do pior que poderia ter acontecido com a SIC e TVI, porque há mesmo muitas pessoas que não sabem ou não querem comprar Chromecast, amazon fire stick, android tv, etc, e também não têm smart tvs ou então não sabem que têm smart tvs e então não usam as apps (já aconteceu com a minha prima, comprou uma samsung na black friday e não sabia que era smart tv, eu é que lhe expliquei quando fui a casa dela. :brinde: ) e a integração do Disney Plus na box da NOS, vai facilitar imenso a adesão do público ao serviço, porque se torna cómodo, fica tudo inserido na mesma box, no mesmo comando, sem muita chatice. E assim as famílias podem ver filmes no Natal ou Páscoa, on demand, sem se preocuparem em mudar fontes da TV, e em colocarem outro aparelho ligado à TV. :adoro:

Não esperava que a Disney cedesse já assim o Disney Plus a uma operadora, mas ainda bem que o fez. 

• Gosto 2
  • Haha 1
Postado (editado)

Imagina quando descobrires que a Netflix, HBO e Amazon Prime já estão há anos nas operadoras :manas:

Editado por dav01
Postado
há 23 minutos, dav01 disse:

Imagina quando descobrires que a Netflix, HBO e Amazon Prime já estão há anos nas operadoras :manas:

Mas a Netflix, HBO e Amazon não é a Disney. A Disney está a tirar os filmes das operadoras e a colocá-los exclusivos na plataforma. A Warner não está a fazer isso. São estratégias diferentes. 

Porque é que têm passado mais filmes da Warner no Natal e Páscoa, e até da Universal, do que da Disney? Porque a Disney está a ter uma estratégia muito mais agressiva, no que toca à distribuição de filmes, e com o Disney Plus integrado na box da NOS, é sim, uma mais valia muito grande. E espero que não demorem muito para integrar também na Vodafone e MEO. 

• Gosto 2
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Novo canal, no caso no pacote alemão para igualar ao da MEO: ZDFneo (canal 236).

Antigamente este canal era usado pela NOS Madeira desde o Mundial de 2006 (quiçá antes) para substituir temporariamente as emissões da ZDF em Europeus e Mundiais, quando este era um canal de documentários.

Vejamos o que se passa no Mundial em Novembro, se veremos a One na Das Erste e a ZDF Info ou lá o que seja na ZDF, como a MEO.

• Gosto 2
Postado
On 01/05/2022 at 17:42, TekClub disse:

ao escolher TVD não tem opção cabo e antena?

Estou de volta ao assunto.

Aparece "Antena" a cinzento (não dá para mudar) e na sintonia dos canais digitais não apanha nenhum.

Existem também umas "definições de TVD", que também aparecem a cinzento e não dão para mudar.

E o televisor antes apanhava os canais da TDT.

Postado
há 23 minutos, Tim_CSC disse:

Estou de volta ao assunto.

Aparece "Antena" a cinzento (não dá para mudar) e na sintonia dos canais digitais não apanha nenhum.

Existem também umas "definições de TVD", que também aparecem a cinzento e não dão para mudar.

E o televisor antes apanhava os canais da TDT.

qual é a marca e referencia da tv?

Postado (editado)

Aqui uma familiar minha vai mudar para a NOS... Então apresento-me a minha dúvida:

Segundo ela vai pagar cerca de 25 euros em vez de quase 40 euros no outro operador que ela tinha.

Ela vai ter uma box pequena (do tamanho de uma daquelas boxes Android ou AppleTV mas não traz gravações automáticas... Ora o que vejo em boxes pequenas da nos é a BOX UMA de 2ª geração, que é a box mais avançada... as boxes mais básicas são maiores...

Vale saber que eu desconheço a NOS atualmente, porque deixei de ser cliente há 7 anos.

Editado por TV1_22
Postado (editado)
há 12 minutos, TV1_22 disse:

Aqui uma familiar minha vai mudar para a NOS... Então apresento-me a minha dúvida:

Segundo ela vai pagar cerca de 25 euros em vez de quase 40 euros no outro operador que ela tinha.

Ela vai ter uma box pequena (do tamanho de uma daquelas boxes Android ou AppleTV mas não traz gravações automáticas... Ora o que vejo em boxes pequenas da nos é a BOX UMA de 2ª geração, que é a box mais avançada... as boxes mais básicas são maiores...

Vale saber que eu desconheço a NOS atualmente, porque deixei de ser cliente há 7 anos.

A única coisa que estou a ver é ser satélite, porque de resto todas as boxes tem gravações automáticas :cryhappy:

Editado por dav01
  • Haha 1
Postado
há 24 minutos, dav01 disse:

A única coisa que estou a ver é ser satélite, porque de resto todas as boxes tem gravações automáticas :cryhappy:

Então deve ser um engano por parte do vendedor, porque a minha familiar já foi cliente ainda na época da TVCabo/ZON, parece que descontinuaram as primeiras boxes da época da ZON (HD e HD+DVR)

Nota: És cliente NOS?

Aqui em minha casa tinhamos NOS por satélite mas porque eu vivo numa área ligeiramente fora da cidade, ela sempre viveu dentro da cidade...

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Recebi a seguinte mensagem:

"NOS: Um mes gratis de SPORT TV HD. Adira ja e garanta gratuitamente os quartos-de-final da Allianz Cup com o duelo Sporting CP x SC Braga, o regresso da Primeira Liga com SC Braga x SL Benfica, e muito mais so na Sport TV. Responda SIM ate 22dez e adira por 1 mes gratis ou consulte as Ofertas para Si na box. +InfoLegal 16101 Info: AppNOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)"

Se responder "SIM", a 21 de Janeiro cortam automaticamente a Sport TV? Ou será necessário fazer alguma coisa?

Postado
agora mesmo, Tim_CSC disse:

Recebi a seguinte mensagem:

"NOS: Um mes gratis de SPORT TV HD. Adira ja e garanta gratuitamente os quartos-de-final da Allianz Cup com o duelo Sporting CP x SC Braga, o regresso da Primeira Liga com SC Braga x SL Benfica, e muito mais so na Sport TV. Responda SIM ate 22dez e adira por 1 mes gratis ou consulte as Ofertas para Si na box. +InfoLegal 16101 Info: AppNOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)"

Se responder "SIM", a 21 de Janeiro cortam automaticamente a Sport TV? Ou será necessário fazer alguma coisa?

O mais certo é renovar automaticamente, vê se não tem algum período de fidelização! 

Postado
há 1 minuto, dav01 disse:

O mais certo é renovar automaticamente, vê se não tem algum período de fidelização! 

Ah, estou a perceber. O que está aqui é uma adesão com um mês grátis para captar a atenção.

Obrigado.

• 3 meses depois...
Postado

O canal de seita Gospel TV não só chegou à MEO, também chegou à NOS no passado dia 1 de Abril (não é mentira).

O EPG não tem dados, o canal parece ser angolano, passando conteúdos religiosos e generalistas de produção própria, segundo um vídeo que vi, com grafismos meio amadores, uso de tipos de letra tipo Calibri (ainda por cima colocado por cima de templates bons, o que torna ainda mais tosco), e qual é a orientação política, é do MPLA?

A esta hora estão a passar uns vídeos de músicas gospel, ao menos a logo é boa para os padrões de um canal que parece ter níveis de produção dignos de um canal de bairro do Brasil, supera até os próprios grafismos

Infelizmente do pouco que vi não chega aos patamares de bizarria da Kuriakos TV

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...