Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

há 17 horas, dav01 disse:

Nova app NOS TV :adoro:

A App NOS TV mudou e nunca foi tão fácil ver televisão em todo o lado! 

A sua experiência NOS TV é ainda melhor na nova versão da App NOS TV em Web, smartphone e tablet  :

  • Design mais moderno, os menus estão mais completos e intuitivos;
  • Mais fácil de usar, através de uma navegação mais intuitiva e simples em linha com as principais apps de streaming;
  • Mais rápido de ver o que quer com a área A minha TV, personalizada para si. Aqui encontra os últimos canais que viu, os programas que deixou a meio, as suas gravações e muito mais.

Conheça todas as novidades e melhorias da App NOS TV  

A Minha TV

No menu A Minha TV, encontra tudo o que precisa:

  • Os últimos canais que viu e o que está a dar em direto em “Agora na TV”;
  • O programa que deixou a meio em “Continuar a ver”;
  • As suas gravações em “Ver mais tarde”;
  • E todos os packs de conteúdos que tem subscritos;

 

Uma outra novidade, é que o Chromecast passa a ter “um botão flutuante”, estando presente em todos os Menus, sempre que esteja ligado a uma rede Wi-Fi com Chromecast. 

Canais

No menu Canais, é mais fácil aceder ao canal que pretende, com uma visão do que está a dar em direto.

Em destaque, no topo do ecrã, aceda ao programa que está a dar em direto do último canal que acedeu. Procure também os seus programas:

  • No botão Pesquisa

          Encontre o canal que pretende ver, procurando pelo nome do conteúdo ou canal;

  • Em Filtrar por nome

          Pesquise por nome do canal, posição ou conteúdo em direto;

  • Em Filtrar por temática

          Procure os canais por temática e aceda a lista de temáticas disponíveis.

Ainda no menu Canais surge também:

  • Informações dos canais (ícone “i”), veja os detalhes sobre o conteúdo, descrição do programa, aceda às opções de Ver do início, de gravação e a outras informações como relacionados ou o elenco;
  • Guia TV (ícone calendário), para que possa aceder aos conteúdos que estão disponíveis no canal 7 dias para trás e consultar os conteúdos 7 dias para a frente;

Videoclube

No Videoclube a navegação também está mais simples, com um menu mais fluido para que seja simples encontrar o que pretende.
Está também disponível o preço do filme, por baixo do respetivo cartaz.

Na versão Web, os menus estão também mais simples para que navegue de forma mais intuitiva.

A App NOS TV mudou e, apesar de estar ainda melhor, continua com as vantagens de sempre  :

Veja o que mais gosta, e aceda aos melhores canais e conteúdos, com milhares de programas nacionais, infantil, desporto, novelas, filmes e séries;

Usufrua de todas as funcionalidades NOS TV, com o “Continuar a ver”, “Gravações”, “Videoclube”, “NOS Play” e muito mais;

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Aceda onde e quando quiser, através do seu PC, smartphone ou tablet;

Grátis e sem gastar Net (clientes com pacote NOS 4 ou NOS 5 têm 25GB de dados móveis para a NOS TV)

Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples:

Descarregue a App NOS TV ou aceda a nostv.pt

Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS

Já está, a App NOS TV está pronta para usar.

 

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas.
No PC aceda e usufrua das novidades já a partir de 9 de junho de 2021.
Em iOS atualize a nova versão disponível na App Store. Caso tenha um equipamento Android a nova versão ocorre de forma faseada, disponível no Google Play ou AppGallery.

https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-tv-novidades-2021-25272

Na Apple TV também há update?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho. Parece muito melhor!

Pena a NOS PLAY ter perdido quase todo o seu conteúdo de jeito, migrou tudo para a HBO e para a Disney+. 

Em tempos chegou a ter um melhor catálogo que a Netflix. A NOS perdeu uma grande oportunidade de criar uma OTT ou ser uma agregadora de conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A NOS aparentemente cortou a emissão da M6 a meio do jogo e foi substituída por um cartão da NOS SEM TEXTO

 

 

Dá para ver parte do jogo (pelos vistos). Quem tiver vontade que grave a codificação da NOS e poste no Streamable (no YouTube não porque a UEFA bloqueia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fórum da NOS os moderadores estão a dizer:

Citação

Os direitos de transmissão dos jogos do Europeu de Futebol 2020 pertencem à Sport TV, e nalguns jogos à RTP, SIC ou TVI. A transmissão em canais que detenham os direitos de transmissão noutros países, será interrompida em Portugal.

Eu compreendo mas não concordo porque estão a codificar um canal que está no pacote que foi contratado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nogueiraa03 disse:

No fórum da NOS os moderadores estão a dizer:

Eu compreendo mas não concordo porque estão a codificar um canal que está no pacote que foi contratado..

Compreensível, mas assim fica por explicar como bloqueiam jogos de competições europeias de clubes na M6 ou na RAI mas não na RTL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Não estava a dar na RTL?

Eu vi pela M6 e confirmo que foi interrompido. Meteram o cartão NOS à frente enquanto atrás mudavam para uma série qualquer.

Estava a falar da Liga Europa onde vi um Bayer Leverkusen vs FC Porto na RTL há uns anos.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, canal5 disse:

Compreensível, mas assim fica por explicar como bloqueiam jogos de competições europeias de clubes na M6 ou na RAI mas não na RTL.

A desculpa que arranjo é: demasiado trabalho.

E só devem ter bloqueado quando viram que meio Twitter andava a fazer pub a isso, se não, continuava a dar. Ninguém bloqueia um sinal de um jogo aos 60 ou quase 980 minutos de jogos porque lhe apetece. Houve algum tipo de aviso ou paleio a mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JDaman disse:

A desculpa que arranjo é: demasiado trabalho.

E só devem ter bloqueado quando viram que meio Twitter andava a fazer pub a isso, se não, continuava a dar. Ninguém bloqueia um sinal de um jogo aos 60 ou quase 980 minutos de jogos porque lhe apetece. Houve algum tipo de aviso ou paleio a mais.

Comentários no Twitter a terem o efeito oposto do que os comentadores queriam, é mais um dia normal.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, canal5 disse:

Comentários no Twitter a terem o efeito oposto do que os comentadores queriam, é mais um dia normal.

Diria que regra geral, as operadoras já deviam estar avisadas para este tipo de situações. A Rai costuma ser bloqueada, a M6 também, a RTL já chegou a ser (isto antes dos eventos começarem), o MEO tirou a Das Erste e a ZDF do pacote premium alemão. Por algum motivo ignoraram a M6 este ano. Ou não estiveram atentos ou não tinham a informação. Assim que lhes chegou a informação (através de um certo departamento legal ou por causa do barulho nas redes sociais), bota bloquear.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rangel disse:

Substituída não, parece é que colocaram esse slide literalmente por cima da transmissão. :rofl:

Pelas teimas que tirei no tópico da Vodafone TV, é-me provável que o som era da DW-TV, na versão alemã ao lado (acho que a Vodafone só tem o canal em inglês na grelha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 7 minutos, TekClub disse:

A partir de 20 de julho, a grelha de canais da sua TV vai mudar. Conheça as novas posições dos canais de Desporto: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/grelha-desporto.aspx

Não percebo o que é que o Porto Canal continua aí a fazer, na última remodelação cortaram praticamente metade das horas sobre o FC Porto.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de 20 de julho, a grelha de canais da sua TV vai mudar. Conheça as novas posições dos canais de Desporto: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/grelha-desporto.aspx
Ficou o lugar para a sporttv 6

E não entendo o porque de não adicionarem os Eurosports 1 e 2 HD nas posições 36 e 37.
Realmente muito ma opção.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que este tema está a ser tratado no tópico da MEO, mas no lado da NOS, eu tinha os pacotes temáticos (menos o +HD) entre 2014 e 2019, quando mudámos para a IRIS em 2013, perdemos o acesso ao pacote Funtastic (Life) uma vez que a estrutura era diferente na operadora, e como éramos clientes da TV Cabo desde 2001, alguns canais que eram exclusivos do Extra (SIC K, NOS Studios, TVM Internacional) foram activados para mim, não sei porquê, agora perdi acesso a todos os canais do Extra que tinha. Será que a NOS finalmente acabou com a comercialização dos pacotes temáticos? Acho que esta ideia ficou um bocado deslocada no tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...