Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E parece que foi adicionado as box o canal RTP Arena posição 501, e esta um canal de nome AzoresTV by VITEC – TESTE no guiatv no site da Nos na mesma posição da RTP Açores:

RZrA26A.jpg

• Gosto 2
Postado

RTP Arena entra na grelha da NOS

rtp-arena-300x168.jpg

O canal de desportos electrónicos RTP Arena passou a estar disponível na posição 501 da NOS. Este é o primeiro operador a integrar as transmissões da RTP Arena nos seus serviços, através das boxes UMA, disponibilizando assim os campeonatos nacionais e internacionais de jogos electrónicos. Até aqui a RTP Arena estava acessível através de um canal de Twitch, disponibilizando também conteúdos no site da estação pública.

A final da temporada BLAST Premier Fall, bem como o IEM Global Challenge são alguns dos conteúdos disponibilizados este mês- Em 2020, a RTP Arena soma mais de 300 emissões em directo, 14 milhões de visualizações e 300 mil seguidores nas plataformas digitais. De acordo com a estação pública, já alcançou o equivalente a mais de um milhão de espectadores.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/12/rtp-arena-entra-na-grelha-da-nos/

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado

Segundo o Zwame (as televisões aqui de casa estão ocupadas), o CTC passou a emitir o IU. Será que o anterior acabou?

Isto comprova a minha teoria de que o dono do CTC era mesmo a Ibéria Universal, empresa luso-chinesa, no entanto os canais deles eram um desbarato, com uma playlist automática que era raramente ou nunca renovada (no caso do CTC renovaram duas vezes, emboras as mudanças fossem pequenas).

Isto praticamente coincide com o anúncio da retirada do IU na MEO. Até hoje não sabemos se vão fechar o canal IU. Para quê manter canais com zero actualizações de conteúdo?

• Gosto 1
Postado
há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Segundo o Zwame (as televisões aqui de casa estão ocupadas), o CTC passou a emitir o IU. Será que o anterior acabou?

Isto comprova a minha teoria de que o dono do CTC era mesmo a Ibéria Universal, empresa luso-chinesa, no entanto os canais deles eram um desbarato, com uma playlist automática que era raramente ou nunca renovada (no caso do CTC renovaram duas vezes, emboras as mudanças fossem pequenas).

Isto praticamente coincide com o anúncio da retirada do IU na MEO. Até hoje não sabemos se vão fechar o canal IU. Para quê manter canais com zero actualizações de conteúdo?

A questão principal é que ninguém vê o CTC nem o IU. ;)

Postado

Estive agora a ver e os dois passaram a ser clones com não sei quantos segundos de atraso ?

O mesmo sinal, em dois canais, ambos da mesma empresa, sendo esta a primeira vez que vejo em meses.

• 1 mês depois...
Postado (editado)
há 2 horas, Sof disse:

Rai 1 vai voltar à grelha da NOS a partir do dia 19 de Janeiro. Vai substituir o canal de notícias RAINews 

Saudades do canal na NOS. Este regresso valerá muito bem a pena.

ACTUALIZAÇÃO: Esqueçam. Afinal foi mais um dos falsos rumores do Bbgw aka Gabriel Serra. Fui pesquisar o site da NOS e o Zwame e até agora nada a respeito.

Editado por ATVTQsV
  • Haha 1
Postado
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Saudades do canal na NOS. Este regresso valerá muito bem a pena.

ACTUALIZAÇÃO: Esqueçam. Afinal foi mais um dos falsos rumores do Bbgw aka Gabriel Serra. Fui pesquisar o site da NOS e o Zwame e até agora nada a respeito.

Mas passou no ecrã hoje de tarde durante a emissão do RaiNews24... :dontknow:

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 48 minutos, Sof disse:

Mas passou no ecrã hoje de tarde durante a emissão do RaiNews24... :dontknow:

Não sabia. Os dados da grelha do canal não estão a funcionar também. Acho que vai mudar de posição.

• Gosto 1
Postado

A NOS mudou para a Rai 1 às 02:39 durante o simultâneo com a Rai News 24.

A imagem que ilustrava os programas em grelha na NOS era o logo do verdadeiro canal internacional, a Rai Italia, não disponível na Europa.

• Gosto 1
Postado

A NOS mudou para a Rai 1 às 02:39 durante o simultâneo com a Rai News 24.

A imagem que ilustrava os programas em grelha na NOS era o logo do verdadeiro canal internacional, a Rai Italia, não disponível na Europa.

E vem em SD. E o sinal parece mesmo o da RAI 1 (que aparece a indicação do canal HD no canal 501). E a imagem, nem sequer ocupa todo o ecrã na NOS TV.

• Gosto 1
Postado
há 45 minutos, RPSG disse:

E vem em SD. E o sinal parece mesmo o da RAI 1 (que aparece a indicação do canal HD no canal 501). E a imagem, nem sequer ocupa todo o ecrã na NOS TV.

Que eu saiba Rai 1 em HD só em Itália.

O que é estranho é a TV Galicia ter HD no DOG (a conversão foi no ano passado) e na NOS continua em SD

Postado

Que eu saiba Rai 1 em HD só em Itália.

O que é estranho é a TV Galicia ter HD no DOG (a conversão foi no ano passado) e na NOS continua em SD

Na MEO acho também esta assim

Postado (editado)

Hoje já mudaram a logo na box, continua sem grelha.

Alguém sabe o que se passou na NOS Madeira? Temos Rai 1 em duas posições?

Editado por ATVTQsV
Postado (editado)

Hoje na Rai 1 está prevista a transmissão em direto do Juventus vs Nápoles para a Supertaça de Itália.

Acho que vão cortar a emissão durante o jogo.

vamos esperar pelo que vai acontecer na Liga Italiana.

Editado por ELNOOB
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 40 minutos, ELNOOB disse:

Hoje na Rai 1 está prevista a transmissão em direto do Juventus vs Nápoles para a Supertaça de Itália.

Segundo o teletexto da Rai está codificado. No satélite só congelam o sinal durante o tempo de emissão.

(em Portugal passa na SPORT.TV 3)

Postado
há 45 minutos, ELNOOB disse:

Se for como a RTL não cortam que ainda o ano passado vi por lá o Bayern Leverkusen vs FC Porto.
Mas vamos ver.

Postado

Para quem tem satélite com a box Pace HD+DVR, desde a ultima atualização que corrigiu o problema de não dar para controlar o som da box, quando se tenta ver o disney channel, disney junior e cartoon network tem de se selecionar o idioma Português manualmente porque o automático é Inglês.

O apoio ao cliente diz que é uma anomalia geral e que está já a ser tratada. Conhecendo a NOS, deve de levar uns anos..

• Gosto 1
Postado
On 20/01/2021 at 18:44, canal5 disse:

Se for como a RTL não cortam que ainda o ano passado vi por lá o Bayern Leverkusen vs FC Porto.

A Rai é muito respeituosa nestes cortes, tudo o que aparece naquelas páginas do teletexto é a mais pura verdade, esta semana há mais dois jogos da Taça de Itália no canal, quem codifica mais é a Rai 2, de tanto enlatado que passa (e que hoje, com a TDT, devia passar na Rai 4).

A RTL normalmente é uma balda (muitos alemães recorrem a satélites para ver os principais canais gratuitos), dado que ao contrário da Rai não codificam directamente o sinal. Daqui para a frente a decisão é das operadoras. Uma vez estava a fazer zapping em 2012 e vi uma corrida de Fórmula 1 que os técnicos da ZON se esqueceram de cortar.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...