Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Yggdrasil disse:

Tão bom levar desprezo. :girlsigh:

Desculpa, não vimos. :P O prazo do atirador sempre foi até às 18h. O desafio é que era até às 20h.

Aviso 1 | Aviso 2

AVISO

Os grupos que ainda não enviaram a sua aposta do atirador só têm até às 18h de hoje para o fazer. Não perdem nada se errarem e caso acertem, ganham 100 pontos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O atirador fez mais uma vítima! 
tumblr_mutkcfBDAx1rhxv7bo1_500.gif
Apesar de todos os nossos esforços, o atirador conseguiu mover-se até à Ala Central e matar um dos nossos médicos que lá se encontrava. A exatamente uma semana do fim do LifeSaving, um concorrente acabou de morrer na praia no Herportrait Memorial Hospital. A segunda vítima deste tiroteio foi: 

  Hide contents

TuU09Wh.png
O @RPSG
O nosso médico desistiu e abandonou o Hospital, sendo alvejado pelo atirador, mesmo na reta final do concurso. Obrigado pela tua participação, RPSG! Foste um bom concorrente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cair das escadas, aquela desculpa para qualquer caso de violência doméstica ou tentativas de 50 Shades em casa ou noutro lado qualquer :read:

Uso de gesso caso necessário, de medicamentos anti-inflamatórios e/ou gelo para controlar a dor e a inflamação e canadianas para aliviar a dor ao andar (:spiteful:), bem como fazeres alongamentos com o tornozelo. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Cair das escadas, aquela desculpa para qualquer caso de violência doméstica ou tentativas de 50 Shades em casa ou noutro lado qualquer :read:

Uso de gesso caso necessário, de medicamentos anti-inflamatórios e/ou gelo para controlar a dor e a inflamação e canadianas para aliviar a dor ao andar (:spiteful:), bem como fazeres alongamentos com o tornozelo. :yes: 

JofaXlc.png?1
Eu juro que não andei a tentar imitar o 50 Shades. :yes::ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Miguel S. disse:

O atirador fez mais uma vítima! 
tumblr_mutkcfBDAx1rhxv7bo1_500.gif
Apesar de todos os nossos esforços, o atirador conseguiu mover-se até à Ala Central e matar um dos nossos médicos que lá se encontrava. A exatamente uma semana do fim do LifeSaving, um concorrente acabou de morrer na praia no Herportrait Memorial Hospital. A segunda vítima deste tiroteio foi: 

  Mostrar conteúdo escondido

TuU09Wh.png
O @RPSG
O nosso médico desistiu e abandonou o Hospital, sendo alvejado pelo atirador, mesmo na reta final do concurso. Obrigado pela tua participação, RPSG! Foste um bom concorrente. :P

Boatos que a vítima não foi morta pelo atirador mas sim pela doença dos -96 pontos. :ph34r:

wvkyITF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vou ter de adicionar o dia 12 de março (com a morte do @RPSG) ao meu memorial que fiz ontem. O nº de vítimas não para de aumentar. :cray:

Mas agora falando mais a sério, gostei de trabalhar com o @RPSG, fiz dois desafios com ele e não correm mal. Até sempre parceiro! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

O atirador fez mais uma vítima! 
tumblr_mutkcfBDAx1rhxv7bo1_500.gif
Apesar de todos os nossos esforços, o atirador conseguiu mover-se até à Ala Central e matar um dos nossos médicos que lá se encontrava. A exatamente uma semana do fim do LifeSaving, um concorrente acabou de morrer na praia no Herportrait Memorial Hospital. A segunda vítima deste tiroteio foi: 

  Mostrar conteúdo escondido

TuU09Wh.png
O @RPSG
O nosso médico desistiu e abandonou o Hospital, sendo alvejado pelo atirador, mesmo na reta final do concurso. Obrigado pela tua participação, RPSG! Foste um bom concorrente. :P

O tombo das inimigas.

yyyy.gif

Maior que buraco negro no espaço.

RC4Kl4k.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Acho que o atirador é o @Gabriel_C. No início simulou um suicídio para depois não levantar suspeitas... e desta forma tentar matar o @Miguel S., para ficar com o hospital! :yes: 

  Mostrar conteúdo escondido

Marcelo-Rebelo-de-Sousa.jpg

Até o professor Marcelo ficou pasmado com a minha teoria! :girlcrazy:

 

Sempre soube que tinha um adversário à altura em ti. Nunca pensei era que descobrisses o meu plano tão cedo. Felizmente ainda tenho balas na arma. Se prepara.:hunter:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...