Jump to content
Gabriel

LifeSaving - Sala Geral

Recommended Posts

Ainda estou a ponderar participar. :mosking: Mas é um sim, provisório. Depois confirmo. :P Está interessante, nevertheless, tenho a certeza que vai correr bem. :yes: 

• Like 2

há 6 minutos, Diogo_M disse:

Já estou a detetar um problema no @Magazine, está a ficar com a vista cansada, tal é o testamento que está a ler

Parabéns folhas de excel do atvboard :hang:

-----------

O concurso é super interessante :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

• Like 4

Adorei o conceito. Original e muito interessante. Mas medicina não é para mim.

• Like 2

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Adorei o conceito. Original e muito interessante. Mas medicina não é para mim.

Foi por esse medo que nós acrescentamos imensas coisas ao concurso, para quem não se sente confortável com medicina. :P Temos o On Call Room, que é à base de jogos e apostas, temos o Pacientes em Observação que será à base de perguntas normais sobre personalidades famosas que poderão dar pontos... Temos as Aulas Extras, que também serão jogos e atividades onde podem ganhar uns pontos a mais... Enfim, temos muita coisa. :mosking: No entanto, até mesmo as coisas relacionadas com a medicina, não estão relacionadas de forma "pesadas". Nem eu nem o Gabriel somos médicos ou estamos a estudar para tal, portanto óbvio que tudo o que fizemos está ao alcance de qualquer um. 

Ah, e apesar da Apresentação demonstrar que o concurso tem imensa coisa, não é verdade. Tem imensa coisa com que podem ocupar o tempo quando quiserem, mas para além disso está tudo distribuído de forma a ser agradável e divertido para todos. Do meu ver, não é um concurso nada pesado e acho que está interessante. 

Edited by Miguel S.
  • Like 3

há 8 minutos, Miguel S. disse:

Temos o On Call Room, que é à base de jogos e apostas

Apostas? Pois claro! O @Gabriel_C não passa sem nos roubar. :mosking:

• Like 4

Agora mesmo, D007 disse:

Apostas? Pois claro! O @Gabriel_C não passa sem nos roubar. :mosking:

No On-Call Room ninguém perde pontos. :beee: Estou a entrar no meu caminho de redenção. :girlsigh: 

• Like 4

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

No On-Call Room ninguém perde pontos. :beee: Estou a entrar no meu caminho de redenção. :girlsigh: 

Logo mais transformas-te no Anjo Gabriel. :haha:

• Like 1

Gostei da ideia e do género do concurso, mas fico por espectador ou talvez um paciente quem sabe :P 

Boa sorte e que corra bem o concurso! :)

• Like 2

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Gostei da ideia e do género do concurso, mas fico por espectador ou talvez um paciente quem sabe :P 

Boa sorte e que corra bem o concurso! :)

Olha que a vida de médico é mais interessante... :spiteful: 

jGqYW8x.gif

• Like 2

Parece um concurso super interessante! No entanto parece que ocupa muito tempo, por isso não irei participar.

Boa sorte a todos!

• Like 2

Se me inscrever quero que fique claro desde já que quero ser eu a atender a Gabriela Sobral no dia seguinte à estreia do próximo grande flop de Carnaxide, quando ela tiver um piripaque ao ver as desastrosas audiências. Tenho o tratamente certo para ela.:smoke:

• Like 4

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Olha que a vida de médico é mais interessante... :spiteful: 

jGqYW8x.gif

Eu sei, mas agora não ando com muita cabeça para concursos, sorry :) Excepto aqueles das épocas especiais mais pequenos. Mas tenciono acompanhar este, até porque gosto do assunto xD (a série raramente vi, estou a falar da medicina em si). E se um dia for paciente que seja por uma consulta de rotina ou algo assim e sem nada de grave :P

há 1 minuto, D007 disse:

Se me inscrever quero que fique claro desde já que quero ser eu a atender a Gabriela Sobral no dia seguinte à estreia do próximo grande flop de Carnaxide, quando ela tiver um piripaque ao ver as desastrosas audiências. Tenho o tratamente certo para ela.:smoke:

E para a Júlia também pode ser :P E se te referires ao novo programa da tarde, no dia 2 de março tens de estar pronto (o programa começa dia 1 xD).

há 4 minutos, D007 disse:

Nós deixamos-te tratar da saúde à Gabriela Sobral, no worries. :smoke: 

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Eu sei, mas agora não ando com muita cabeça para concursos, sorry :) Excepto aqueles das épocas especiais mais pequenos. Mas tenciono acompanhar este, até porque gosto do assunto xD (a série raramente vi, estou a falar da medicina em si). E se um dia for paciente que seja por uma consulta de rotina ou algo assim e sem nada de grave :P

:( Nós compreendemos, mas não acho que o concurso tome assim muito tempo. :mosking: E claro, a seres paciente, não terás nada grave. Não queremos brincar com coisas sérias. :ph34r: 

• Like 2

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Nós deixamos-te tratar da saúde à Gabriela Sobral, no worries. :smoke: 

Também não me importava nada de tratar da saúde a algumas pessoas deste fórum :smoke:

• Like 2

Devo confessar, estou com um dilema desgraçado!

Antes de mais nada, parabéns ao @Miguel S. e ao @Gabriel_C pelo concurso! Está extremamente apelativo, parece mesmo ser muito bom!

Mas agora há a questão... Participar ou não? Neste momento estou no Alohomora e, apesar de estar a amar participar, Deus sabe como ando atolado! Preciso de um descanso! Além disso, o meu concurso é logo depois deste, o que me dá que pensar, porque ainda tenho umas quantas coisas a preparar. Mas o vosso concurso está mesmo muito interessante! Não percebo nada de Medicina (apesar de ser hipocondríaco) nem assisto Grey's Anatomy, mas também não percebo quase nada de Harry Potter e acho que não me estou a sair nada mal no A3. Tenho é receio de ficar tão atolado de coisas para fazer (juntando ao meu trabalho) que depois acabe por ter que desistir. Por muito remota que essa possibilidade possa ser, o simples facto de ela existir já me deixa de pé atrás, porque me parece um pouco desrespeitoso para com quem tem a trabalheira de organizar um concurso. Vou pensar no assunto e depois dou uma resposta definitiva. Btw, quando é que acabam as inscrições?

• Like 3

há 28 minutos, Filipe Luís disse:

Devo confessar, estou com um dilema desgraçado!

Antes de mais nada, parabéns ao @Miguel S. e ao @Gabriel_C pelo concurso! Está extremamente apelativo, parece mesmo ser muito bom!

Mas agora há a questão... Participar ou não? Neste momento estou no Alohomora e, apesar de estar a amar participar, Deus sabe como ando atolado! Preciso de um descanso! Além disso, o meu concurso é logo depois deste, o que me dá que pensar, porque ainda tenho umas quantas coisas a preparar. Mas o vosso concurso está mesmo muito interessante! Não percebo nada de Medicina (apesar de ser hipocondríaco) nem assisto Grey's Anatomy, mas também não percebo quase nada de Harry Potter e acho que não me estou a sair nada mal no A3. Tenho é receio de ficar tão atolado de coisas para fazer (juntando ao meu trabalho) que depois acabe por ter que desistir. Por muito remota que essa possibilidade possa ser, o simples facto de ela existir já me deixa de pé atrás, porque me parece um pouco desrespeitoso para com quem tem a trabalheira de organizar um concurso. Vou pensar no assunto e depois dou uma resposta definitiva. Btw, quando é que acabam as inscrições?

O trabalho obrigatório que todos têm que fazer é a operação de quarta a sábado e o exame de sábado a domingo, mas tivemos o cuidado de não fazer algo muito complexo porque vocês terão de fazer estas duas coisas sozinhos e não em duplas/grupo (salvo algumas situações). O resto do concurso - Aulas, Aulas Extra e Urgências - são coisas que vocês ganham caso apareçam no fórum à hora certa e não são desafios que vos vão levar dias a fazer ou horas de pesquisa. :mosking: Depois existe o tópico Pacientes em Observação que na verdade só está ativo quando alguém com um problema difícil aparece nas Urgências e isso não acontecerá a maior parte das vezes. E em relação ao On-Call Room: Não é uma parte obrigatória, se alguém quiser ir lá fazer um jogo contra outro concorrente, pode ir. Se não quiser, não vai. Não é obrigatório e fica completamente a vosso cargo. :P 

Isto só para dizer que tanto eu como o Miguel achamos que o concurso não ocupa assim tanto tempo quanto o faz parecer mas compreendemos uma possível não inscrição tua tendo em conta as razões que acabaste por referir. :P E as inscrições terminam a 12 de Fevereiro às 23h59. :yes: 

Edited by Gabriel_C
  • Like 3

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

O trabalho obrigatório que todos têm que fazer é a operação de quarta a sábado e o exame de sábado a domingo, mas tivemos o cuidado de não fazer algo muito complexo porque vocês terão de fazer estas duas coisas sozinhos e não em duplas/grupo (salvo algumas situações). O resto do concurso - Aulas, Aulas Extra e Urgências - são coisas que vocês ganham caso apareçam no fórum à hora certa e não são desafios que vos vão levar dias a fazer ou horas de pesquisa. :mosking: Depois existe o tópico Pacientes em Observação que na verdade só está ativo quando alguém com um problema difícil aparece nas Urgências e isso não acontecerá a maior parte das vezes. E em relação ao On-Call Room: Não é uma parte obrigatória, se alguém quiser ir lá fazer um jogo contra outro concorrente, pode ir. Se não quiser, não vai. Não é obrigatório e fica completamente a vosso cargo. :P 

Isto só para dizer que tanto eu como o Miguel achamos que o concurso não ocupa assim tanto tempo quanto o faz parecer mas compreendemos uma possível não inscrição tua tendo em conta as razões que acabaste por referir. :P E as inscrições terminam a 12 de Janeiro às 23h59. :yes: 

Eu cá não compreendo nada! Estou silenciosamente a preparar a morte daqueles que não se inscrevem.:smoke: 

X2Wx5AA.gif 

• Like 3