Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Bloody disse:

Eu amanhã não estarei pelo computador até às 22/22h30, portanto para mim era o ideal alargarem até às 24h. Mas pode haver outros concorrentes que não possam, não sei. :dontknow: 

A ideia é mesmo tornar as aulas acessíveis a todos (ou parte delas, pelo menos), portanto e como nós acreditamos que acabe por dar mais jeito a alguns, o horário das Aulas será então alargado até às 24h. :P Serão 6 horas para 12 Aulas. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4aiYPWY.png
Os nossos alunos de 1º ano serão agora apresentados, quatro a quatro. 
Eles vêm de todas as partes do país e já demonstram interesse em várias especialidades, tais como Pediatria e Neuro - as mais escolhidas. Eles são: 

nT7MPB9.png
@Diogo_M
It's a good day to save lives!
O Diogo parece um concorrente que usará bastante o On Call Room... Será esse o segredo para a vitória?
Boa sorte, Diogo! 

ZP9IT2u.png
@Bloody
Not everyone's good. 
O Bloody é um concorrente que será muito benéfico ao jogo. Ele será o nosso Banco de Sangue! Sempre
que um paciente estiver a morrer, ao Bloody devem recorrer! :spiteful: 
Boa sorte, Bloody!

2ZnUhM1.png
@Joana Moita
You don't destroy the person that you love. 
A Joana valoriza a amizade e o amor, mas será que pode ser valorizada enquanto médica?
Esperemos que sim!
Boa sorte, Joana!

dXcOSh5.png
@Angel-O
Have some fire!
O Angel-O tem a nossa confiança. A confiança de que os pacientes vão ter com os anj-os! 
Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bUxf7x9.png
@D007
Save yourself. 
O D007 é um concorrente com aparente mau gosto, a julgar pelo avatar. :ph34r: Mas pode ser uma 
ferramenta essencial para o jogo, quem sabe!
Boa sorte!


d9qmXcR.png
@Miguel_Ferreira
Pretty good isn't enough, I wanna be great. 
O Miguel_Ferreira anda mais esquecido que o ator do seu avatar em Teen Wolf... Mas pode ser que 
no Hospital Seattle Grace aTV ninguém se esqueça dele e dos seus talentos! :cool: 
Boa sorte, Miguel!

71tKyGF.png
@RPSG
I'll fight to the death because I vowed to. 

O RPSG inscreveu-se e esperemos que não mande nenhum paciente para a sua tribo... 
Ou para o MEO Sudoeste! :ph34r: 
Boa sorte, RPSG!

 

kly7e3D.png
@Ana Maria Peres
He's very dreamy, but he's not the sun. You are. 

A Ana está sempre pronta para criar concursos (e para os ganhar!).
Será que a sorte estará do seu lado mais uma vez? 
Boa sorte, Ana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse, há uma semana atrás (acho), que provavelmente não iria participar. 

Pois bem, eu refutei. É-me difícil dizer não seja para o que for e pronto, lá confirmei. Adoro um bom desafio e achei que o certame se enquadrava nisto. Já agora, sou a nova Érica dos concursos, vai ser participação todos. :smoke: 

De qualquer modo, eu não estarei tão presente no concurso (como estive no Alohomora, se o acompanharam), haverá ali uns dias que avisei o Miguel/Gabriel que nem poderei vir ao fórum, além que tenho alguns afazeres entretanto que me ocuparão algum tempo. Contudo, disse sim, se correr mal não faz mal, e seja o que Deus da Medicina quiser! 

No entanto, eu sou um nome pesado e tive inúmeras garantias, aliás está no contrato. Então, vamos lá ver:

  1. Cachet elevado (na ordem dos milhares);
  2. Se matar alguém, a responsabilidade caí nos outros concorrentes;
  3. Acesso exclusivo a uma banheira de hidromassagem (qual banho público qual quê!);
  4. Possibilidade de o @Gabriel_C me dar mais dinheiros nas raspadinha da futura edição, em Julho, do Aprendiz. :dance: Confesso que esta foi a que mais me motivou. :cool:
  5. Por fim, levo uma cozinheira exclusiva que apenas prepará refeições para mim. :yes: 

Enfim, foram estas - grosso modo - umas compensações que me levaram a dar o sim. Por fim, boa sorte a todos! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos quatro concorrentes do LifeSaving são:

wDvN8r6.png
@Pamsf998
I make mistakes. I'm human. We all are. 
O Pamsf998 gosta bastante de novelas... Esperemos é que não crie uma dentro do Hospital! :unsure: 
Boa sorte, Pamsf! 

KlUYH0f.png
@Jota
Something that feels this good, can't be bad.
O Jota 
ouviu dizer que o Shawn Mendes frequenta muitas vezes o Hospital e, por mera coincidência, decidiu inscrever-se!
Boa sorte, Jota!

exgxe3g.png
@Yggdrasil
We've all done things we weren't proud of.
Damos as boas vindas também ao Yggdrasil e ficamos a torcer para que ele não yggnore o pedido de ajuda de nenhum concorrente.
Boa sorte, Yggdrasil!

i5skdza.png
@Ruben Fonseca
You'll choke and die and I'll dance and sing. 
A PIDE decidiu entrar no nosso programa de medicina. Mas será que aprenderá a cortar línguas e a calar aqueles que o desafiam? :cool: 
Boa sorte, Ruben!

Já a seguir: 
FxpRUlw.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparem-se para ler! :spiteful: 

Medicos.png
Chegou a hora de conhecermos os médicos do Hospital Seattle Grace aTV. Eles são 9 médicos que estarão sempre ao vosso dispor e que ficarão responsáveis pelos vossos ensinamentos. Cada um tem uma especialidade diferente e nós vamos explicar-vos as diferenças entre cada uma e o que elas significam no vosso futuro enquanto médicos. Eles são importantes porque sempre que um paciente precisar de ser internado no Hospital (se tiver uma condição grave) deverão chamar o médico responsável pelo tratamento.

Exemplo:
Paciente A é uma criança e partiu um braço. 
Chamar Arizona Robbins - a pediatra (@AR) e Callie Torres (@CT) a médica de ortopedia. 

Dito isto, vamos conhecê-los, pode ser?

Chefes de Departamento:

Arizona.png

Pediatria: Esta especialidade é das mais conhecidas por toda a gente. Um cirurgião pediátrico é aquele que opera em crianças, desde recém nascidos até aos adolescentes. Se uma criança fraturar uma perna, a operação será feita pela doutora Arizona Robbins e pela doutora Callie Torres, visto que é a médica-cirurgiã de Ortopedia no Seattle Grace aTV Hospital.

Já em relação à doutora Arizona Robbins é a mais querida de todos os médicos do hospital e uma das mais simpáticas com os pacientes. Afinal, quando se trata de crianças, devemos sempre mostrar um grande sorriso. Para além de ser especializada em Cirurgia Pediátrica, é especializada em Cirurgia Fetal.

Owen.png

Trauma: Esta especialidade é a que lida com os traumatismos no nosso corpo. Estão sempre nas Urgências, porque é lá que um cirurgião de Trauma é necessário. Tratam de possíveis facadas, tiros, feridos em combate; etc. É a especialidade médica que mais luta contra o tempo.

O Dr. Owen Hunt é um fantástico cirurgião e sabe sempre atuar quando é necessário. Raramente deixa os seus pacientes morrerem porque trabalhar contra o tempo é algo a que está habituado. Serviu durante alguns anos no Afeganistão e agora está de regresso ao Hospital, para voltar a um ambiente menos traumático.

Callie.png

Ortopedia: Ossos, ossos, ossos! Esta especialidade é nada mais, nada menos, do que reparar as fraturas que o nosso corpo por vezes passa. Mas não pensem que é trabalho fácil, porque tratar dos ossos não é brincadeira.

E a doutora Callie Torres sabe bem disso. É uma médica exigente e que gosta de lutar pelo impossível; ir mais além. Está constantemente a pensar em arranjar formas de melhorar a vida daqueles que perderam membros do corpo, desde braços a pernas. Mas, por muito stressante que Ortopedia possa ser, a Callie mantém um sorriso no rosto. E gosta de dançar em roupa interior!

Jackson.png

Plástica: A especialidade que torna os sonhos realidade. A cirurgia plástica tem muitas componentes, desde mamoplastias à recuperação da pele após esta ser danificada em incêndios. É a especialidade da perfeição e da arte.

O Dr. Jackson Avery é um dos cirurgiões mais famosos do país e é muito habilidoso com as mãos. Aprendeu tudo com o seu mestre Mark Sloan, que infelizmente abandonou o Hospital para ir trabalhar para outro local. Assim, o Dr. Jackson tornou-se o Chefe da sua especialidade. É justo com os seus alunos, mas é o médico mais perfeccionista do Seattle Grace aTV Hospital. Tentem não decepcioná-lo quando estiverem ao seu serviço, porque a arte de Avery é algo muito importante. E, por falar em Avery, Jackson é um dos familiares da organização que todos os anos premeia os melhores médicos em todas as áreas. É o mais importante prémio da medicina.

Meredith.png

Geral: Cirurgia Geral é exatamento isso, geral. Vai desde os rins, ao fígado, aos intestinos, pâncreas, entre muitos outros. É uma especialidade que também é obrigada a passar muito tempo nas urgências, porque problemas com estes órgãos são coisa que não faltam.

Já a Dr. Meredith Grey é uma pessoa simpática, mas muito dark & twisted. Se ela vos disser que está tudo bem com ela, não acreditem, porque por dentro ela está a morrer. É apaixonada e casada (!) com o Chefe de Departamento de Neurologia, o médico Derek Shepherd. E é a melhor amiga de Cristina Yang, a Chefe de Cardiologia.

Cristina.png

Cardiologia: A especialidade que trata do coração. Não, não é dos problemas de amores, mas se não sabem, ficam a saber que se pode mesmo morrer de um coração partido. É uma especialidade bastante difícil porque o coração é o que nos mantém vivos. É de onde vem a nossa vida. Já imaginaram o que seria sentir o bater de um coração nas vossas próprias mãos?

A doutora Cristina Yang já pensou e já o fez. É das melhores médicas de Cardio de todo o mundo, mas não é muito simpática. Quem diria que alguém que trata do coração poderia ser tão 'sem-coração'...

Derek.png

Neurologia: Tudo o que somos, a nossa essência, as nossas emoções, está tudo no cérebro. Sem cérebro, não somos nada nem ninguém. Esta especialidade é das mais importantes, mas é aquela onde se deve ter mais paciência. Caso seja necessário, uma operação pode demorar um dia inteiro devido à calma e certeza que se deve ter em todos os movimentos que se faz.

Mas o doutor Derek Shepherd fá-lo como ninguém. É dos cirurgiões mais importantes do país e não desiste quando encontra algo que parece "inoperável". Shepherd vai até ao além e consegue alcançar os seus objetivos. Será que serás como ele?

E existem ainda mais dois médicos com cargos muito importantes neste Hospital. Eles são:

Miranda.png

A Dr. Miranda Bailey! É mais que uma simples Atendente, ela é a Chefe dos Residentes. Tem um dos cargos mais importantes no Hospital e é responsável por todos os Residentes. Os desejos de Bailey são ordens. A sua Especialidade é a mesma que Meredith Grey e Richard Webber e prepara-se para abandonar a sua vaga até ao final do ano. Continuará a ser uma médica no Hospital, simplesmente cansou-se dos Residentes.

E, por fim...

Richard.png
O doutor Richard Webber é o mais importante médico no Seattle Grace aTV Hospital e é o Chefe de Cirurgia. Todas as cirurgias são supervisionadas pelo Dr. Webber, e nada acontece sem que ele saiba. Infelizmente ele prepara-se para se reformar já este ano, abandonando o seu cargo de grande importância no Hospital. O vosso papel será conseguirem ser tão bons quanto o Dr. Webber, para se poderem tornar Chefe de Cirurgia, no final do concurso.

Com as Especialidades e com os médicos apresentados, podem já começar a pensar na Especialidade que vão querer seguir no futuro. :P É importante informar que a especialidade que escolheram na MP da inscrição não tem que ser necessariamente a vossa especialidade no futuro. Foi apenas uma curiosidade nossa. 

Agora:
dWCMTsz.png

As Urgências, o Pacientes em Observação, o Índice, etc... :P 

E depois:
arypvAe.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Yggdrasil said:

Se morreres nas minhas mãos acredita que é das coisas mais úteis que vou fazer na vida. :smoke:

Se eu for parar às tuas mãos, é muito mau sinal para o Hospital. Significa que não tem dinheiro para contratar médicos de jeito e teve de se virar para ilegalidades e inutilidades que nem o curso de medicina conseguiram acabar 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...