Jump to content

LifeSaving - Sala Geral

pxp

Recommended Posts

Posted

Eu amanhã não estarei pelo computador até às 22/22h30, portanto para mim era o ideal alargarem até às 24h. Mas pode haver outros concorrentes que não possam, não sei. :dontknow: 

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 3 minutos, Bloody disse:

Eu amanhã não estarei pelo computador até às 22/22h30, portanto para mim era o ideal alargarem até às 24h. Mas pode haver outros concorrentes que não possam, não sei. :dontknow: 

A ideia é mesmo tornar as aulas acessíveis a todos (ou parte delas, pelo menos), portanto e como nós acreditamos que acabe por dar mais jeito a alguns, o horário das Aulas será então alargado até às 24h. :P Serão 6 horas para 12 Aulas. :yes: 

Posted

4aiYPWY.png
Os nossos alunos de 1º ano serão agora apresentados, quatro a quatro. 
Eles vêm de todas as partes do país e já demonstram interesse em várias especialidades, tais como Pediatria e Neuro - as mais escolhidas. Eles são: 

nT7MPB9.png
@Diogo_M
It's a good day to save lives!
O Diogo parece um concorrente que usará bastante o On Call Room... Será esse o segredo para a vitória?
Boa sorte, Diogo! 

ZP9IT2u.png
@Bloody
Not everyone's good. 
O Bloody é um concorrente que será muito benéfico ao jogo. Ele será o nosso Banco de Sangue! Sempre
que um paciente estiver a morrer, ao Bloody devem recorrer! :spiteful: 
Boa sorte, Bloody!

2ZnUhM1.png
@Joana Moita
You don't destroy the person that you love. 
A Joana valoriza a amizade e o amor, mas será que pode ser valorizada enquanto médica?
Esperemos que sim!
Boa sorte, Joana!

dXcOSh5.png
@Angel-O
Have some fire!
O Angel-O tem a nossa confiança. A confiança de que os pacientes vão ter com os anj-os! 
Boa sorte!

Posted

bUxf7x9.png
@D007
Save yourself. 
O D007 é um concorrente com aparente mau gosto, a julgar pelo avatar. :ph34r: Mas pode ser uma 
ferramenta essencial para o jogo, quem sabe!
Boa sorte!

d9qmXcR.png
@Miguel_Ferreira
Pretty good isn't enough, I wanna be great. 
O Miguel_Ferreira anda mais esquecido que o ator do seu avatar em Teen Wolf... Mas pode ser que 
no Hospital Seattle Grace aTV ninguém se esqueça dele e dos seus talentos! :cool: 
Boa sorte, Miguel!

71tKyGF.png
@RPSG
I'll fight to the death because I vowed to. 

O RPSG inscreveu-se e esperemos que não mande nenhum paciente para a sua tribo... 
Ou para o MEO Sudoeste! :ph34r: 
Boa sorte, RPSG!

kly7e3D.png
@Ana Maria Peres
He's very dreamy, but he's not the sun. You are. 

A Ana está sempre pronta para criar concursos (e para os ganhar!).
Será que a sorte estará do seu lado mais uma vez? 
Boa sorte, Ana!

Posted
Agora mesmo, Diogo_M disse:

Vou salvar todos os pacientes das mãos sangrentas do @Bloody :cool: 

Há alguma ala ou alguma secção para internar doentes iludidos da vida? :ph34r: Já tenho alguém para lá! :cool: 

Posted

Eu disse, há uma semana atrás (acho), que provavelmente não iria participar. 

Pois bem, eu refutei. É-me difícil dizer não seja para o que for e pronto, lá confirmei. Adoro um bom desafio e achei que o certame se enquadrava nisto. Já agora, sou a nova Érica dos concursos, vai ser participação todos. :smoke: 

De qualquer modo, eu não estarei tão presente no concurso (como estive no Alohomora, se o acompanharam), haverá ali uns dias que avisei o Miguel/Gabriel que nem poderei vir ao fórum, além que tenho alguns afazeres entretanto que me ocuparão algum tempo. Contudo, disse sim, se correr mal não faz mal, e seja o que Deus da Medicina quiser! 

No entanto, eu sou um nome pesado e tive inúmeras garantias, aliás está no contrato. Então, vamos lá ver:

1. Cachet elevado (na ordem dos milhares);
  2. Se matar alguém, a responsabilidade caí nos outros concorrentes;
  3. Acesso exclusivo a uma banheira de hidromassagem (qual banho público qual quê!);
  4. Possibilidade de o @Gabriel_C me dar mais dinheiros nas raspadinha da futura edição, em Julho, do Aprendiz. :dance: Confesso que esta foi a que mais me motivou. :cool:
  5. Por fim, levo uma cozinheira exclusiva que apenas prepará refeições para mim. :yes: 

Enfim, foram estas - grosso modo - umas compensações que me levaram a dar o sim. Por fim, boa sorte a todos! :D 

Posted

Os últimos quatro concorrentes do LifeSaving são:

wDvN8r6.png
@Pamsf998
I make mistakes. I'm human. We all are. 
O Pamsf998 gosta bastante de novelas... Esperemos é que não crie uma dentro do Hospital! :unsure: 
Boa sorte, Pamsf! 

KlUYH0f.png
@Jota
Something that feels this good, can't be bad.
O Jota 
ouviu dizer que o Shawn Mendes frequenta muitas vezes o Hospital e, por mera coincidência, decidiu inscrever-se!
Boa sorte, Jota!

exgxe3g.png
@Yggdrasil
We've all done things we weren't proud of.
Damos as boas vindas também ao Yggdrasil e ficamos a torcer para que ele não yggnore o pedido de ajuda de nenhum concorrente.
Boa sorte, Yggdrasil!

i5skdza.png
@Ruben Fonseca
You'll choke and die and I'll dance and sing. 
A PIDE decidiu entrar no nosso programa de medicina. Mas será que aprenderá a cortar línguas e a calar aqueles que o desafiam? :cool: 
Boa sorte, Ruben!

Já a seguir: 
FxpRUlw.png

Posted
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

No entanto, eu sou um nome pesado e tive inúmeras garantias, aliás está no contrato. Então, vamos lá ver:

1. Cachet elevado (na ordem dos milhares);

:ph34r: Não sei do que falas, Ana Maria! 

Posted

Preparem-se para ler! :spiteful: 

Medicos.png
Chegou a hora de conhecermos os médicos do Hospital Seattle Grace aTV. Eles são 9 médicos que estarão sempre ao vosso dispor e que ficarão responsáveis pelos vossos ensinamentos. Cada um tem uma especialidade diferente e nós vamos explicar-vos as diferenças entre cada uma e o que elas significam no vosso futuro enquanto médicos. Eles são importantes porque sempre que um paciente precisar de ser internado no Hospital (se tiver uma condição grave) deverão chamar o médico responsável pelo tratamento.

Exemplo:
Paciente A é uma criança e partiu um braço. 
Chamar Arizona Robbins - a pediatra (@AR) e Callie Torres (@CT) a médica de ortopedia. 

Dito isto, vamos conhecê-los, pode ser?

Chefes de Departamento:

Arizona.png

Pediatria: Esta especialidade é das mais conhecidas por toda a gente. Um cirurgião pediátrico é aquele que opera em crianças, desde recém nascidos até aos adolescentes. Se uma criança fraturar uma perna, a operação será feita pela doutora Arizona Robbins e pela doutora Callie Torres, visto que é a médica-cirurgiã de Ortopedia no Seattle Grace aTV Hospital.

Já em relação à doutora Arizona Robbins é a mais querida de todos os médicos do hospital e uma das mais simpáticas com os pacientes. Afinal, quando se trata de crianças, devemos sempre mostrar um grande sorriso. Para além de ser especializada em Cirurgia Pediátrica, é especializada em Cirurgia Fetal.

Owen.png

Trauma: Esta especialidade é a que lida com os traumatismos no nosso corpo. Estão sempre nas Urgências, porque é lá que um cirurgião de Trauma é necessário. Tratam de possíveis facadas, tiros, feridos em combate; etc. É a especialidade médica que mais luta contra o tempo.

O Dr. Owen Hunt é um fantástico cirurgião e sabe sempre atuar quando é necessário. Raramente deixa os seus pacientes morrerem porque trabalhar contra o tempo é algo a que está habituado. Serviu durante alguns anos no Afeganistão e agora está de regresso ao Hospital, para voltar a um ambiente menos traumático.

Callie.png

Ortopedia: Ossos, ossos, ossos! Esta especialidade é nada mais, nada menos, do que reparar as fraturas que o nosso corpo por vezes passa. Mas não pensem que é trabalho fácil, porque tratar dos ossos não é brincadeira.

E a doutora Callie Torres sabe bem disso. É uma médica exigente e que gosta de lutar pelo impossível; ir mais além. Está constantemente a pensar em arranjar formas de melhorar a vida daqueles que perderam membros do corpo, desde braços a pernas. Mas, por muito stressante que Ortopedia possa ser, a Callie mantém um sorriso no rosto. E gosta de dançar em roupa interior!

Jackson.png

Plástica: A especialidade que torna os sonhos realidade. A cirurgia plástica tem muitas componentes, desde mamoplastias à recuperação da pele após esta ser danificada em incêndios. É a especialidade da perfeição e da arte.

O Dr. Jackson Avery é um dos cirurgiões mais famosos do país e é muito habilidoso com as mãos. Aprendeu tudo com o seu mestre Mark Sloan, que infelizmente abandonou o Hospital para ir trabalhar para outro local. Assim, o Dr. Jackson tornou-se o Chefe da sua especialidade. É justo com os seus alunos, mas é o médico mais perfeccionista do Seattle Grace aTV Hospital. Tentem não decepcioná-lo quando estiverem ao seu serviço, porque a arte de Avery é algo muito importante. E, por falar em Avery, Jackson é um dos familiares da organização que todos os anos premeia os melhores médicos em todas as áreas. É o mais importante prémio da medicina.

Meredith.png

Geral: Cirurgia Geral é exatamento isso, geral. Vai desde os rins, ao fígado, aos intestinos, pâncreas, entre muitos outros. É uma especialidade que também é obrigada a passar muito tempo nas urgências, porque problemas com estes órgãos são coisa que não faltam.

Já a Dr. Meredith Grey é uma pessoa simpática, mas muito dark & twisted. Se ela vos disser que está tudo bem com ela, não acreditem, porque por dentro ela está a morrer. É apaixonada e casada (!) com o Chefe de Departamento de Neurologia, o médico Derek Shepherd. E é a melhor amiga de Cristina Yang, a Chefe de Cardiologia.

Cristina.png

Cardiologia: A especialidade que trata do coração. Não, não é dos problemas de amores, mas se não sabem, ficam a saber que se pode mesmo morrer de um coração partido. É uma especialidade bastante difícil porque o coração é o que nos mantém vivos. É de onde vem a nossa vida. Já imaginaram o que seria sentir o bater de um coração nas vossas próprias mãos?

A doutora Cristina Yang já pensou e já o fez. É das melhores médicas de Cardio de todo o mundo, mas não é muito simpática. Quem diria que alguém que trata do coração poderia ser tão 'sem-coração'...

Derek.png

Neurologia: Tudo o que somos, a nossa essência, as nossas emoções, está tudo no cérebro. Sem cérebro, não somos nada nem ninguém. Esta especialidade é das mais importantes, mas é aquela onde se deve ter mais paciência. Caso seja necessário, uma operação pode demorar um dia inteiro devido à calma e certeza que se deve ter em todos os movimentos que se faz.

Mas o doutor Derek Shepherd fá-lo como ninguém. É dos cirurgiões mais importantes do país e não desiste quando encontra algo que parece "inoperável". Shepherd vai até ao além e consegue alcançar os seus objetivos. Será que serás como ele?

E existem ainda mais dois médicos com cargos muito importantes neste Hospital. Eles são:

Miranda.png

A Dr. Miranda Bailey! É mais que uma simples Atendente, ela é a Chefe dos Residentes. Tem um dos cargos mais importantes no Hospital e é responsável por todos os Residentes. Os desejos de Bailey são ordens. A sua Especialidade é a mesma que Meredith Grey e Richard Webber e prepara-se para abandonar a sua vaga até ao final do ano. Continuará a ser uma médica no Hospital, simplesmente cansou-se dos Residentes.

E, por fim...

Richard.png
O doutor Richard Webber é o mais importante médico no Seattle Grace aTV Hospital e é o Chefe de Cirurgia. Todas as cirurgias são supervisionadas pelo Dr. Webber, e nada acontece sem que ele saiba. Infelizmente ele prepara-se para se reformar já este ano, abandonando o seu cargo de grande importância no Hospital. O vosso papel será conseguirem ser tão bons quanto o Dr. Webber, para se poderem tornar Chefe de Cirurgia, no final do concurso.

Com as Especialidades e com os médicos apresentados, podem já começar a pensar na Especialidade que vão querer seguir no futuro. :P É importante informar que a especialidade que escolheram na MP da inscrição não tem que ser necessariamente a vossa especialidade no futuro. Foi apenas uma curiosidade nossa. 

Agora:
dWCMTsz.png

As Urgências, o Pacientes em Observação, o Índice, etc... :P 

E depois:
arypvAe.png

Posted
há 8 minutos, Jota disse:

O problema não é o @Yggdrasil ignorar, é mesmo ele conseguir fazer alguma coisa de útil 8) 

Se morreres nas minhas mãos acredita que é das coisas mais úteis que vou fazer na vida. :smoke:

Posted
Just now, Yggdrasil said:

Se morreres nas minhas mãos acredita que é das coisas mais úteis que vou fazer na vida. :smoke:

Se eu for parar às tuas mãos, é muito mau sinal para o Hospital. Significa que não tem dinheiro para contratar médicos de jeito e teve de se virar para ilegalidades e inutilidades que nem o curso de medicina conseguiram acabar 8) 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...