Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

8MEsHqn.png

@Ana Maria Peres @Angel-O @Bloody @D007 @Diogo_M @Miguel_Ferreira @Yggdrasil

Os exames já foram corrigidos e os resultados encontram-se apresentados em baixo.

aAzOISn.png

Se alguém tiver dúvida quanto à correção de alguma pergunta ou sobre a nota em si, deve enviar MP a mim e ao Miguel.

Parabéns aos seis que tiveram a melhor nota. Vão estar nesta última semana do LifeSaving a lutar pelo cargo Chefe de Cirurgia e pela vitória no concurso!

Spoiler

rlJYlOL.png YquL0Yu.png

fZ9pKCM.png tOZNDot.png

geFUzEw.png HyRuFvG.png

@Angel-O, infelizmente não fizeste o suficiente para passares a Atendente e por isso irás continuar como Residente e já não irás poder vencer o concurso. No entanto, ainda podes ganhar alguma coisa, pois o Residente com mais pontos vai tornar-se Chefe de Residência!

Já a seguir explicaremos o que mudou no concurso para os Atendentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Bloody @D007 @Diogo_M @Miguel_Ferreira @Yggdrasil @Ana Maria Peres

Atendente.png
Chegou o dia! :cray: Os nossos seis melhores médicos são agora oficialmente médicos contratados pelo Hospital, estando então de igual para igual comigo e com o @Gabriel_C (embora nós continuemos a ter o cargo mais alto no Hospital porque o Herportrait Memorial Hospital é nosso :spiteful: ). 
Como sabem, tiveram que escolher uma Especialidade no fim da Residência, mas isso implicará certos ajustes na vossa vida no HMH. Vamos ver o que muda! 

  • A vossa operação semanal será apenas sobre a vossa especialidade. Ou seja, os concorrentes que escolheram Cardiologia (por exemplo), farão uma operação sobre Cardiologia. Os concorrentes que escolheram Neurologia, realizarão uma operação sobre Neurologia. Para além disto, como na Residência, as vossas pontuações sofrerão um aumento total, não de 25%, mas sim de 50%. 
  • No Pacientes em Observação têm agora apenas 10 minutos para responderem às questões. Após três perguntas falhadas, o vosso paciente morre - afinal agora são os únicos médicos responsáveis pelos vossos pacientes e o trabalho tornou-se muito mais difícil. Mas eu e o Gabriel temos confiança que não vão deixar os nossos pacientes morrer! 

Preparados para a última semana do LifeSaving? :cool:

0M6fUUn.gif

E para além disso...

Houve um erro. :yes: 
A nota mais alta do Exame não foi só do @Yggdrasil, mas também da @Ana Maria Peres. Ambos tiveram a mesma nota. Parabéns aos dois! :D E pedimos desculpa pelo engano, o @ManuelM anda a hackear a nossa base de dados mesmo estando na cadeia. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

@Bloody @D007 @Diogo_M @Miguel_Ferreira @Yggdrasil @Ana Maria Peres

Atendente.png
Chegou o dia! :cray: Os nossos seis melhores médicos são agora oficialmente médicos contratados pelo Hospital, estando então de igual para igual comigo e com o @Gabriel_C (embora nós continuemos a ter o cargo mais alto no Hospital porque o Herportrait Memorial Hospital é nosso :spiteful: ). 
Como sabem, tiveram que escolher uma Especialidade no fim da Residência, mas isso implicará certos ajustes na vossa vida no HMH. Vamos ver o que muda! 

  • A vossa operação semanal será apenas sobre a vossa especialidade. Ou seja, os concorrentes que escolheram Cardiologia (por exemplo), farão uma operação sobre Cardiologia. Os concorrentes que escolheram Neurologia, realizarão uma operação sobre Neurologia. Para além disto, como na Residência, as vossas pontuações sofrerão um aumento total, não de 25%, mas sim de 50%. 
  • No Pacientes em Observação têm agora apenas 10 minutos para responderem às questões. Após três perguntas falhadas, o vosso paciente morre - afinal agora são os únicos médicos responsáveis pelos vossos pacientes e o trabalho tornou-se muito mais difícil. Mas eu e o Gabriel temos confiança que não vão deixar os nossos pacientes morrer! 

Preparados para a última semana do LifeSaving? :cool:

0M6fUUn.gif

E para além disso...

Houve um erro. :yes: 
A nota mais alta do Exame não foi só do @Yggdrasil, mas também da @Ana Maria Peres. Ambos tiveram a mesma nota. Parabéns aos dois! :D E pedimos desculpa pelo engano, o @ManuelM anda a hackear a nossa base de dados mesmo estando na cadeia. :ph34r: 

Isto ainda está a começar :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Houve um erro. :yes: 
A nota mais alta do Exame não foi só do @Yggdrasil, mas também da @Ana Maria Peres. Ambos tiveram a mesma nota

Onde se lê "Houve um erro", dever-se-ia ler: "houve um suborno". :yes: 

Estou pronta para ser a nova cardiologista deste hospital! Vou tratar dos corações de todos, vão fazer Meu coração bate Boom Boom Sem Parar! :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...