Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

O Atirador foi descoberto!
arizona-im-awesome-greys-anatomy-gif.gif

*o concorrente que o descobriu*
Como sabem, o Atirador podia ser qualquer um dos membros do fórum, portanto era algo difícil de descobrir (à partida). Ainda assim, um dos nossos maravilhosos médicos foi capa de o identificar e alertar as autoridades. O assassino que tirou a vida a um dos nossos pacientes e a um dos nossos médicos (e que pelos vistos ainda me vai tirar a vida a mim... :ph34r: ) encontra-se neste momento a caminho da prisão, onde aguardará julgamento. Justiça foi feita. :yes:  

O atirador era...

  Hide contents

GUk2SEq.png
O @ManuelM! :cool: 
A primeira pista - a Beyoncé - dizia respeito a uma das cantoras favoritas do Manuel. E a segunda pista - que continha MM, representava a primeira e a última letra do nickname do Manuel. Era mais fácil do que parecia. :yes: 

E quem acertou foi...

  Hide contents

 G24VGNn.png
@Bloody @Diogo_M @Miguel_Ferreira
Parabéns aos 3! Foram os mais rápidos a descobrirem quem era o atirador!
Assim, os seguintes pontos serão adicionados ao vosso percurso no LifeSaving:

eQ7aYz7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

A85Yiyw.gif

@Miguel S. peço desculpa por ter pensado que o atirador eras tu! :unsure: Eu nunca pensei que fosses realmente capaz disso mas todas as provas apontavam para ti... Desde o teu post de apresentação que apagaste esta manhã até aos teus gostos, tudo parecia indicar para ti. Mas enfim, continuas com a tua imagem intacta, ao contrário do @Gabriel_C... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só queria dizer que quando passei na Ala Central vi o @Miguel S. e não me parece que ele se tenha magoado ao cair das escadas :ph34r: 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Estou à espera deste momento, @ManuelM.

Resultado de imagem para maquina da verdade gif

E mais informações chocantes, estou a ver. :excl:

 ogUQegl.gif

Felizmente, episódio que vai bater recordes de audiência :smoke:

há 1 minuto, Bloody disse:

A minha teoria confirma-se! O @ManuelM ficou maluquinho depois de ver que o Tarjei tinha ido embora e começou aos tiros no hospital! :yes: 

  Hide contents

tumblr_ohkrbsTSCl1tuehrqo2_500.gif

*Tarjei ao ver o que aconteceu ao seu amado*

Parece que o menino vai ficar sozinho agora. 

Dh7i8Zq.gif

E o Sangrento sempre chegou lá 8) Tiveste sorte de não teres sido uma das minhas vítimas, mas ainda vou a tempo :girlwink: (ainda não me esqueci daquilo  :angry:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ManuelM disse:

Só queria dizer que quando passei na Ala Central vi o @Miguel S. e não me parece que ele se tenha magoado ao cair das escadas :ph34r: 

Felizmente, episódio que vai bater recordes de audiência :smoke:

E o Sangrento sempre chegou lá 8) Tiveste sorte de não teres sido uma das minhas vítimas, mas ainda vou a tempo :girlwink: (ainda não me esqueci daquilo  :angry:)

TfTblgH.gif

Mas o que é que este homem ainda está aqui a fazer? Cadeia com ele!

Só de pensar que já lhe salvei a vida... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ManuelM, como precisamos de audiências e de posts, o teste da máquina da verdade vai começar agora. 

*A acompanhar uma música dramática*

Spoiler

 

Já sabe: tem de responder sim ou não a todas as perguntas ou a máquina explode.

----

1. É verdade que se chama @ManuelM

2. É verdade que disparou indiscriminadamente no atv Settle Grace?

3. É verdade que foi contratado por alguém para o fazer?

4. É verdade que não se sente arrependido?

5. É verdade que, caso for preso, o @Gabriel_C pagará a sua fiança e sairá em liberdade?

6. É verdade que roubou dinheiro ao @Miguel S. para comprar a arma?

7. Por último, e mais importante, é verdade que, às escondidas, não vê o A Tarde É Sua e vê o programa da concorrência? 

---------------

Esperamos as respostas de ManuelM para depois o professor as analisar e eu, Fatinha Lopes, traduzir o que diz. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

@Miguel S., a minha outra teoria que isto tudo foi um plano elaborado do Gabriel ainda não me escapou. Será que ele contratou o Manuel para fazer isto tudo? :ph34r:

Eu acredito que sim... Mas não se preocupem. Ainda falta uma semana para o final do concurso e até lá eu vou fazer justiça. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jota disse:

Síndrome de Dupla Personalidade? :ohmy: Quantas apresentadores tens em ti? :shok: 

Muitos. :cool: Eu, quando um dia chegar ao mundo da apresentação, tenho de ser boa a dar graxa. :ph34r: E digo: adoro-a tanto Fátima/Teresa/Cristina/Alexandra, que até a adoro imitar. <3 É uma grande inspiração para mim, sempre a vi como uma ídola. 

Pumbas, caio logo nas graças delas :smoke: E é ver-me a subir na TVI. :cool: 
Estou a brincar, ainda pensam que é verdade. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Ai não metas esse gif! Faz-me lembrar a flopada da @JoanaSantos que foi convidada para participar no tiroteio e depois nem apareceu. :ph34r: 

Chocado! Então isto quer dizer que foram vocês os dois a engendrar isto tudo só para serem falados na CMTV? 

4tYYjbF.gif

Respect for @JoanaSantos uma mulher digna que não se vende. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ana Maria Peres disse:

@ManuelM, como precisamos de audiências e de posts, o teste da máquina da verdade vai começar agora. 

*A acompanhar uma música dramática*

  Hide contents

 

Já sabe: tem de responder sim ou não a todas as perguntas ou a máquina explode.

----

1. É verdade que se chama @ManuelM

2. É verdade que disparou indiscriminadamente no atv Settle Grace?

3. É verdade que foi contratado por alguém para o fazer?

4. É verdade que não se sente arrependido?

5. É verdade que, caso for preso, o @Gabriel_C pagará a sua fiança e sairá em liberdade?

6. É verdade que roubou dinheiro ao @Miguel S. para comprar a arma?

7. Por último, e mais importante, é verdade que, às escondidas, não vê o A Tarde É Sua e vê o programa da concorrência? 

---------------

Esperamos as respostas de ManuelM para depois o professor as analisar e eu, Fatinha Lopes, traduzir o que diz. :yes: 

1. É verdade que se chama @ManuelM

Sim

2. É verdade que disparou indiscriminadamente no atv Settle Grace?

Sim, mas acertei nas pessoas erradas :crying: 

3. É verdade que foi contratado por alguém para o fazer?

Não

4. É verdade que não se sente arrependido?

Não

5. É verdade que, caso for preso, o @Gabriel_C pagará a sua fiança e sairá em liberdade?

Quando ele descobrir o porquê de eu ter feito isto, provavelmente não :ph34r: 

6. É verdade que roubou dinheiro ao @Miguel S. para comprar a arma?

Não foi roubado 8) 

7. Por último, e mais importante, é verdade que, às escondidas, não vê o A Tarde É Sua e vê o programa da concorrência? 

Não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ManuelM disse:

1. É verdade que se chama @ManuelMSim

Já tenho os resultados comigo.

------

À pergunta: É verdade que se chama ManuelM, o Manuel respondeu sim e a máquina da verdade diz que é...

Spoiler

VERDADE!

----

À pergunta: É verdade que disparou indiscriminadamente no atv Settle Grace, o Manuel respondeu sim e a máquina da verdade diz que é...

Spoiler

VERDADE!

----

À pergunta: É verdade que foi contratado para fazer o tiroteio, o Manuel respondeu não e a máquina da verdade diz que é...

Spoiler

MENTIRA!
(Foi contratado por um concorrente diz a máquina, segundo rumores. Esse concorrente ficou fulo porque o Gabriel não aceitou um suborno! :ohmy: )

----

À pergunta: É verdade que não se sente arrependido, o Manuel respondeu não e a máquina da verdade diz que é...

Spoiler

MENTIRA!
(O Manuel está arrependido de não ter matado mais pessoas! :ph34r:)

----

À pergunta: É verdade que o @Gabriel_C pagará a sua fiança, o Manuel respondeu não e a máquina da verdade diz que é...

Spoiler

VERDADE!
(O Gabriel é demasiado forreta para pagar seja o que for! :ph34r:)

----

À pergunta: É verdade que roubou o dinheiro ao @Miguel S., o Manuel respondeu não e a máquina da verdade diz que é...

Spoiler

VERDADE!
(Não roubou, mas andou a vender o seu corp... Nada!)

----

E por fim, à pergunta: É verdade que vê a concorrência, o Manuel respondeu não e a máquina da verdade diz que é...

Spoiler

MENTIRA!
(Andamos a ver o Agora Nós, menino Manuel!)

t7t4Izz.gif

----

Vamos agora saber a opinião do professor! 

Profesor: !Hola, buenas noches!
Fátima: O professor disse olá, boa noite.
Profesor: Manuel ha tenido un comportamiento muy malo. No debía de matar los pacientes en el hospital.
Fátima: O professor disse que o Manuel teve um mau comportamento e que não devia de matar os pacientes no hospital.
Profesor: Pero lo más grave es no asistir a la Tarde es Suya. Muy malo.
Fátima: O professor disse que o mais grave é o Manuel é não assistir ao Tarde é Sua. E eu concordo! Obrigada.

E ficamos por aqui! O prémio de 5000€ do 760 vai para...

Spoiler

@Gabriel_C!
Ainda mais fortuna para o rapaz! :angel: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...