Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

Há outra pivot também novinha, acho que se chama Sara Tainha, que gosto imenso e acho que tem muito potencial. Costumava apresentar o Jornal da Meia Noite no ano passado, mas ultimamente não a tenho visto em nenhum horário. Alguém sabe o que é feito dela, se ainda está na SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem ganhou destaque definitivo  com a saida da Sara foi a Patricia. Ja emparelhavam no destaque, agora a Patricia é a queen aqui, Só tem q perder o tique de estar constantemente  a fazer "hum hum" enquanto os entrevistados falam. :) 

Editado por FLP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 30/03/2021 at 22:00, LP 98 disse:

Credo, que atitude a dos dois... Desnecessário.

Eu por acaso estava a ver na hora e digo que o Miguel até teve muita paciencia. Esses ultimos dois minutos são apenas o descambar, pq o deputado esteve sistematicamente a desconversar e a provocar o pivot.

Editado por FLP
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fox Scully disse:

No Eixo do mal desta semana:

Daniel Oliveira: "como dizia o Marco Paulo, se a internet me convidar eu estou disponível"

P. Marques Lopes: "agora é que o Daniel Oliveira te vai despedir..."

DO: "pois vai... Mas o Daniel Oliveira não pode despedir o Daniel Oliveira"

PML: "só há lugar para um Daniel Oliveira"

:riso:

Parece que foram ao nosso fórum

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

A SIC Notícias está a transmitir em directo o funeral do Duque de Edimburgo. 

Estão praticamente todos, não se pode é assistir em nenhum dos canais portugueses porque não deixam ouvir os cantico, só falam e falam e falam. 

Editado por tuscano
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tuscano disse:

Estão todos, não se pode é assistir em nenhum dos canais portugueses porque não deixam ouvir os canticos/cerimónia , só falam e falam e falam. 

Por isso é que eu estou a ver nos canais britânicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mesmo. Isto não é nada bom para a imagem do canal.

Não dá para defender. 

Ao longo do tempo, tenho ficado com a sensação de que a reputação da marca SIC (seja ela qual for) é quase à prova de bala.

O engraçado é que tenho memória de o Ricardo Costa ter mandado assim uma boca à concorrência por emitir jogos... 

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomás_RL disse:

Ao longo do tempo, tenho ficado com a sensação de que a reputação da marca SIC (seja ela qual for) é quase à prova de bala.

O engraçado é que tenho memória de o Ricardo Costa ter mandado assim uma boca à concorrência por emitir jogos... 

Eu não tenho nada essa sensação. No passado sim mas agora não. 

Estão a ir por um caminho perigoso. Mas se for apenas uma excepção desta vez...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, PT 04 disse:

Eu não gosto da decisão mas não é assim tão mau estar a dar futebol em vez de estar em simultâneo com a SIC.

Não é mau... é péssimo. Há várias soluções para não fazerem o simultâneo, e não precisam passar futebol. Mas se o simultâneo fizesse maus resultados já tinha acabado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...