Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, AndreSantos disse:


Sílvia, suponho que querias dizer. :haha:

 

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pena que a Bibá não tenho tido tempo para se mostrar no concurso. Programa muito bom o de hoje, gostei bastante da prova de eliminação. 

Pedro (ele esteve top hoje :haha: ), Sónia e Vânia são os meus favoritos para já, espero que cheguem longe. :happy: 

E Vanda :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pedro (ele esteve top hoje :haha: ), Sónia e Vânia são os meus favoritos para já, espero que cheguem longe. :happy: 

Eu sempre o achei muito engraçado, mas aqui tem estado muito bem! Ele é super divertido mas até tem jeitinho. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pela saída da Bibá, mas ela era mesmo o elo o mais fraco dos concorrentes postos à prova de eliminação :( Também seria injusto sair qualquer um deles, sendo melhores cozinheiros que ela. Mas foi uma guerreira, fazer três pratos uns atrás dos outros e com a pressão do tempo, lidou com isso muito bem com a sua boa disposição e alegria :) 

Sentiram saudades da Robalo Pinto? Eu não, até parece que o programa foi mais agradável e divertido do que o costume :P Pena que Sílvia esteve um pouco apagada, mas o Górgia compensou e bem! Jesus :O O homem não se calou, hoje :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, afinal a Bibá sempre entrou e saiu no mesmo programa. Sinceramente, acho justo, mais que não seja porque os outros estão lá desde o primeiro episódio e nunca acho bem concorrentes entrarem depois com as mesmas regalias de quem já andou a batalhar antes para se manter lá. Quanto a favoritos, continuo a gostar da Vanda, mas o Pedro, a Sara e a Sílvia também estão muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Ricardo disse:

O Pedro tem tudo para ir longe :) Eu acredito que o Isaac seja um dos próximos a sair.

Espero que a próxima a sair seja a Naide, mas tenho bastante receio que vá a Vanda :S 

Dos actores gosto de todos, o Vilela mais ou menos mas é bom cozinheiro e faz falta ao programa, adoro a Vanda, o César tem sido uma revelação, por exclusão de partes só resta a Naide. E como ela já faltou duas provas de exteriores, não é justo para os concorrentes que estão lá em todas as provas, sair um deles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Manú Tenry disse:

Dos actores gosto de todos, o Vilela mais ou menos mas é bom cozinheiro e faz falta ao programa, adoro a Vanda, o César tem sido uma revelação, por exclusão de partes só resta a Naide.

Concordo! Ele tem-me surpreendido! :O Pensei que era daqueles que ia para ali sem perceber nadinha, mas afinal parece já ter alguma experiência. A Dianinha Chaves provavelmente lá em casa não deve cozinhar, por isso ele teve que se habituar. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que vai passar para os domingos, aos sábados não tenho conseguido ver (só vi o segundo programa). E é da maneira que continuo com algo para ver ao domingo à noite :P E o Max vai para os sábados à noite?

há 22 horas, D007 disse:

Concordo! Ele tem-me surpreendido! :O Pensei que era daqueles que ia para ali sem perceber nadinha, mas afinal parece já ter alguma experiência. A Dianinha Chaves provavelmente lá em casa não deve cozinhar, por isso ele teve que se habituar. :mosking:

E se não o fizesse ainda se arriscava a levar com uns tijolos :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...