Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, skizzo disse:

Nem sei como com tanta gente a ver a veia comica da Silvona ninguém até hoje lhe deu um papel desse género! Já chega de choquedo!

Uma personagem ou um programa de sábado à noite com a Silvia Rizzo, Rita Salema, Patricia Tavares e Alexandra Lencastre! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor programa até agora. :D A prova dos bebés foi tão brutal. Tão fofos... :girlsigh: A de equipas não ficou nada atrás

Dava o César como um dos potenciais vencedores, tinha tudo para isso. Pena que tenha saído. A descasca que os chefs deram ao Afonso foi mais que merecida, aquela atitude não é das melhores. E, claro, a Sílvia arrasou hoje, muito feliz que ela tenha ficado. :happy: 

Pena a hora a que isto acaba. É um desperdício isto acabar à 0:30h. Coloquem o Inspetor Max aos Sábados, não faz muita falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Também agora não vale a pena inventar muito. É manter a grelha. O HN ficou com 25% de share das 21h30-00h30. Não é mau. Pode ser que para a semana subam um pouco. 

Sim, agora há que manter a grelha, estabilizar, insistir, promover, não inventar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Ontem fez 8,7 de rat e 25% de share :P (a Gala do Ruy de Carvalho ficou em 2º no horário, nos 6,6 de rat e 15,6 de share) 

 

De lembrar que deu até depois da meia-noite. 

quanto fez o concorrente da SIC? é para fazer comparação entre os 3 programas.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agora a acabar de ver o episódio de ontem e o que me estou a rir com a Silvona :haha::haha: 

"Aquilo não é um choco, é um pastor alemão!" :lol::lol: Isto depois do Max, faz todo o sentido :haha: 

"Tenho tinta para escrever um livro, se soubesse dava à Margarida" :lol: Muito bom :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...